My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 34
We are family!


Notas iniciais do capítulo

Oh, darling! (Beatles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/34

P.O.V Lisa

Todos que ouviram o que eu disse ficaram confusos, provavelmente mamãe e tia Belle sabem de quem estou falando, mas não me atrevi a tirar meus olhos da garota loira.

– Lisa? – Chamou Diana. – Tudo bem com você?

Eu estava estática, nenhum músculo de meu corpo conseguia se mexer. Nem chorar eu conseguia, mal respirar era possível no estado em que estava. Apenas acordei quando vi minha irmã se levantando e indo para fora do salão, ao vê-la saindo de meu campo de visão soltei o microfone no chão, ignorando o barulho horrível que o contato fez e corri segurando meu vestido para fora do palco e para onde quer que seja que ela tenha ido.

Passei perto de onde Cat e Jake estavam, eles chamaram por mim, mas não me importei com os protestos.

– Michele?! – Chamei novamente quando saí pelo mesmo lugar que ela foi. – Michele?!

– Há quanto tempo Lisa. – Ouvi sua voz afinada perto de mim. – Você continua atrapalhada, né?

Olhei para o lado e lá estava ela. Literalmente a pessoa mais importante do mundo para mim, que foi tirada a força de meu lado, que cuidava de mim quando me machucava, que era o motivo de meus machucados, que brincava comigo, para depois brigar e reconciliar a “amizade”. Minha irmã mais velha, Michele.

Antes de poder dizer qualquer coisa literalmente me joguei em seus braços, a apertei com medo que alguém chegasse e a tirasse novamente de mim. Mesmo a diferença de dois anos, sou mais alta que ela.

– Você voltou. – Falei a apertando e agora sentindo lágrimas em meus olhos. – Eu esperei tanto tempo, achei que nunca mais te veria.

A loira retribuiu meu abraço com a mesma intensidade, tentava me consolar, fazendo movimentos circulares em minhas costas e dizendo coisas reconfortantes. Mas essas lágrimas não eram de tristeza e sim de saudade, de alegria e carinho.

Michele fez menção de se soltar, mas a apertei mais ainda.

– Não vá embora, nunca mais. – Pedi entre soluços.

– Calma Elizabeth, você terá que me aguentar durante um bom tempo. – Tranquilizou-me e depois se soltou. – Respire fundo, e pare de chorar, sua maquiagem está borrando.

– Foda-se a maquiagem, patricinha. – Ri e funguei enquanto enxugava as lágrimas.

– Não sou patricinha, apenas acho que será ridículo um rosto tão bonito ficar igual “A Órfã”.

Rimos e depois que me acalmei olhei bem para ela. Da última vez que nos vimos ela tinha quinze anos, sua festa tinha sido há meses, mas ainda comentava sobre o assunto. Seu rosto está diferente, parece mais madura e seus cabelos ficaram mais loiros do que antigamente, seus olhos continuam idênticos aos meus, e seu corpo também é o mesmo.

– Suas costas não doem não? – Questionei.

– Vaca. – Bateu em meu braço enquanto ria.

Desde pequenas ela teve a “parte da frente” bem avantajada, enquanto a minha era normal. Tem o típico corpo de atriz americana: Muito peito e a bunda menor.

– Ainda com a mania de usar verde, inacreditável. – Colocou a mão na cintura. – E deixe-me adivinhar: Vive assistindo aqueles desenhos.

– ANIMES! – Reclamei. – É sério, a minha ameaça de te matar enquanto dorme ainda é válida.

– Como se você tivesse coragem, só quer fazer isso para herdar meus livros.

– Eu nem gosto das suas coleções... Patricinha.

– Desenho.

– Patricinha!

– Desenho!

– Cinco anos se passam e as duas ainda discutem sobre as mesmas coisas. – Disse uma voz rouca e conhecida.

Parei de falar na hora que a ouvi, virei para trás com brutalidade e um sorriso enorme apareceu em meu rosto.

– PAI! – Gritei.

Pela segunda vez no dia me joguei nos braços de uma pessoa, mas dessa vez ela é mais alta que eu. Seu cabelo moreno-chocolate e olhos verdes, a barba rala, o cheiro de pinheiro... Nunca me esquecerei de nada de Caleb Anice, pois puxei praticamente tudo dele na parte da aparência física.

