Mine - Thalico escrita por Luna DiAngelo


Capítulo 1
You are the best thing that's ever been mine


Notas iniciais do capítulo

A viciada em Thalico, quase fez essa fic ser Percabeth, mas não consegui... espero que gostem :) !!
Leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464752/chapter/1

Thalia

Acabei de voltar da faculdade, e a preguiça de fazer o almoço era enorme. Meu pai não estava em casa, devia estar bebendo por ai, ele é tão descuidado. Então, resolvi ir no restaure que ficava em frente ao apartamento que eu moro.

Esperei o garçom chegar. Ele chegou mais rápido do que eu pensava. Odeio notar isso, mas ele era lindo, mas eu conhecia ele de algum lugar. Faculdade, é claro, ele entrou faz duas semanas.

-Oi Thalia...

-Oi Nico. Não sabia que trabalhava aqui.

-Fui contratado a dois dias. Deixei a cidade pequena e preciso ajudar minha irmã. Então, o que vai querer? -ele perguntou. Minha vontade era de chamar ele para sair, mas eu tinha medo e me perguntei por que damos uma chance ao amor se ele nunca dura.

Uma semanas depois

-Você acredita nisso? -perguntei.

Eu e Nico estavamos deitados no sofá da minha sala, vendo um filme besta de amor, que eu escolhi. Ele sorriu e disse:

-Você é a melhor coisa que já foi minha. -ele disse olhando nos meus olhos e beijou minha testa. Nesse momento eu consegui ver.

Ouvi a porta bater. Meu pai tinha chegado. Nunca contei sobre Nico, e não contaria agora. Olhei para Nico, e ele me levou pra cozinha, e tentamos nos esconder, ouvi os passos do meu pai irem pro corredor, fugimos.

Ele me levou para um lado distante da cidade, que tinha um lago, cachoeira, era realmente lindo.Mas, não mais que ele.

Nós sentamos à beira da água. E ele colocou seu braço ao meu redor, pela primeira vez.

-Você fez rebelde a cuidadosa filha de um homem descuidado, sabia? Mas, você é a melhor coisa que já foi minha. -ele me beijou.

Um tempo depois

Conquistamos o mundo juntos. Ele aprendeu meus segredos e descobriu porque eu sou tão cautelosa.

-Nós nunca vamos cometer os erros de seus pais. Não se preocupe. -ele diz para me acalmar.

-Você se lembra das luzes da cidade na água? -disse e ele sorriu,ele viu e comecei a acreditar pela primeira vez.

Um tempo depois

Nós estamos brigando as duas e meia da manhã porque tudo estava escapando das minhas mãos. Eu sai correndo, chorando e ele me seguiu. Me preparei para o adeus, que era tudo o que eu conhecia. Mas, ele me surpreendeu. Juntos nossos lábios e assim que separou disse:

-Eu nunca vou te deixar sozinha! - olhei pra ele -Eu me lembro de como nos sentimos sentados à beira d'água. E toda vez que eu olho pra você é como se fosse a primeira vez. Eu me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado. Ela é a melhor coisa que já foi minha.

-Você é a melhor coisa que foi minha! -disse e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ficou meio confuso, mas a história seria muito longa se eu fosse contar em detalhes e seguisse a música, então desculpa pessoal! Mas obrigada pra quem leu!