Paixão Indevida escrita por Iris Cristine


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464725/chapter/4

 

Após a festa, Logan ficou alguns dias sem ir a escola, alguns diziam que ele tinha viajado com os pais e outros diziam que ele estava com medo do Kevin, o que eu sabia que era mentira. Fora isso, tudo corria normalmente, as provas estavam chegando e todos estavam preocupados, inclusive eu, que não pegava as matérias a alguns meses.

Era aula de Trigonometria quando o diretor apareceu na porta, a professora Binns não gostava de distrações durante suas aulas porém consentiu e ele entrou.

— Bom dia alunos! - ele disse, porém ninguém respondeu - Bom, estou aqui para avisa-los, que se tiverem alguma notícia de Logan Withaker, me avisem imediatamente. Como já devem ter percebido ele não vem a escola a alguns dias, os exames estão chegando e ele pode ter complicações sérias!

A sala entrou em cochichos e o diretor saiu, ele estava mais sério do que o normal. Era estranho que ele ficasse tão preocupado assim apenas por uma reprovação de aluno, o que me deixou pensativa.

— Você não acha que tem alguma coisa estranha nessa história? - me virei para Carlos.

— Não, aquele garoto faz o estilo rebelde sem causa, não me surpreende tudo isso. - ele disse sem tirar os olhos da lousa - Eu vou sair com a minha mãe depois da aula, passa na minha casa quando chegar! - ele mudou de assunto.

— Claro. - respondi sem graça.

Os cochichos na escola não pararam, cada um tinha uma teoria mais absurda sobre o sumiço de Logan, Carlos era o único que não parecia ligar muito.

Quando o sinal bateu, Carlos saiu apressado para encontrar sua mãe. Fiquei alguns minutos conversando com a professora Binns e segui para a casa. O céu estava nublado, fazia um vento muito forte e haviam nuvens se formando. Resolvi pegar um atalho por um beco para chegar em casa antes que chovesse.

O beco era deserto, haviam piches por todas as paredes e coisas quebradas no chão. Me deparei com alguém sentado no chão fumando um cigarro. Cheguei mais perto e reconheci a feição, era Logan!

— O que você está fazendo?! - tirei o cigarro de sua boca e o joguei no chão.

— Sai daqui, eu não preciso de você! - ele estava horrível, parecia que não dormia a dias.

— Você precisa de ajuda, está um trapo! - segurei em seu braço o puxando - Venha.

— Que porra! - ele me empurrou - Você ainda não entendeu que eu não preciso da ajuda de ninguém? Vê se me deixa em paz! - ele se virou e saiu andando.

— Droga Logan, para de ser imbecil por um segundo! - me levantei rapidamente e o empurrei sobre a parede - Não me interessa se você quer minha ajuda ou não, mesmo te odiando eu não vou te deixar aqui jogado desse jeito! - foi quando começou a chover - Ótimo, vem logo!

Logan continuava irreversível, porém acabou me seguindo calado. Levei-o até minha casa que era mais próxima dali, lá eu pensaria no melhor a se fazer.

Mesmo o caminho sendo curto acabamos ficando encharcados por conta da chuva. Assim que chegamos disse a ele para que tomasse uma ducha, havia algumas roupas de Carlos que ele poderia usar. Logan não gostou muito da ideia mas acabou fazendo-o, eu também fiz o mesmo. Após estar devidamente aquecida resolvi preparar um chocolate quente pra ele.

— Me traz até sua casa, faz chocolate pra mim, só falta me levar pra cama! - ele disse, sentando no sofá.

— Então só veio até aqui nessa esperança? - me apoiei sobre o sofá e disse, lhe entregando o chocolate.

— É a última coisa que eu ia querer na vida! - ele respondeu, meu celular que se encontrava na mesinha de centro vibrou e Logan o pegou - É seu namoradinho!

— Pra sua informação, Carlos é meu amigo! - tomei o aparelho de sua mão e guardei-o em meu bolso.

— De qualquer maneira, não me importo! - ele se levantou e foi em direção a porta.

— Onde você vai? Olha como está a chuva! - o segui.

— Pra sua informação, não tenho medo de chuva! - ele continuou andando.

— Você é um babaca! - quando disse isso Logan se virou e veio em minha direção, já estávamos do lado de fora da casa.

— O que você quer garota? - ele segurou meus braços com toda força - Fala tanto que me odeia e agora está toda preocupada!

— Saiba que eu zelo por qualquer pessoa, mesmo a mais desprezível! - me debati - Agora me larga!

— Não! - ele me encarou.

— Idiota, imbecil, eu te odeio! - quanto mais eu me debatia mais ele apertava meu braço - Babac.. - ele me beijou antes que eu terminasse de falar, eu não cedi e continuei tentando sair mas ele também não cedeu e continuou a me beijar.

Continuava a me debater porém Logan não cedia, quando me dei conta já estava acompanhando o beijo, que foi ficando mais intenso. Logan apertava minha bunda com força enquanto eu segurava sua nuca, ele me empurrou para a porta da casa e entramos sem parar o beijo. Ele me prensou contra a parede e eu segurei seu rosto, subindo levemente e puxando seus cabelos, seguimos até o sofá sem parar o beijo e eu me sentei sobre suas pernas. Logan acaricia minhas costas até a coxa, apertando-a com força. De repente senti meu celular vibrar no bolso, dei um pulo e me levantei subitamente.

— Mas que porra!! - disse, me virando de costas para Logan.

— Quem diria hein Hayes! - ele se encontrava apoiado no sofá, sorrindo, eu olhei para a janela e percebi que a chuva tinha cessado.