O abracei tão forte quanto Michele, seus braços continuavam reconfortantes como me lembro. Foram esses braços que cuidavam de mim quando eu chorava e quando não tinha tia Belle ou Michele ele que aguentava minhas reclamações. Lembro de mamãe estar trabalhando ou em alguma festa quando precisava dela.

– Olá Lisa, você cresceu em? – Beijou meus cabelos com carinho.

– Nunca mais ouse me abandonar. – Coloquei meu rosto em seu peito. – Por favor, não me deixe sozinha de novo papai.

– Eu prometo, nós estaremos juntos agora.

Ficamos apenas abraçados durante um tempo, com ele não precisava de conversa nenhuma, apenas esse simples gesto significava tudo.

Ouvimos alguém coçar a garganta perto de nós e nos soltamos para ver quem era. Lá estavam minha mãe com os olhos cheios d’água ao lado de William, tia Belle sorrindo e olhando para Michele e Cat e Jake tentando entender o que estava acontecendo.

– Mich, você continua uma modelo, quase tão linda quanto eu. – Belle riu, seus olhos brilhavam de alegria.

– E como sempre, a Senhorita Isabelle se acha a pessoa mais perfeita do mundo. – Riu com gosto. – Como vai tia, também assistindo desenhos com a Lisa?

– Não é desenho! – Falou alto e depois respirou fundo. – É errado bater em menores, é errado bater em menores...

Mamãe se soltou do namorado e foi caminhando até minha irmã vacilante, tocou levemente no rosto da loira.

– Michele. – Foi a única coisa que disse, algumas lágrimas caiam de seus olhos.

– Senti sua falta mãe. – E a abraçou.

Depois de trocar algumas palavras com minha irmã, foi até onde estava e olhou para meu pai.

– Olá Caleb. – Disse sorrindo. – Já faz um bom tempo não?

– Cinco anos Nicole. – Concordou também sorrindo. – Você continua a mesma, e pelo que percebi está bem feliz com a nova vida.

Will se aproximou meio acanhado, minha mãe não sabia o que dizer, então eu tomei partido.

– Papai, esse é Will. – Sorri para o namorado de minha mãe. – Ele é um caro ótimo, trata minha mãe com carinho e respeito.

Os dois trocaram um aperto de mãos e um sorriso amigável.

– Lis, – Chamou Cat, fazendo todos a olharem. – não vai nos apresentar o resto de sua família.

Dei uma risada alta e puxei meu namorado e minha melhor amiga para perto de Michele e papai.

– Primeiro! – Michele entrou na frente de meu pai e acenou para os dois. – Sou a irmã da Lisa! Fala aí, vocês são as pessoas que tentam suportá-la todo dia? Também conhecidos como melhores amigos?

– Michele? – A outra loira arqueou a sobrancelha. – Sua irmã Michele?

– Em carne e osso, e você seria quem?

– Sou Cat, e sim, sou obrigada a suportar a Lisa durante um bom tempo. – Riu.

Uhu! Complô contra mim!

– Esse aqui é o meu pai, Caleb. – Segurei o braço do moreno. – Pai, esses são Cat e Jake.

– É um prazer conhecer os amigos de minha filha. – Sorriu para os dois.

– Na verdade, o Jake é meu namorado. – Avisei.

Meu pai e Michele trocaram um olhar surpreso, provavelmente não pensaram que eu teria um namorado.

– Muito prazer. – Cumprimentou meu pai formalmente. – É bom conhecer o pai de Lisa.

– E é ótimo saber que ela tem bom gosto para pelo menos uma coisa. – A patricinha disse rindo. – Por acaso tem um irmão mais velho? Tipo, uns três anos?

– Michele... – Papai avisou e ela se calou. – Não pense que só porque sou o pai dela sou do mal, sou mais flexível que Nicole e Isabelle juntas.

– EI! – As irmãs gritaram em protesto.

Sorri abertamente e comecei a rir, todos olharam para mim.

– Rindo do que? – Mamãe perguntou.

– Não sei. – Dei de ombros. –Só estou feliz por todas as pessoas que eu amo estarem finalmente reunidas em um lugar.

Depois dessa frase, todos retribuíram com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>> Muitas pessoas dizem que amam a fic e talz talz, não estou questionando vocês, mas se possível poderiam recomendar ou sei lá o que? Sei que é muita filha da Claragem pedir uma coisa dessas, mas sou cara de pau '3'

T.T.T.T.T.T.T.T Até o próximo capítulo T.T.T.T.T.T.T.T