O diário de uma docete nada popular escrita por Skyves, Maria Eduarda Gomes


Capítulo 2
O primeiro dia na escola.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas!! o/
E olá leitoras fantasmas o/ :P
Espero que gostem desse capítulo, e desculpe a demora para postar. ^^
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464696/chapter/2

19 de dezembro de 2013

Hoje foi simplesmente o pior dia da minha vida, houveram alguns encontros inesperados, por exemplo, encontrei o Ken (um garoto que me persegue por todo lugar)... Conheci um garoto chamado Nathaniel (muito gentil pelo visto), um garoto chamado Castiel (um pouco grosseiro, mas percebo que tenta dar o seu melhor), e também conheci as três pestes, chamadas: Ambre, Li e Charlotte. Conheci Ambre da pior maneira, o que aconteceu foi o seguinte: estava indo para sala de aula (com fones nos ouvidos), e percebi que meu braço foi empurrado com força, olhei para o lado, e vi uma garota loira (com cara de patricinha) reclamando que alguém tinha esbarrado nela, e acabou derrubando sua bolsa caríssima no chão, e várias pessoas passaram pisoteando a bolsa, até que curti isso, mas parece que ela ñao gostou nada, apenas começou a dar gritos histéricos.
Acabei descobrindo que Ambre é meio que a líder delas, e que também é a irmã do Nathaniel (tenho pena dele), até que eu e ele nos damos bem... Pena que não faz o meu tipo...
Mas a coisa ficou pior, assim que fui me apresentar a sala, e Ken simplesmente abriu a pota, praticamente se jogando em cima de mim, e dizendo que estava com saudades, que estava feliz em me ver, e tudo mais.... Foi uma vergonha...
Depois disso apenas fui para o meu lugar, e reparei que havia uma garota muito bonita e gentil sentada na carteira ao lado, acabamos conversando, e nos tornamos amigas, descobri que o nome dela é Milena... Também reparei em um garoto muito bonito sentado na carteira da frente da minha... Tinha os cabelos vermelhos cor de tomate (tive que fazer essa piadinha pqs u-u), olhos pretos, e era alto... Acho que estou apaixonada...
Assim que estava saindo da escola, reparei que minha tia Agatha, estava me esperando, e o pior, vestida da pior maneira possível!!! Estava vestida de fada, e me deu um presente... Eu realmente queria me tornar o centro das atenções, mas não daquele jeito...
Acabei indo até a cidade com a Milena, ela me apresentou muitos lugares, acabamos comprando roupas (cá entre nós, o vendedor era bonito e muito gentil), eu particularmente amei um vestido e acabei comprando ele, Milena também se encantou por um vestido... Acabamos saindo cheias de sacolas, com roupas, sapatos, e um casaco, pois começava a ventar... Dei tchau a Milena, e fui direto para a casa. Jantei, tomei banho e vesti meu pijama favorito...
Se pensarmos por esse lado, até que o dia foi legal, mas espero não ter mais problemas com Ambre e sua turma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? '^' Mereço coments? Ashaushaushauha' Ok :p
Até o próximo capítulo ^^
Kiss ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de uma docete nada popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.