— Você me beijou!

— E você correspondeu! - ele continuava sorrindo, o que me irritou.

— Vai embora! - andei até a porta e ele me seguiu.

— Eu vou! - ele parou na minha frente - Mas não diga que não gostou!

Não respondi, ele não insistiu e saiu. Por um momento fiquei imóvel atrás da porta pensando em tudo que tinha acontecido, em seguida peguei meu celular e me deparei com diversas mensagens de Carlos, resolvi ligar para ele.

— O que aconteceu com você? - Carlos atendeu rapidamente.

Expliquei toda a situação com Logan, deixando de fora apenas o beijo, era melhor que Carlos não soubesse.

— Você é maluca? Não pode levar um doido pra sua casa!

— Não é um doido, era Logan. Eu não podia deixá-lo na rua!

— Bom, tem razão!

Conversamos apenas por alguns minutos e em seguida desligamos, eu precisava estudar mas não estava com cabeça nenhuma pra isso.

Quando entrei no meu quarto percebi que Logan tinha deixado suas roupas molhadas lá, as peguei, coloquei na máquina de levar e pensei, o que ele estava fazendo no meu quarto?

Estudei um pouco e em seguida peguei no sono na escrivaninha. Acordei às 7h com o barulho do despertador, abri a janela para checar o tempo, vesti uma roupa confortável e desci para a cozinha.

— Acordou cedo! - minha mãe estava fazendo panquecas.

— Chegou que horas? - eu perguntei me sentando a mesa, minha mãe havia viajado a trabalho.

— Cheguei ontem à noite, você já estava dormindo.

Tomamos café tranquilamente e minha mãe me deu carona até a escola. Assim que chegamos, me deparei com Logan encostado na grade conversando com alguns garotos, ele estava muito melhor do que aparentava no último encontro. Seus cabelos castanhos estavam levemente bagunçados, sua jaqueta de couro estava incrivelmente intacta e ele estava melhor do que nunca.

Peguei minha mochila, saí do carro e segui em direção ao portão. Logan me avistou e deu um sorrisinho, o ignorei e continuei andando, encontrei Alice e Briana no corredor, eu não tinha apenas um amigo como parecia.

— Meninas, viram que Logan voltou? - Alice disse animada.

— Aham... - respondi sem interesse.

— Ele está ótimo! - Briana riu - Confesso ter uma quedinha por ele!

— Dizem que ele estava fazendo uma campanha de modelo, por isso sumiu! - Alice disse, indo para a sala.

— Que nada! Ele estava em Paris viajando! - Briana se adiantou.

— Não era nada disso! - respondi, já irritada com tantos boatos.

— Como assim? - as duas me olharam.

Carlos estava encostado à porta e eu agradeci por vê-lo, deixei as meninas pra trás e corri em direção a ele.

— Você me salvou! - dei um beijo em sua bochecha e me sentei.

— De quem, Briana e Alice? - ele riu, se sentando ao meu lado.

— Sim, elas são loucas! - não disse mais nada, estava tentando deixar Logan fora do meu vocabulário.

O dia correu normalmente, os exames começariam na semana que vem e todos estavam correndo contra o tempo para pegar as matérias. Com os estudos, acabei esquecendo do acontecimento com Logan, o que me fez muito bem.

— Estou com medo dessas provas! - Carlos disse enquanto estávamos no refeitório.

— Relaxa! A gente vai arrasar! - respondi calmamente, pegando um biscoito do pacote.

— Bom, pelo menos é só semana que vem, depois ferias!! - Carlos disse animado, eu já havia esquecido que tinha apenas uma semana de aula.

 

A semana de provas passou, a maioria das pessoas ficaram com média alta, inclusive Carlos e eu, Logan também teve boas notas, apesar de suas ausências. Todo mundo estava feliz, eu estava sem falar com Logan desde nosso encontro no beco e estava me sentido ótima.

Carlos e eu saímos para passear no shopping após o último dia de aula, e tínhamos vários planos para as férias.

— Que tal Califórnia? - perguntei, estava deitada no colo de Carlos num banquinho e ele jogava ao celular.

— Seria demais! Você não vai pra casa de seu pai né? - ele me olhou.

— Não! É o nosso momento, lembra que dá outra vez você teve que ir a casa da sua prima e me largou aqui?

— Pois é, espero não voltar lá tão cedo!

Continuamos a andar pelo shopping, o clima estava super agradável. Já havia tomado alguns sorvetes então precisei ir ao banheiro, quando voltei me deparei com Carlos conversando com Cassie.

— Ah, oi!! - eu a cumprimentei.

— Que coincidência! - Carlos disse meio sem graça.

— Era exatamente o que eu dizia a ele! - ela sorriu - Vou passar as férias aqui, pertinho de vocês! Sabe que sou do interior! - ela se virou para Carlos.

— Que ótimo Cassie! - tentei ser simpática, ela não podia atrapalhar nossas férias.

— Bom, temos que ir! - Carlos a abraçou e nos despedimos dela.

— Sério? - olhei para ele, que estava sorrindo.

— O que? Tá com ciúmes? - ele colocou o braço em minha volta.

— Vai sonhando! 

Após passarmos a tarde no shopping me despedi de Carlos e fui para a casa. Minha mãe estava no quarto dela, na cama haviam várias sacolas de lojas e roupas espalhadas.

— Fez compras é? - perguntei, me sentado à cama.

— Na verdade sim, mas são para uma ocasião especial! - ela me olhou - Vamos viajar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Indevida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.