Simplesmente Amor escrita por tays


Capítulo 4
Amizade eterna.


Notas iniciais do capítulo

Tutulo do cap tosco!!! mais tudo ok!!
Boa leitura pessoal!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46477/chapter/4

Tudo já estava pronto, conversei com o Jake e decidi ir para Hamburgo, o caminhão de mudanças já tinha levado tudo da minha casa e da minha mãe também para lá, Jake iria levar minha família com ele no carro pois cabíamos todos.

-Ai Jake obrigado por levarmos a gente até Hamburgo se não eu teria que ir de ônibus.

-Isso não é nada Briigii, e eu não deixaria vocês ir de ônibus já que no meu carro tem espaço.

Ficamos conversando sobre assuntos bobos até chegarmos em Hamburgo, quando estávamos chegando em minha casa me deu um arrepio, eu nem sei porque mais já não me sentia bem naquele lugar é como se eu não reconhecesse, eu tinha medo se algum dia o Tom visse meu filho.

-Bom chegamos Brigite – Disse Jake meio que empolgado.

-Chegamos! –Eu disse com uma voz roca, que nem queria sair direito.

Entrei na casa e já estava tudo arrumado pois o caminhão de mudanças já tinha posto tudo no lugar.

-Nossa mãe já esta tudo arrumadinho!

-Que bom néh filha.

-É mãe.

-Mamãe aqui é tão legal, onde eu vou dormir? -  Disse Rick super feliz.

-Que bom que você gostou filho, o seu quarto fica no do lado do meu.

-Ok mãe, vou ir ver.

-Ta bom, meu filho!

Cada coisa que eu olhava na casa eu lembrava de momentos felizes da minha vida, eu sempre vivi bem aqui eu não tenho porque reclamar e se o destino quiser o Tom um dia vai saber da existência do filho dele.

-Filha já esta noite melhor irmos dormir!

-É também acho.

Fomos todos dormir, amanhã seria um dia largo...

Tomamos café e logo o Jake me ligou.

-Bom vamos começar hoje a tarde!

-Nossa Jake mais já?

-Eu não posso ficar parado Briigii, não consigo!

-Ai ok, mais que horas?

-Vai começar as 13:00 da tarde, eu vou te buscar tá.

-Ta bom! Tchau Jake.

-Tchau linda!

O Jake tinha mudado muito agora ele era simpático era totalmente outro Jake. Subi para o meu quarto para arrumar e encontrei uma lista telefônica, tinha vários números marcados ali até o da Jess minha melhor amiga, eu fui embora e nem falei nada com ela, pensei em ligar pra ver se ainda era o mesmo número comecei a discar:

-Alô quem fala?

Era a voz da minha amiga não podia ser outra, ainda não tinha mudado nada a voz dela.

-Jessica é você?

-Sim sou eu, mais quem esta falando?

-Não acredito que você não lembra da minha voz!

Ela demorou em responder até que ela disse:

-Não acredito Bri..Brigite é você?

-Sim sou eu amiga!

-Ai meu Deus amiga há quanto tempo, eu não acredito, onde você esta?

-Eu estou na minha velha casinha eu voltei amiga.

-TU,TU,TU...

Não acredito ela desligou na minha cara ¬¬, ela deve estar brava comigo mais ela estava tão empolgada, mais tudo bem eu errei com ela.

Começei a arrumar todas as coisas do meu quarto, arrumei logo em seguida o do Rick e por ultimo o da minha mãe.

-Filha visita pra você!

-Calma ai mãe estou descendo!

Desci as escadas correndo e não acreditei o que vi, ela estava ali na porta.

-Jess.

-Ai amiga que saudades.

Sai correndo mais ainda e dei um abraço bem apertado.

-Desculpa Jess, eu não queria...

-Não importa mais isso, o que importa é você esta aqui ao meu lado!

-Ai miga te amo muito, você sabe néh!

-É eu sei!

Rimos juntas e contei toda a historia de meu  “desaparecimento” .

-Seu filho é lindo Briigii!

-Ai ele é mesmo!

Jake chegou no meio da nossa conversa eu tive que ir mais ela disse que ia voltar a noite para sairmos e que era pra mim se arrumar, Jess era muito festeira eu também era e ainda sou, quer saber vou ir curtir minha vida.

Chagamos ao mais novo Coffe bar de Hamburgo, Jake estava realmente feliz e só foi abrir e começou chegar muita gente.

-Briigii eu estou tão feliz.

-Eu também Jake, e como esta sua mãe?

