Como Eu Fui Te Perder? escrita por aiedail


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4648/chapter/1

Numa casa muito tranqüila no Japão...

- Mysaaaa!!! Acorda dorminhoca! Vai perder a aula ta ouvindo? MYSAA!!!
Com este último grito a garota caiu da cama. Olhou para o lado e viu sua irmã mais velha a encarando com, praticamente fogo nos olhos.
- Vai se trocar agora, Mysa! Está atrasada!
- Bom dia, princesa do gelo.
Respondeu a menina
- Hunf! Vai logo! A mamãe ta irritada.
- Ihhh... O que foi agora...? Brigou com o Jeff de novo?
- E eu sei? Ela não conta! Mas também aquele namoradinho dela é um saco.
- Nisso eu concordo com você.
Mysa se levantou e foi até o seu banheiro. Olhou o espelho e ficou a observar seu rosto. Ela tinha longos cabelos negros e uma franjinha muito fofa. Seus olhos eram azuis-claro e ela tinha a pele muito branca, na concepção da irmã, Satsu. Imitando a mesma no espelho ela disse:
- É o que sempre digo... Pra ser bonita e desejada entre os garotos, precisa ter uma pele brozeada e lindos cabelos loiros. Não pode ser como essa minha irmã. Argh! Branquela!
Mysa sorriu das palavras de Satsu. Ela era bonita. Só não era reconhecida...
- Mysa! Sai logo daí!!!
Gritou Satsu batendo na porta do banheiro feito uma louca.
- Ja vou sair, oxigenada!
Mysa caiu na gargalhada e saiu do banheiro. Entrou no quarto e correu na direção do closet. Puxou uma saia jeans e uma blusa sem mangas azul-bebê. Se vestiu rapidamente e pôs seus invencíveis tênis. Agarrou a bolsa escolar e pegou seu Mp4, seu amigo para todas as horas.
Mal desceu para a cozinha e a mãe dela já foi a empurrando para fora de casa.
- Nada disso senhorita! Você está atrasada demais. Vai lanchar na escola quando chegar, está ouvindo? Vamos, vamos! Você vai no carro da sua irmã!
- Ô inferno!
Resmungou Mysa.
- Hunf! Vai logo pirralha! Não quero perder meu tempo contigo.
Mysa entrou no magnífico carro da Satsu, maravilhada de como ele estava inteiramente brilhando.
- Nossa! Você seduziu quem dessa vez pra deixar o carro tinindo assim?
- Ha-ha-ha! Estou morrendo de rir!
As duas entraram no carro e seguiram o caminho até a escola. Mysa estava dois anos atrás de Satsu.
Chegaram ao seu destino sem brigar, o que era um milagre da parte de Satsu.
- Oh! Que ótimo!
Falou Mysa ao pensar no quanto o ano seria"maravilhoso" para ela.
Mal podia prever que tudo seria diferente... Bem diferente dessa vez....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!