Rember Me... escrita por Daughter of Athena


Capítulo 4
Juntos?


Notas iniciais do capítulo

Leitores fantasmas apareçam please!
pov percy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464711/chapter/4

Fiquei sem reação quando a visão terminou. Ainda de pijamas e com a faca em mãos, segui as três da manhã para a cabine de Annabeth, que por sinal não estava em sua cabine, mas neste momento caída no chão do corredor devido ao choque de nossas cabeças:

–Ai... -Resmungou- Olhe por onde anda Cabeça de Algas!

–Graças aos deuses! Ainda não aconteceu! -Falei engatinhando até ela e dando meu abraço mais apertado.

–Percy... Tenho que te contar uma coisa. As garotas disseram pra não falar nada mas... -Ela disse em tom sério -O que é isso?

–Bem eu... Vi o que vai acontecer. -Mostrei a faca á ela.

Nesse instante ela me puxou e me beijou com desejo, diminuindo o ritmo devagar e colando nossas testas:

–Não quero esquecer você.

–Eu não quero ser esquecido. -Falei dando um selinho nela.

–Eu te amo.

–Eu já ouvi isso hoje... -Ri.

A ajudei a se levantar e seguimos de mãos dadas até o convés superior. Subi as escadas de corda do Argo II até o mirante junto á Annie. Me sentei e ela colocou a cabeça em meu colo:

–Olha Sabidinha, acho que não conseguiria me esquecer nem se quisesse. -Falei sorrindo.

–Não duvido muito disso... Mas o que vai acontecer depois? Quer dizer... E se eu realmente esquecer que isso tudo existe? Será que vou me lembrar de você? Me lembrar de tudo pelo o que passamos?

–Com certeza não. Mas virão outras aventuras, pode apostar. Eu estarei ao seu lado mesmo que não lembre de mim e então, refrescarei sua memória quando tiver dúvidas de quem eu sou. -Tirei uma mecha de cabelo de seus olhos.

–E quem é você? -Ela sorri lindamente.

–Meu nome é Perseu Jackson, pode me chamar de Percy. Ou Cabeça de Algas quando quiser. Ah, e a propósito, sou seu namorado! -Falei maroto.

–Ah, obrigada por me lembrar "meu namorado" -Ela riu -Algo mais a acrescentar?

–Ah, tem sim... Casa comigo? -Pergunto.

–O-o que?-El levanta a cabeça de meu colo e me olha como se estivesse resolvendo um teste de física em Harvard.

–Isso ai... Tipo, Casar. Eu amo você, você me ama... Porque não? -Mando minha cara mais fofa.

–Percy eu... Nós só temos dezesseis anos... Tem certeza disso?

–Você não quer? É isso?

–Não Percy! Claro que eu quero! Eu te amo!

Ela sorriu de um jeito tão encantador que me induziu a sorrir junto. Seu olhos brilhando e os cabelos ondulando perante á brisa inebriante com cheiro de mar.

Annabeth Chase agora será minha, somente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tá pequeno. Essa é uma short fic então capaz de terem soh mais alguns caps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rember Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.