Simplesmente Amor escrita por tays


Capítulo 5
Feriado!Praia.


Notas iniciais do capítulo

Gente bos leitura^^
E não esqueçam o review!!!=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46477/chapter/5

 


 


Passaram algumas semanas, eu estava muito feliz pois essa sexta-feira seria feriado e eu iria com Jess para a praia só nos duas, Rick iria em um acampamento e minha mãe iria fazer uma viagem com a turma de uma igreja que ela ia. Fiquei sabendo que Jess tinha voltado com Bill e que eles estavam super felizes, bom se Jess esta feliz eu estou.


-Mãe, mãe, você vai me levar na casa da Jenny porque de lá eu vou para o acampamento.


-Sim eu vou te levar já arrumei a sua mala e a minha eu te deixo na casa dela e depois eu vou para a casa da Jess.


-Ta bom!


Levei meu filho para a casa da tal amiga e fui direto para a casa da minha amiga, apertei a campainha e entrei.


-jess você já arrumou as coisa?


-Já arrumei tudo, vamos, ah amiga eu vou dirigindo! –Disse Jess pegando as chaves de meu carro.


-Ta bom melhor pra mim!


Ajudei ela com as malas e ela começou a dirigir enquanto conversávamos não percebi onde ela parou!


-O que você esta fazendo aqui Jess!


-Eu chamei eles para vim com nós!


-Você esta louca eu não vou ir com eles, me leva agora pra casa Jess!


-Já é tarde amiga, desculpe de fazer isso com você eu chamei o Bill mais o Tom disse que queria ir junto!


-Era só nós duas, porque você faz essas coisas pra mim Jess você não entende?


-Desculpa amiga, ele não vai descobrir nada!


-Ai Jess você só me mete em roubada!


Jess saiu do carro para chamar os dois, Bill atendeu a porta e Jess entrou ele fez um sinal pra mim entrar também, fiquei sem jeito mais tive que sair do carro e entrar com eles.Tom estava na sala sentado com as malas e olhando fixamente em mim tentei desviar o olhar e perguntei:


-Bom, estou com sede onde tem água?


-No mesmo lugar de sempre - Disse Tom descaradamente.


-Então Bill posso ir beber água?


-Claro!


Jess olhou pra mim com uma cara de bosta querendo dizer porque eu ignorei o Tom, mais nem liguei fui beber água e quando voltei eles já estavam pondo as malas no carro, fui em direção deles e entrei no carro na parte de trás pois Jess e Bill iriam na frente e eu e o Tom atrás. Eu estava totalmente zangada eu queria matar a Jess, porque ela não me avisou u tinha que saber disso, mais como eu era a ultima a saber das coisas.


-E então Brigite como anda a sua vida – Disse Tom tentando puxar assunto.


 -Minha vida esta ótima, não podia estar melhor - Eu disse olhando pra Jess que estava me observando.


-Que bom!


-E a sua como vai?


-Ah mesma bosta de sempre!


- Hum legal então!


Para ir a praia teríamos que ir para Paris que era umas 8 horas de viajem, eu peguei no sono e nem vi nada...Quando acordei eu estava com a cabeça no colo do Tom, fiquei meia sem graça mais logo passou.


-Onde estamos?


-Já estamos em Paris agora estamos procurando um Hotel perto da praia... – Disse Tom.


-Meu Deus quanto tempo eu dormi?


-A viajem toda, dorminhoca!


-Ai que raiva eu amo viajar e ficar olhando as paisagens, porque vocês não me acordaram?


-Porque você estava dormindo igual uma anjinha – Disse Tom tentado ser fofo.


Ignorei o que ele disse e comecei a olhar para a praia, Jess parou o carro  em um Hotel e descemos.


-Bom, eu vou lá ver onde podemos ficar –Bill disse já indo em direção ao recepcionista.


-Bom, só tem 1 cama de casal em cada suíte e só tem esse quarto e resto esta todo cheio.


-Mais não tem um com cama de casal e o outro quarto com 2 camas de solteiro.


-Não, nenhum quarto é assim, é que quem vem mais aqui são pessoas casadas.


-Entendo então da esse  quarto mesmo!


-Então é 2 quartos com suíte, ok?


-Ok!


