Simplesmente Amor escrita por tays


Capítulo 2
Não acredito! ¬¬


Notas iniciais do capítulo

Gente aí esta o segundo capitulo xD
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46477/chapter/2

 No dia seguinte fui ao trabalho, cheguei um pouco atrasada porque tive que levar o Rick pra escola, quando cheguei no meu setor meu chefe estava gritando com os funcionários fiquei chocada pois ele sempre era calmo.

 

-Brigite entre na minha sala agora!

 

Ele parou de falar com os outros e me disse isso, fiquei mais chocada ainda.

 

-Brigite aqui nós temos 2 reportes mais eu só preciso de uma e eu lamento mais vou ter que despedi-la!

 

-Mais chefe para onde vou trabalhar agora!

 

-Sinto muito, mais eu não posso te ajudar.

 

Eu não estava entendendo porque isso, eu acho que eu estava pálida muito pálida.

 

-Brigite você esta bem?

 

-Não muito, agora depois disso você quer que eu fique bem!

 

-Você sabe que a emissora esta falindo, não podemos bancar duas jornalista e repórter.

 

-Eu entendo.

 

Sai da sala e fui arrumar minhas coisas e despedir dos meus amigos eu estava totalmente atordoada aquilo foi horrível já fazia 7 anos que eu estava lá pois eu entrei com 18 anos e comecei a fazer a faculdade de jornalismo quando entrei, aquele foi meu primeiro emprego, eu não sabia fazer absolutamente nada a não ser jornalismo ou repórter. Sai da empresa com minhas coisas e levei até meu carro comecei a acelerar e andar pela cidade sem rumo pois eu estava totalmente abatida, e agora como eu iria sustentar meu filho!Eu estava sonhando em meus pensamentos quando bati o carro.

 

-Só me faltava essa! – Eu disse para mim mesma.

 

Desci do carro e fui ver se o outro carro tinha amassado.

 

-Você não esta prestando atenção não minha senhora!

 

Aquela voz era familiar quando virei vi quem era.

 

-Jake me desculpe!

 

-Brigite é você?

 

-Sim sou eu!

 

-Nossa a quanto tempo!

 

-É néh!

 

Ele foi me seguindo com o carro até um mecânico, descemos e começamos a conversar.

 

-É melhor eu ir para casa de a pé mesmo pois acho que os carros vão demorar para arrumar.

 

-Também acho, mais Brigite você quer comer alguma coisa comigo?

 

-Pode ser!

 

Fomos a um restaurante e pedimos os pratos.

 

-O que aconteceu? Parecia que você estava desconcentrada no transito!

 

-É eu estava, eu fui demitida do meu trabalho e era a única coisa que eu sabia faze Jake!

 

-Eu sinto muito.

 

-Eu vou conseguir outro!

 

-Eu tenho um bar se você quiser você pode trabalhar comigo!

 

-De verdade?

 

-É claro Brigite preciso te recompensar, pois nossa ultima conversa foi horrível eu te magoei néh!

 

-Um pouco Jake mais não vamos lembrar do passado e sim do futuro!

 

-É claro.

 

-Como se chama o bar?

 

-Coffe bar!

 

-Nossa você é dono do Coffe bar?

 

-Sim sou eu!

 

Nossa eu não estava acreditando o Coffe bar era o melhor bar da Alemanha; tinha em vários lugares da Alemanha, e sempre tinha baladas a noite.

 

-Nossa Jake nem acredito! Você mudou muito!

 

-Sim e você também!

 

Quando terminamos de comer falei que tinha que pegar meu filho na escola e contei um pouco da historia mais não contei quem era o pai só disse que ele não quis assumir, ele me acompanhou até a escola peguei o Rick e fomos para o Coffee bar para eu conhecer era pertinho da minha casa, na verdade eu nunca tinha ido pois eu não me interessava mais por festas.

 

-Nossa Jake aqui é lindo!

 

-Obrigada Briitii!

 

Ele sempre me chamava assim quando éramos namorados pensei que ele nem lembrava!

 

-Nossa você ainda lembra do meu apelido!

 

-É claro!

 

- *-*.

 

Eu iria começar amanhã mesmo a trabalhar. Essa noite o Rick foi dormir na minha cama pois acho que ele teve um pesadelo, acordamos levei ele para escola e em seguida fui para o Coffee, para uma jornalista era difícil  trabalhar de garçonete mais eu teria que aprender, sem querer eu derrubei 2 copos Jake só ria de mim, eu ficava sem graça e pedia mil vezes perdão e ele falava que não era nada.

 

-Acho que cada mês vou ter que comprar uma frota de copos!

 

-Aii Jake, eu to aprendendo!

 

-Tomare que você aprenda logo!

 

Foi muito divertido trabalhar com o Jake ele realmente tinha mudado, ele não parecia aquele garoto infantil que eu tinha conhecido, ele estava mais maduro e lindo, o Jake sempre foi um gato, mais agora ele estava realmente um gatão.Eu tinha posto o Rick na natação assim que ele sairia da escola umas 5 horas da tarde, então contratei um van para  levar-lo para casa e minha mãe iria cuidar dele das 5 até as 11 a hora que eu chagava em casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnete eu sei que vocês não gostaram que ela foi demitida mais fazer o que? é a viidaa!HAHAHAHA'
Bom desculpem se tiver algum erro na escrita ;)
Bjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.