My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 23
Hallowen cheio de surpresas... Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A festa começou! Mas ela inteira não estará aqui!
(Lisa: http://4.bp.blogspot.com/_B-jnJxLtNow/SuxD57Qy2cI/AAAAAAAAAB4/feTJNCtD8gU/s400/Chapeleira+maluca.php)
(Cat: http://www.polyvore.com/cat/set?id=118761414)
(Jake: http://www.fantasiascarol.com.br/lojas/00025984/prod/FantasiaBatmanRAA1.jpg)
(http://www.globohoje.com/wp-content/uploads/2012/09/Decora%C3%A7%C3%A3o-para-Festa-de-Halloween-6.jpg ///// http://www.fizpravoce.com.br/wp-content/uploads/2013/09/000000003027148.jpg)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/23

P.O.V Lisa

– Mais uma foto! – Pediu tia Belle.

– Não, já chega! Meus olhos estão ardendo por causa dos flashes. – Tampei meu rosto com as mãos.

Estou prontinha na sala de estar, esperando a Senhorita Cat terminar com sua maquiagem. Acredita que aquela otária não quis me mostrar a fantasia?! “Apenas quando eu estiver pronta!”, disse ela. Argh!

Já que sou uma diva, me arrumei mais rápido. Tia Belle nos ajudou a fazer cabelo e maquiagem, a fantasia eu já tinha, usei na festa de Hallowen do ano passado em Paris. Foi super divertido, depois da festa eu e uns amigos nos jogamos na piscina da escola, estávamos completamente bêbados.

– Lisa, você é um pau no cu! Deixa eu tirar apenas mais uma foto sua sozinha! – Insistiu.

– Me deixa, só tirarei quando a Catherine descer e ponto.

– Só vou dizer: Essa sua fantasia continua ótima!

Olhei-me no espelho que está pendurado na sala, até que ela está certa! Simplesmente amo o Chapeleiro Maluco, então assim que vi a fantasia vendendo implorei para minha mãe comprá-la, ainda lembro-me dela ficando feliz da vida por eu pedir para fazermos compras e eu ter escolhido alguma roupa bonita em vez das que eu uso. Doeu? Claro, mas eu fiquei calada e pichei um muro do subúrbio.

– Não acha que ficou muito curta?

– Curta? Está ótima, você está com um short por baixo também.

– Eu sei, mas não quero ser confundida com puta novamente!

A morena começou a rir descontroladamente e colocou a mão na barriga.

– Sua mãe me contou dessa, foi ótima! Ninguém mandou você usar aquelas roupinhas queima-filme! – Falou parando de rir aos poucos. – Deve ter sido engraçado ver sua mãe ir te buscar na delegacia. A Nicole puta, é super divertida! Quase tanto quanto ela bêbada!

– Bêbada? Eu nunca vi minha mãe bêbada. – Arquei a sobrancelha.

– Ela só fica bêbada quando saímos juntas, a loira começa a me irritar e eu peço para o garçom servir umas coisinhas especiais para ela. Sabe, ela não tem muita resistência.

– Sua idiota, como pode embebedar sua própria irmã?! – Perguntei rindo um pouco.

– Ah, algum dia você irá me entender. É até divertido fazer esse tipo de coisa, dá uma adrenalina no sangue!

Revirei os olhos. Tia Belle e eu temos muito em comum, uma das coisas é que gostamos de zoar as “nossas” loiras.

– Estou pronta! – Cat disse do topo da escada.

Ambas paramos de falar e olhamos para a escada. Uma palavra: Clichê! Vocês só têm uma chance de adivinhar do que a CAT se fantasiou! Uma mínima chance!

...Nada...

ELA SE FANTASIOU DE GATA!

– Cat, eu não acredito que você fez uma coisa dessas! – Falei sorrindo.

– É claro que eu fiz! Diga: É a minha cara, não é? – Perguntou se aproximando de mim e sorrindo sacana.

– Quem me dera tivesse idade para usar uma fantasia dessas. Vocês tinham que ver, na idade de vocês eu era mais linda e gostosa do que sou hoje, e isso é muito! – Tia Belle disse antes de tirar mais uma foto nossa.

Tiramos mais umas vinte fotos e fomos para o carro. Essa noite promete!

...

– Cadê a merda do seu namorado? – Perguntou Cat.

– Saiba que a “merda” do meu namorado – Fiz aspas com os dedos. – também é o seu irmão.

– Ele me chama de coisa pior, eu posso chamá-lo de merda!

Revirei os olhos. Estamos na porta do colégio, bem onde marcamos de nos encontrarmos, mas Jake ainda não apareceu. Tudo bem que ele está apenas dois minutos atrasado, mas a minha amiguinha linda aqui é muito impaciente.

– Alex! – A loira levantou a mão e começou a acenar.

Ah, finalmente vou conhecer esse carinha por quem ela está apaixonadinha. / Vocês não se viram até hoje?! Já faz praticamente um mês desde aquele dia! / Não é minha culpa se aquela putinha nunca me apresentou o Alex, na verdade, nem sabia que ele viria aqui hoje.

– Cat, estava com saudades. – Disse sorrindo, malditas covinhas!

Os dois se beijaram, achei que iam se jogar no chão e fingirem que não tem mais ninguém ali, mas aí se afastaram e olharam para mim.

– Al, essa é a Lisa. Lisa, esse é meu namorado, Alex. – A loira nos apresnetou.

“Al”, esticou o braço e apertou minha mão sorrindo, forcei um sorrisinho e retribui o aperto. Estou morrendo de raiva pelas covinhas dele.

– Prazer Lisa. – Sorriu.

