Change me escrita por Ayumi


Capítulo 3
Capitulo 3 - Ai meu deus tem mais gente ai


Notas iniciais do capítulo

Sorry gente que eu to demorando para postar os capítulos porque eu to lendo muita fanfic e vendo muito animes mexendo muito no meu blog :X e jogando muito também. Mas espero que gostem desse novo capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464806/chapter/3

O diretor começar a falar:

–Bem vindo para todos os alunos novos. Estamos começando um novo ano letivo agora com mais alunos. Espero que aproveitem do novo espaço interno com cafeteria e algumas lojas dentro do colégio.

Eu e a Yuka ficamos suspresas.

Agora podem ir para suas salas!

Todos vão para as salas de aula. Nos separamos dos meninos que foram ver as suas salas.

– Nossa a gente caiu na mesma sala! Elas falando surpresas.

– Olha o nome deram para nossa sala. Eu apontando para onde esta escrito: Japan Horror Story.

Fizemos cara de poxa porque colocaram esse nome até ficamos com uma gota na cabeça.

Chega um grupinho de patricinhas perto de nos e ficam encarando agente (Aya, Elen, Maria)

– Olha esses subcelebridades /blée/ olha as roupa deles parece de mendigo (Ellen fala)

– Olha quem fala, olha a vadia que ta usando uma blusa transparente e uma saia aparecendo tudo. Mostra o dedo do meio (Mary e Rin falam)

– To nem ai pra o que vocês falam, vocês são umas vadias! (Aya falando)

– WTF, mas não chega mais perto da gente suas parasitas! Rin fala.

Todas vão para a porta da sala e nós vamos para um canto da sala.

– Elas são as patricinhas da nossa sala, então? IB pergunta

– Bom, da pra perceber que sim, por causa das roupas delas e do jeito que agem... Yuka, Mary e Rin falam e todas olham meio torto pra o grupinho de patricinhas.

– Então gente, to ansiosa, quem vai ser nosso novo professor ou professora!! Yuka fala

– Eu espero que seja bonito!!! Rin fala

Todas riem e chegam os meninos percebendo que caíram na mesma sala que nós e dão com a cara com grupinho de patricinhas.

Eles se enturmam com elas e logo depois vão para o outro canto da sala.

Hoje vai ser um dia logo eu pensei.

Ai vem duas meninas que começam falar com nós.

– Oi, sou a viola e essa é minha amiga Miki, podemos se juntar com vocês é que não queremos juntar se as patricinhas.

– Nós também não, mas pode sim juntar se a nós.

– Então todas nós viemos de algum reality show ... Ib comentando

– É, algumas partes do reality show foi terrível de aguentar.

– É verdade.

Logo depois entra dois meninos um loiro e um com cabelo meio castanho e vão nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.