My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 11
Amizades...


Notas iniciais do capítulo

Últimos dias para participar do concurso! GO, GO, GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/11

P.O.V Lisa

OMG! Fudeu negas, corram para as colinas de Jerusalém! Help, i need somebody help!

Minha babá é a Cat, a minha amiga Cat! Agora ela vai saber de tudo, de minhas mentiras, que sou filha de uma estilista milionária, de tudo!

– Espera, vocês se conhecem? – Perguntou minha mãe confusa.

– Mãe, poderia me deixar sozinha com ela, por favor? – Implorei.

Ela assentiu e subiu para seu quarto resmungando que não sabia como eu tinha conhecido a minha babá. Olhei para Cat, ela estava tão atordoada quando eu, tentava falar, mas as palavras não saiam de minha boca.

– Você é filha dela? – Falou por fim, séria.

– Sim, e você é a minha babá?

– Sim.

O silêncio voltou, não sabia o que falar, e se ela brigasse comigo? E nossa amizade? Tudo iria para o ralo? Isso não poderia acontecer. Sentei-me novamente no sofá, Cat fez o mesmo.

– Só tenho uma pergunta. – Disse.

– O que? – Sabia o que iria perguntar, mas queria ter certeza.

– Por que mentiu para mim? Sobre tudo.

Expliquei tudo para ela, sobre minha tia, sobre o medo de ser julgada, que não gostava de ser filha de uma mulher rica e etc. Cat ouviu tudo calmamente, assim que terminei fiquei esperando sua reação, mas não falava nada. Estava ficando irritada.

– Cat, – Chamei. – diga alguma coisa, por favor.

– Não acredito que mentiu para mim! – Ela ficou irada. – Pensei que éramos amigas, você pegava metrô comigo todo dia! Nós saímos juntas, contei para você meus segredos, guardei os seus! Conversávamos o quanto odiávamos as meninas da nossa escola por elas serem lotadas de dinheiro e serem falsas, quando na verdade você era uma delas! Por que tudo isso?! Por quê?!

Perdi a fala, ela estava certa sobre tudo.

– Desculpa, eu realmente não tinha a intenção de te enganar, apenas não queria que me julgasse por ser rica. – Falei. – Diga a verdade Cat, se eu contasse que minha mãe é milionária você teria conversado comigo? Teria sido minha amiga.

Foi a vez dela de escutar calada.

– Não quero que nossa amizade acabe por causa disso, prometo te contar tudo! Não teremos mais segredos entre nós, mas, por favor, não deixe que tudo que construímos seja jogado no lixo.

Cat me encarava, pela sua feição já tinha se acalmado um pouco, parecia pensar sobre o que falei. Espero que me perdoe.

– Tudo bem Lis, acho que exagerei um pouco também. – Sorriu de canto, sorri de volta.

– Amigas? – Mostrei a mão.

– Amigas. – Ela apertou.

Rimos da situação.

– Agora me conta: Como conseguiu andar de metrô se podia comprar uma loja de carros? – Ri dela.

– Foi um sacrifício, mas faria novamente se pudesse. – Olhei para o teto. – Não acredito que você é a minha babá, se soubesse não teria pulado a janela!

– Espera, você pulou a janela do seu quarto?! Mas é no segundo andar!

– Exato, só para você ver o quanto não queria ter uma babá.

– Deveria esperar uma coisa dessas de você Lis, é completamente maluca!

Caímos na risada, só fomos interrompidas quando minha mãe apareceu.

– Vejo que já estão amigas. – Concluiu com um sorriso.

– Na verdade, nos conhecemos na escola, sabe? – Falei.

– Sério?! Então dessa vez você não irá tentar fazer sua babá se demitir, correto?

– Está certíssima!

– Vou sair agora, coisas do trabalho. – Sussurrei para Cat: “Ela vai é fazer compras”. – Cuide dela para mim Srta, Houli!

– Pode deixar Senhora Marie! – Respondeu gentilmente.

Minha mãe saiu pela porta e a fechou, assim que ouvi o som do carro saindo levantei-me.

– Cat, adivinha! – Pedi ,ela abriu a boca, mas a cortei. – E antes que fale: Não, não estou grávida.

– Hunf, quem disse que ia perguntar isso? – Riu. – Ok, o que é?

– Arrumei um emprego! Sou atendente em uma cafeteria aqui perto.

– Sério? Que bom para você Lisa, vejo que realmente não é como as patricinhas da nossa escola.

Fiz sinal de positivo para ela.

...

Cat e eu estamos em meu quarto, acreditam que ela não conhece nenhum dos animes que assisto?! Obriguei-a assistir pelo menos dez episódios de Fairy Tail hoje.

– Ai meu Deus! Isso é tão perfeito! Eu quero mais, mais! – Me sacudia enquanto falava.

– Depois, se deixá-la ver tudo de uma vez nunca mais sairá da frente do computador. Sou a prova viva disso. – Disse, ela riu.

Ficamos conversando sobre banalidades, até que me lembrei de uma coisa.

– Cat, você me faria um favorzinho?

– Lá vem merda...