– Pelo amor de Deus, não sorria! Falta isso aqui para que eu quebre a sua cara! – Falei.

Instantaneamente ele voltou um passo para trás e segurou a mão de Cat.

– Ela está assim por causa de suas covinhas, não liga não. Seja gentil Elizabeth.

Mostrei o dedo mágico para ela.

– Fica na tua Catherine! – Apontei o dedo para ela. –Eu sou só um pouco maluca, mas tirando isso, sou tão normal quanto você.

– Luna Lovegood. – Disse o loiro.

– Oh my God! – Gritei. – Você é Potterhead?!

– Always.

– Cat, não o deixe ir embora. Do jeito que você é, não vai arrumar coisa melhor. – Bati em seu ombro.

A loira mostrou seu dedinho especial para mim e eu retribuí com os meus dois.

– Sério, cadê o Jake?! – Olhei para os lados.

Senti alguém cutucando meu ombro e me virei.

– Boa noite Lisa! – O moreno falou.

– Jake! Ai meu Deus amado, sua fantasia está... PERFEITA! – Me joguei em seus braços.

Nada contra os outros heróis. Eu amo o Super-homem e o Homem de Ferro, mas o Batman é o Batman! Tão perfeito, tão foda, tão... BATMAN!/ Apoiado! Eu sou a Batgirl!/ Ahã, tira os olhos minha querida. / Você já tem o seu aí, tudo bem que é apenas uma imitação, mas não vou tirar sua alegria./ Beijinho pro recalque!

Trocamos um selinho e nos separamos.

– Essa é a melhor fantasia que eu já vi. – Falei, ele me abraçou por trás.

– Valeu à pena esperar a surpresa?

– Com certeza!

– Sem querer estragar o momento LiKe aí, mas que tal irmos para o baile? – Cat sugeriu.

Apenas agora Jake olhou para sua irmã e para o namoradinho dela, franziu o cenho e depois desfez o nosso abraço.

– Catherine, você não acha que essa roupa está curta demais? – Perguntou sério.

A loira olhou para a própria saia e depois revirou os olhos.

– Não, e você não acha que está idiota demais me perguntando isso? – Contra-atacou.

– Chupa. – Fingi tossir enquanto falava.

O moreno me olhou e eu assobiei fingindo que não tinha feito nada.

– Prazer, sou o irmão mais velho da Cat. – Esticou a mão para Alex.

– Sou Alex. – Apertou a mão.

– Quais são os seus planos com a minha irmã?

– Ah não! – Falei e todos me olharam. – Sem essa coisinha boiola aí Jake, por favor! Apenas vamos entrar, pois eu estou morrendo de fome e também quero dançar!

– Isso mesmo, vamos lá! – Cat me apoiou.

Sem questionar os garotos foram junto conosco para o baile. / Uhu, festinha! / Partiu!

O ginásio estava todo decorado, parecia uma daquelas super festas de 15 anos que a televisão mostra e joga na cara que outras pessoas não tem dinheiro para fazer uma como essa. Esse é um dos lados bons de estudar em uma escola de gente rica, as festinhas são fodásticas!

– Uou, sua escola é incrível Cat. – Alex comentou.

– Está bem melhor do que a do ano passado. – Concordou.

Pelo visto eu não sou a única que está impressionada.

– Vamos dançar? – Jake perguntou para mim.

– Claro! Eu amo dançar. – Sorri para ele.

Estava tocando “She doesn’t mind”, do Sean Paul. Nós quatro fomos para a pista de dança, outras pessoas também dançavam, mas devo dizer que eu era a mais diva de todas! / Baixa a bola, você se acha demais./ Eu não me acho, eu tenho certeza. / *Revira os olhos

A música estava alta, provavelmente uma das casas vizinhas deve ter alguém reclamando do barulho e que quer dormir em paz. Há, se fuderam!

– Vou pegar alguma coisa pra beber, que Lis? – Meu namorado perguntou.

– Qualquer coisa sem álcool. – Aceitei. – Obrigada.

– Pega para mim também Al? Pode ter álcool na minha. – A loira pediu fazendo uma carinha fofa. Droga, a dela é melhor que a minha!

– Claro, já volto.

Os dois foram para a mesa em que o barman (Aqui é outro nível) estava para pegar nossas bebidas.

– Por que você pediu sem álcool? Você não gosta? – Perguntou enquanto dançávamos outra música.

– Eu amo beber certas bebidas, – Falei. – vodka é minha favorita.

– Então por que não pediu?

– Pois eu amo beber! E não quero ficar bêbada hoje, talvez outro dia, mas hoje não.

– Ah. – Assentiu. – Só te peço uma coisa: Não me deixe exagerar nas bebidas, eu não tenho resistência nenhuma ao álcool.

Opa! Isso é um d’javu! Onde vi isso? Ah é!

Flashback

– Ela só fica bêbada quando saímos juntas, a loira começa a me irritar e eu peço para o garçom servir umas coisinhas especiais para ela. Sabe, ela não tem muita resistência.

– Sua idiota, como pode embebedar sua própria irmã?! – Perguntei rindo um pouco.

– Ah, algum dia você irá me entender. É até divertido fazer esse tipo de coisa, dá uma adrenalina no sangue!

Revirei os olhos. Tia Belle e eu temos muito em comum, uma das coisas é que gostamos de zoar as “nossas” loiras.

Flahback

Hum... Será que eu vou ser uma boa amiga, ou serei uma tia Belle?

– Claro, por que não? – Falou a tia Belle dentro de mim.

– Valeu, eles estão vindo.

Ah, essa noite promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá nessa noite??? Até daqui 4 dias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.