Simplesmente Amor escrita por tays


Capítulo 1
Ápos alguns anos!


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha segunda fic, o pimeiro capitulo ficou enorme =P mais tudo bem =)
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46477/chapter/1

                                       

                       

Hoje vivo em Berlim mais antes vivia em Hamburgo, me chamo Brigite Olsen e  tenho 25 anos, também tenho um filho de 10 aninhos o Henrique que é minha vida. Para vocês entenderem bem minha história vou voltar a 10 anos atrás quando eu tinha apenas 15 anos.

                                           [Flashback]

 -Brigite,  por favor vamos a esta festa?!

 -Mais Jess você só me fala as coisas em cima da hora!

-Ain amiga é que você sabe como eu sou!

-Ta bom eu vou, só porque estou tentando esquecer o Jake!

-Isso aí amiga, bola pra frente, não deixe um idiota daquele te decepcionar, e eu fiquei sabendo que ele vai estar nessa festa!

-Ah então com certeza eu vou ir!

A festa começava as 8 mais já era 7 horas, assim que me arrumei rápido, vesti um vestido super curto preto com detalhes roxo e um sapato de salto, Jess também estava com um vestido mais era rosa com detalhes preto e um sapato de salto também...

-Bom, vamos então!

-Ai não vejo a hora de chegar nesta festa!

Keven era nosso amigo então ele veio nos buscar em minha casa ele já tinha 20 anos, faz pouco tempo mais eu soube que ele esta a fim de mim, mais eu só vejo ele como um amigo, e sei que nunca vai rolar nada entre nós. Chegamos na festa os três  juntos, entramos e sentamos em uma cadeira.  Jess pegou uma revista e começou a falar que uma banda famosa estaria aqui mais nem eu e nem ela conhecia essa tal banda assim que nem ligamos muito pra isso. Quando olhamos a festa já estava lotada não tinha mais nem lugar direito nas mesas, então e eu Jess decidimos ir dançar.

-Nosso jess olha essas perfeições ali!

-Eles são uns gatinhos néh!

  mais tenho certeza que eles tem dona, olha lá!

-Ai que peninha!

Rimos juntas e começamos a dançar, aquela festa estava linda estava tão escuro que nem conseguia enxergar muito. Senti uma mão segurar o meu braço e quando vi quem era levei susto.

-Me solta Jake!

-É só eu te deixar alguns dias sozinha que já esta em festas badaladas.

-Quer que eu fique em casa chorando por você!

-Acho que seria melhor!

-Jake  por favor me solta!

O jake era bem mais velho que eu ele tinha 23 anos e eu só tinha 15 minha mãe não gostava dele, assim que namorávamos escondidos dela, mais já faz uma semana que Jake terminou comigo, mais agora ele quer voltar e de jeito nenhum isso vai acontecer.

-Calma, não vou abusar de você aqui!

-Jake me solta você esta me machucando!

Percebi que tinha um menino do meu lado e ele estava prestando atenção em nosso “briguinha”.

-Ele esta de incomodando?

-Sim , ele não quer me soltar, esse idiota!

-Solta ela! – Ele disse com uma voz grossa.

-Ela é minha namorado, eu faço com ela tudo o que eu quiser.

-Jake para, você terminou comigo, o que você quer garoto.

-Olha garoto não se meta na nossa conversa.

-Deixa ela em paz!

-Cara não enche olha seu tamanho quantos anos você tem 15 também?

-Não estamos falando de idade, só estou falando pra você soltar ela!

-Parem  de brigar vocês dois, eu vou ir embora de porcaria.

Me soltei dos braços de Jake e fui para minha mesa ver se Jess estava ali!

-Ele te machucou!

-Hã. Ah você, não ele só estava me segurando.

-Como é seu nome?

-Brigite e o seu?

-Tom, quantos anos você tem? porque aquele menino tem uns 20 anos.

-Eu tenho 15 e você? É ele tem 20 anos.

-Tenho 17, percebi.

-Obrigado por tentar me defender, mais acho que o Jake acabaria com você.

-Ele que pensa!

-Tom, ele não é uma pessoa que se brinque ele manda aqui em Hamburgo.

-Nossa ele é tão poderoso assim.

-Ele vende drogas aqui nessas redondezas.

Ficamos conversando quase a noite inteira até uma hora que ele parou de falar e começou a me olhar estranho.

-Tem alguma coisa de errada comigo?

-Hã? Não, não é nada!

Quando ele disse isso ele me puxou e me beijou, aquele garoto beijava muito bem, acho que uns dos melhores , quando ele parou de me beijar pegou a minha mão e foi andando entre as pessoas, não entendi onde ele queria ir naquela  festa até que vi a plaquinha escrito W.C. femenino.

-Eu acho melhor não!

-Eu não vou te comer, é eu vou pensando bem.