– Não, é sério! Não conte pro seu irmão que sou rica, por favor! – Fiz minha carinha manhosa.

– Antes de responder preciso te contar uma coisa: Sabe essa carinha que você tenta fazer fofa para convencer as pessoas? – Concordei. – Pois é, ela não funciona e não é fofa, na verdade é apenas você arregalando os olhos e com bico de pato, chega a assustar.

– Sério?! Mas quando eu era pequena minha tia sempre cedia!

– Ela é sua família, tem que colocar esperanças nas suas idiotices. – Emburrei. – Tá, mas respondendo ao seu pedido: Tudo bem, não conto ao Jake. Mas lembre-se: Uma hora ou outra ele irá descobrir isso.

– Por que todo mundo fala isso pra mim?! Minha tia fala a mesma coisa “Lisa, mentira tem perna curta”, “Lisa, uma hora ou outra a verdade vai aparecer”! Argh! – Me joguei de costas na cama.

Cat riu.

– Ei. – Chamou-me, olhei para ela. – Quero conhecer sua tia, você vive falando dela! Parece ser boa pessoa.

– Hum... Ok, da próxima vez que ela vier te apresento. Só para saber: Ela se chama Isabelle. – Avisei.

– Quem está proclamando meu nome? – Ouvi uma voz na porta.

Nossa, eu sou foda véi! É só eu falar o nome da pessoa que ela aparece magicamente... JOSH HUTCHERSON! É, ele não vai aparecer. ~bolada.

– Tia Belle! – Sorri. – Senta aqui, quero te apresentar minha amiga.

– Oh meu Deus! Finalmente vou conhecer uma amiga sua! Cadê? Cadê? – Parecia um cachorro afobado procurando o osso.

Fiquei com uma gota no meio da testa, como ela pode não estar vendo a Cat?!

– Ér... Tia, ela está do seu lado.

Cat acenou com a mão, minha tia abriu mais ainda o sorriso e a abraçou como se fosse o último par de botas da loja.

– Muuuuuuuuito prazer! Sou Isabelle, mas pode me chamar de Belle! Não imagina o quanto estou feliz por saber que esse tribufu arrumou uma amiga.

– Prazer, sou Cat. – Respondeu. Opa, ela está fingindo ser educada! Filha da puta!

As duas ficaram lá falando sobre mim, como se eu nem estivesse presente, legal, virei uma parede! / Chata do jeito que é até eu te ignoraria. / Baixa a bola aí filha, não sou chata não, na verdade, sou uma diva! / Aff, depois EU que tenho que baixar a bola...

– Me conte sobre o namoradinho da Lisa, como ele é? Ela não quer me dar detalhes. – Pediu Tia Belle.

– Na verdade, ele é meu irmão. – Exclareceu.

– Sério?! Legal, vamos ser Tias juntas quando os dois tiverem um filho!

Belle e Cat bateram as mãos.

– Ei! Desde quando podem decidir esse tipo de coisa sem mim?! E as duas sabem que não tenho NADA com o Jake. – Defendi-me.

– Aham, me engana que eu gosto Lis. – Cat começou a rir. – Belle, na primeira vez que se viram ela não sabia que ele era meu irmão, então já chegou falando: “Conheci o pai dos meus filhos”!

Elas voltaram a rir ás minhas custas, argh, isso é tanta sacanagem. Só pararam de rir quando Cat olhou para o relógio.

– Lisa, tenho que ir. Meu expediente acabou e não posso voltar muito tarde pra casa. – Falou pegando suas coisas.

– Mais já? E como assim expediente? – Quis saber Tia Belle.

– Ah, ela que é minha babá. Coincidência não?

– Muito! Cat, foi um prazer te conhecer, já que vai praticamente morar aqui nos veremos mais vezes.

– Verdade. – Sorriu.

Descemos até a porta, assim que chegamos à sala minha mãe abriu a porta.

– Olá garotas e Isabelle! – Estava feliz.

– Boa tarde Senhora Marie, não se preocupe, já estou de saída. – Disse Cat.

– Um minuto Catherine, gostaria de pedir um favor a você.

Cat, ou como minha mãe fala, Catherine, parou e esperou minha mãe explicar. Até eu queria saber o que ela ia falar.

– Sábado a noite terá uma festa aqui em Nova York, será pela abertura de minha nova grife aqui na cidade. – Assentimos. – Enfim, Lisa precisa ir, já que é minha filha, e como você é a babá dela gostaria que fosse junto.

– Sem problema algum, pode contar comigo.

– Muito bem, se me dão licença vou para o meu quarto. – E subiu saltitante.

Ficamos só nós três na sala.

– Lisa, me ajuda! Não tenho roupa para esse tipo de festa. – Sua feição era preocupada.

– Tudo bem, essa sexta saímos para comprar roupas novas. Eu também não tenho e...

– Correção, você tem, mas joga elas fora. – Disse Tia Belle, nos fazendo rir.

– Correto!

Despedimos-nos de Cat e ela foi embora, ter uma babá nunca foi tão divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Últimos dias para participar do concurso! GO, GO, GO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.