Simplesmente Amor escrita por tays


Capítulo 3
Agora essa!


Notas iniciais do capítulo

Gente desulpem pela demora...Amo você *-*
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46477/chapter/3

Os dias estavam passando rápidos demais, trabalhar no Coffe era realmente difícil, Rick estava tendo muitos pesadelos assim que tive que levar ele em um psicólogo.


-Mais Doutor todos os dias o Henrique esta dormindo em meu quarto, ele fala que sonha sonhos horríveis.


-Você sabe o que ele anda fazendo na escola?Ou quais jogos ele joga no Playstation?


-Na verdade não tenho muito tempo para ficar vendo isso, mais prometo que vou começar a reparar mais nisso!


-Isso será ótimo, você precisa saber se ele esta tendo problemas na escola com algum coleguinha, pois isso também pode causar problemas.


-A professora dele disse que ele é um bom aluno, acho que ele não tem problemas com isso.


-Pois então quero que você investigue um pouco do cotidiano do Henrique e volte aqui o mês que vem ok?


-Ok! Obrigada Doutor!


-De nada!


Voltei para casa com o Rick pois hoje era sábado e então decidimos ir a um parque que era meio longe de minha casa.Quando chegamos estava lotado, não cabia mais ninguém naquele parque.Percebi que eram adolescentes e todas estavam gritando que amava Tokio Hotel, quando escutei isso resolvi sair do tal parque.


-Mãe, eu quero ficar aqui.


-Não filho, nós vamos para outro parque aqui perto, ta bom?


-Ta bom mãe!


Levei meu filho para um parque mais perto de nossa casa e nos divertimos bastante, eu adorava passar o tempo com meu filho ele era tudo pra mim.Depois que saímos do parque levei o Rick para o Coffe bar para comer alguma coisinha.


-Oi Briigii, o que você esta fazendo aqui, hoje você esta de folga! – Disse Jake olhando para mim.


-Ah é que eu vim trazer meu filho comer aqui!


-Ah então hoje eu vou conhecer seu filhinho!


-Vai, Rick vem aqui filho!


-Mais mãe eu estou com vergonha!


-Filho é só um amigo meu.


Rick veio todo vergonhoso ao meu lado, ficou grudado em mim e não me soltava.


-Rick esse é meu amigo, o chefe da mamãe.


-Oi chefe da mamãe!


-Oi Rick, pode me chamar de Jake!


-Ok Jake!


Jake ficou olhando muito o Rick, meu filho era a copia do pai dele, não sei se ele percebeu isso. Quando o Jake terminou comigo eu comecei a namorar o Tom, eles tiveram vários encontros e quase se mataram nesses encontros, e tenho quase certeza que Jake percebeu que o Filho era de Tom.


-Seu filho é lindo Briigii, desculpe pela pergunta, mais quem é o pai?


-Ah..hum...


-Se você não quiser falar não tem problema!


-é o Tom.


-Que? Aquele idiota!


-Jaje por favor não fala mal dele...a culpa foi minha!


-Ele sabe o Rick?


-Não, ele não sabe!


-Você esta louca, você não contou pro Rick quem é o pai dele!


-Não Jake eu não falei.


-Mais você esta completamente louca, nenhum dos dois se conhecem, Rick deve sentir falta de um pai.


-Eu sei Jake, mais eu escolhi assim.


-Ok, não vou me meter nisso, o filho é seu.


-Obrigado Jake.


Eu fiquei meio perdida em meus pensamentos, com esse sermão de Jake fiquei pensando como seria se Tom soubesse do filho.Sacudi minha cabeça para parar de pensar nisso .


-Filho acho que já é hora de irmos.


-Mais mamãe eu estou me divertindo com o tio Jake.


-Nossa, ele já até virou seu tio.


-É, ele é legal mãe, vamos ficar só mais um pouquinho.


-Filho amanhã você tem escola!


-Mais mãe.


-Rick sua mãe tem razão, amanhã você tem escola.


-Ta bom, mais outro dia você vai me trazer aqui néh mãe!


-Claro, amor da minha vida.


Me despedi de Jake e fui para casa. Essa noite Rick não teve pesadelos pois ele não veio pra minha cama, sonhei com o Tom, ele descobria que Rick era seu filho e ele nem dava bola pra isso, pra mim aquele sonho foi horrível, eu ainda sentia algo por Tom, eu não saberia o que  fazer se eu o visse.


Acordei a van do Rick chegou e eu fui para o trabalho. O dia passou tão lento, parecia que o relógio estava contra mim hoje. Jake não tocou naquele assunto de ontem.


-É... Brigite não sei se você vai gostar da noticia, mais eu vou ter que mudar o meu Coffe bar de cidade!


-Mais por quê?


-Minha mãe não esta muito boa, decidi voltar pra lá Brigite.


-Não me fale que você vai voltar para Hamburgo?


-Sim eu vou.


-Jake porque você veio para Berlim?


-Aqui era um ótimo lugar para o meu Coffe bar, então decidi vim pra cá.


-E porque não em Hamburgo?


-É uma longa história Briigii!


-Eu não estou com pressa.


-Bom, quando eu terminei com você e vi que você já não me queria, e sim o Tom decidi sair daquela vida das drogas, conheci uma pessoa ela disse que o pai dela iria abrir um Coffe bar então resolvi ser um sócio mais depois de alguns anos ele morreu ela disse se eu quisesse eu poderia ficar com o Coffe então eu disse que sim, e aqui estou eu.


-Ah entendi, mais bem agora você vai voltar pra lá?


-Lamento Briigii, se você quiser você pode vir junto, eu vou abrir o Coffe lá.


-Eu não sei Jake, eu não gosto mais de Hamburgo tenho más recordações de lá


-Eu sei Briigii, você vai ter que resolver isso essa semana, pois quero voltar pra lá a semana que vem!


-Eu vou pensar com calma Jake!


-Ta bom.


Voltei para casa abatida com a noticia, abri a porta e vi meu filho brincando com minha mãe!


-Oi Brigite, você esta bem?


-Não mamãe eu não estou nada bem!


-Rick sobe lá pro quarto eu e sua mãe vamos conversar.


-Ta bom vovó!


-Mãe o Jake vai voltar para Hamburgo, ele vai abrir o Coffe bar lá, ele quer ficar perto da mãe dele que não esta muito boa.


-Ai filha, o que você vai fazer?


-Não sei mãe, e se eu encontrar ele pela rua lá?


-Filha ele é muito famoso agora não acho que ele vai andar pela cidade assim normal.


-É mais mesmo assim tenho medo.


-Filha você sabe que quando o Rick alcançar a maior idade ele vai querer saber quem é o pai.


-Eu sei mãe!


-Filha a nossa casa ainda é nossa lá em Hamburgo, eu não a vendi.


-Você voltaria comigo mãe?


-É claro filha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews sua mão não vai cair!( e se cair cola ok)
Bjsss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.