Eu, Tom e Jess estávamos sentados esperando Bill com o numero do quarto.


-Bom gente eu e a Jess vamos estar no quarto 301 e vocês dois no 302 em frente ao nosso.


-Só tem quartos separados –Disse eu ficando assustada.


-Isso não é nada o pior é que só tem 1 cama de casal!


-O que? Melhor a gente procurar outro hotel!


-Não esse esta bom! – Tom disse com uma cara de safado.


-Não, não esta bom!


Jess me puxou para o canto e começou a tentar fazer eu mudar de idéia.


-Jess, não eu não posso, você esta louca!


-Claro que você pode, já faz quanto tempo que você ao sai com um homem?


-Há 10 anos, mais isso não importa eu não quero!


-O que? O Tom foi o ultimo cara que você saiu?


-Na festinha que eu fui com você eu só fiquei com um garoto, mais já faz 10 anos que não tenho nada serio!


-Jesus apaga a luz!


-Mais voltando ao assunto, eu não vou dormir com ele!


-Vai sim e ponto final, os hotéis já estão lotados não dá mais para trocar vamos.


Jess foi me puxando para o elevador junto com os garotos Tom estava sorridente, pois claro ele era um tarado isso sim.


-Chegamos Jess a nossa suíte!


-Ai que bom amor até que em fin a sós.


Fiz uma cara de ódio e entrei na minha suíte com o Tom. Logo vieram trazer nossas malas, entrei no banheiro para por meu pijama pois já eram 10 horas da noite e eu estava cansada... Sentei na cama e liguei a TV, Tom sentou ao meu lado e logo Jess entrou.


-Bom vamos jantar?Briigii o que você esta fazendo de pijamas?


-Eu não to com fome, e eu estou cansada!


-Cansada de que? Se você veio dormindo a viajem toda dormindo!


-Poxa não sei, só sei que estou cansada!


- E você Tom quer ir comer?


-Não, eu vou ficar aqui com a Brii.


-Ta bom então!


-Não precisa Tom pode ir comer com eles! - Eu disse tentando me livrar.


-Eu não estou com fome!


Jess saiu contente do quarto pois iria jantar só com o Bill, eu fiquei com a minha cara de que eu não queria estar ali.


-Que foi não esta contente de me ver depois de tanto tempo!


-Não nenhum um pouco.


Eu vi a cara que o Tom fez e até me deu dó dele, as vezes ele sabia ser fofo, por quê???


-Você não curtiu o nosso namoro naquela época?


-Curti Tom...


-então o que é? Vovê esta tão assim, tão diferente!


-A gente cresce néh Tom, a vida muda, acontece coisas inesperadas, é a vida néh!


- Hum, você também cresceu!


-E você não?


-Acho que sempre vou ser assim sabe, eu não tenho mais jeito!


-Todo mundo tem jeito Tom!


Ele ficou em silencio e começou a prestar atenção na TV, eu jurava que ele iria tentar alguma coisa, então deitei na cama e assisti a TV também, alguns minutos se passaram e Tom estava deitado já ao meu lado, começou a passar American Pie o casamento eu não conseguia me controlar e eu ria toda a hora e Tom também... depois de algumas semanas do filme Tom passou sua mão em minha cintura e ali ela ficou, ele me puxou pra mais perto dele, eu o amava eu não queria sair de seus braços, ficamos abraçadinhos até o filme acabar e começar outro, Tom por sua vez me virou para ele e me beijou, aquele beijo quente, suave que me deixava louca, agora estava mais quente ainda o meus lábios queimavam, o meu coração acelerado quase explodindo, aquilo pra mim era maravilhoso mais e pra ele? Será que é o mesmo? Tenho minhas duvidas eu não posso ser fraca mais não sou forte o bastante para fazer ele parar, pude sentir o seu coração que estava acelerado igual o meu fiquei feliz por isso, eu não queria que aquele beijo acabasse mais Tom o parou e beijou a minha testa.


-Melhor a gente dormir! – Eu fiquei assombrada quando Tom disse isso.


-É, eu acho!


Dormimos do jeito que estávamos,abraçados, até sonhei com anjos essa noite, eu o amava mais ao mesmo tempo eu tenha medo, e se ele descobrisse o que ele faria?Estou confusa e agora o que faço da minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.