Rimos juntos e já tinha um monte de pessoas naquele banheiro ele me empurrou para o ultimo e entramos. Ele começou a tirar minha roupa e eu a dele, aquele lugar estava extremamente pequeno, assim que era melhor! Ele começou a chupar meu pescoço e meus seios aquilo me dava arrepios de leve, transamos ali mesmo naquele aperto foi maravilhoso.Quando saímos tinha várias  meninas no banheiro eu não sei o motivo mais elas começaram a gritar:

-Tom eu te amo, larga essa garota e vem comigo!

Quando saímos do banheiro só pude perguntar:

-O que foi aquilo?

-Ah nada, de verdade você não sabe quem eu sou?

-Você é Tom não é?

-Sim !

-Então o que tem?

-Eu sou guitarrista de uma banda!

-Ah legal!

-Nossa você não vai fazer um escândalo por ter transando com o guitarrista mais sexy da Alemanha!

-Não, você é gente do mesmo jeito.

-Nossa você é muito diferente!

Naquele mesmo dia demos o numero do celular um para o outro, ficamos conversando sobre onde eu estudava e várias  outra coisas, conheci o Bill o Georg e o Gustav os outros integrantes da tal banda, amei eles. Sai da festa com a Jess e já era 00:00 da noite e amanhã eu já tinha que ir para escola.

No dia seguinte foi normal, as aulas passaram rápidas eu e a Jess estávamos saindo da escola quando eu vi o Tom encostado no carro!

-Tom o que você esta fazendo aqui?

-Ah decidi passa pra te pegar, pra sairmos juntos!

Quando olhei para trás um monte de meninas estavam vindo na nossa direção e falando que amava o Tom ¬¬

-Jess eu vou ir com ele então fala pro kaven ok!

-Ok

Logo e eu o Tom fomos ao shopping e comemos. Aquela semana tinha passado tão rápido que nem percebi Tom vinha todo dia me buscar na escola, mais foi aí que começou a ficar ruim, comecei a sentir com enjôos, minha mãe estava preocupada comigo, foi aí que minha mãe me disse uma coisa que eu nunca esperava.

-Filha você se previniu?

-Hã, é...

-Pode me contar filha confia em mim, eu não vou brigar com você é a idade!

-Na verdade acho que não!

-Com quem que foi minha filha!

-É foi com um menino o Tom!

Minha mãe ficou quieta, ela saiu da sala eu foi para o quarto ela trouxe uma coisa junto com ela.

-Vai no banheiro e faça esse exame de gravidez.

Ela me explicou direitinho como era, minha mãe Ra a melhor mãe do mundo ela trabalhava em dois porque meu pai morreu já faz mais de 8 anos e ela fazia o papel dos dois de mãe e pai.Quando terminei fui falar para ela.

-Mãe o que eu vou fazer, não acredito eu estou...estou grávida.

-Calma filha confia em mim, eu vou te apoiar em tudo o que você precisar meu amor.

E agora como eu ia explicar isso para o Tom, eu estava com medo eu não sabia que reação ele teria. No dia seguinte Tom estava na porta da escola como sempre entrei no carro e dei um beijo nele.

-Amor posso te fazer uma pergunta?

-Claro, todas que você quiser!

-E  se você tivesse um filho o que aconteceria?

-Ai, na verdade eu acho uma loucura eu nunca quero ter filho isso é um atormento de vida, nem penso nisso e nem quero pensar, mais porque amor?

-Só curiosidade!

Entrei em desespero, agora eu não sabia o que fazer.

-Tom tenho uma coisa para te dizer!

-O que?

-Eu vou mudar de cidade, eu vou ir para Berlim!

-Mais porque?

-Minha mãe arranjou um emprego lá, vamos nos mudar amanhã de manhã!

-Mais já!

-É eu acho que hoje será nosso ultimo dia.

Ele me levou para sua casa e fizemos amor, logo ele me levou para casa não suportei e chorei em seus ombros.

-Calma amor, a vida é assim mesmo tenho certeza que você encontrara uma pessoa melhor que eu lá.

Eu disse adeus e nos beijamos, um beijo longo que eu nunca queria parar. Entrei  em  casa e disse tudo para minha mãe, e que eu não queria mais viver ali naquela cidade e foi assim que vim para em Berlim.

                                 [Fim do flashback]

-Mãe vamos pro parque!

-Que?Ah, vamos sim!

Peguei meu filho e passamos a tarde enteira no parque, mais amanhã eu não teria tanta folga eu ia trabalhar, eu era repórter de uma emissora de TV bem conhecida pela Alemanha, só fazia algumas entrevistas porque eu revezava com outra repórter um dia era eu e outro ela.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa ficou enorme meu flashback mais tudo bom!! só dessa vez HAHAHAHA!
mande reviews para saber se ficou bom!
Eu amo recebe reviews assim que mande o seu!! *-*