-Agora esta melhor comigo aqui.

-Que bom! E a Jess como esta? – Disse Jake interessado.

-Ótima, ela é minha melhor amiga eu errei com ela, hoje vou sair as 21:00 Ok? Eu posso néh?

-Ta bom eu deixou porque contratei vários empregados então dá pra você ir.

-Ai obrigado Jake!

Nove horas em ponto sai do Coffe eu fui para minha casa, quando terminei de me arrumar Jess já estava me esperando com o carro lá fora. Rick agora não iria mais ficar sozinho já que minha mãe morava com nós.

-Mãe, Rick to indo, beijo amo vocês, e não me esperem para dormir.

-Ok- Os dois disseram juntos.

Entrei no carro da Jess e ela começou a contar um monte de coisas.

-Mais ele um dia vai ter que saber Briigii!

-Eu sei, mais espero que esse dia nunca chegue!

-Na minha opinião você deveria contar tudo pra ele Briigii!

-Não, só se ele pergunta ou tiver algumas suspeitas, coisa que nunca vai acontecer pois ele nunca verá o Rick!

-Não diga nunca, é uma palavra muito forte.

-Mais trocando de assunto ¬¬ onde vamos?

-Onde você acha, para uma festa querida! Eu senti sua falta Brigite, você nem imagina, quando o Tom chegou na minha casa falando que você tinha ido embora eu chorei muito ele me consolou dizendo que um dia você voltaria mais você nunca voltou, e olha agora você esta aqui e mais uma vez a palavra nunca foi vencida!

-Nossa amiga me desculpa eu estava desesperada eu perguntei pro Tom o que ele achava de ter um filho e ele me disse que isso atrapalharia a vida dele então resolvi desaparecer, mais me desculpe!

-Não foi nada eu também faria o mesmo!

-Te amo muito amiga, nunca mais vou te deixar, nunca e dessa vez a palavra nunca vai vencer.

-Tomara.

Chegamos a festa e estava totalmente lotada era tão bom estar com minha amiga acho que até caiu uma lágrima dos meus olhos enquanto eu pensava o mal que eu fiz pra ela.

Parecia que eu tinha voltado a adolescência fiquei com vários garotos...

-Bom Jess acho que já é tarde!

-Também já são 4 da manhã!

-Jesus estou frita pra acordar amanha!

-Não pega nada vai amiga!

Estávamos saindo da festa quando vi o Bill, gelei eu não conseguia me mover Jess percebeu e Bill também.

-Nossa é você Brigite – Disse ele já se aproximando.

-S...sim sou eu, há quanto tempo Bill!

Bill e Jess começaram a trocar olahres não entendi aquilo.

-E aí Jess como vai? – Disse Bill com uma voz meio que triste.

-Ah estou ótima e você?

-Você sabe como esta!- Disse Bill abaixando a cabeça.

Não entendi aquilo eles não paravam de se olhar até que entendi o que estava acontecendo.

-Acho que estou totalmente fora do assunto. –Disse eu tentando quebrar aquele gelo.

-Bom garotas vou indo nessa Tom já esta me esperando no carro.

Ele se despediu e saiu, fiquei olhando Jess que ainda estava perdida eu seu pensamentos, ela começou andar em direção ao carro eu a segui e quando entramos no carro não agüentei mais.

-O que aconteceu ali?

-É uma longa história, bom depois que você desapareceu eu comecei a ir nas festas para me distrair mais um dia  eu estava com o Tom e ele estava completamente bêbado, então tive que levar ele para a casa e foi amor a primeira vista quando eu vi o Bill, mais você sabe que não gosto de pessoas ciumentas e ele é muito ciumento eu não agüentei e terminei tudo com ele, mais eu ainda amo ele e ele também me ama ainda eu acho.

-Nossa, perdi muita coisa mesmo!

-Mais deixe pra lá, acho que eu no final tudo vai sair bem!

-Como assim? Já faz quanto tempo que vocês terminaram?

-Só faz umas 2 semanas, eu amo ele eu não agüento ficar longe dele me desculpe amiga eu sei que com isso vou aproximar você e o Tom mais eu amo ele e eu tenho que viver minha vida.

-Eu sei.

Fiquei pensando nisso e agora, não acredito ela e o Bill Jesus eles nem combinam ai eu sei que estou morta, frita, fudida...que ódio eles me perseguem.Chegando em casa fui direto para o banho e fui dormir.Pois minha cabeça esta cheia por hoje.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.