O diário de uma docete nada popular escrita por Skyves, Maria Eduarda Gomes


Capítulo 14
Mais um plano?


Notas iniciais do capítulo

Cheeegueeeiiii pra conquistar o muuundo (8" shuahsuahusha'
Bom pessoas, eu voltei o/ e dessa vez a Madu participou da criação do cap o/ Espero que gostem ^^ Até lá em baixo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464696/chapter/14

06 Fevereiro de 2014

Acabei caindo no sono, e quando acordei, tentei escrever meu plano de novo, mas resolvi tomar café da manhã.

Voltei para o meu quarto, e quando estava prestes a escrever meu plano sou atingida por uma bola. Sim, uma bola, daquelas de vôlei e tal, bom é porque eu estava no meu quarto com a janela aberta, e o irmão da minha vizinha tacou-a em mim ¬¬' eu sabia que tinha vizinhos novos na casa ao lado, mas como não sou muito sociável, nem fui falar com eles... Mas quando escutei uma voz familiar, olhei para a janela.
– Tomo!!!! Já não disse para você parar de jogar as coisas nos outros??!! Ah,
desculpa, poderia devolver a bola e... Lelliy!!!!!!
– Euu! Claro, espera um pouco. -joguei a bola para a outra janela.
– Obrigada. E desculpe pelo meu irmão -a garota disse olhando para o seu irmão.
– Ah, não faz mal não... Pera, você mora aqui?
– Não, aqui é a casa da minha avó...
– Ah, então tá. Bom, vou terminar o que estava fazendo. Jyya ne -disse acenando (para quem não sabe, é tipo um tchau. ^^)
– Ah, jyya ne -ela disse acenando de volta.
Ah, então a avó da Lissa é minha vizinha... Legal. Bom, como eu estava dizendo, ou
melhor, escrevendo, -sou interrompida de novo
– Lelliy, você precisa ir hoje na sua escola assinar alguns papéis para uma tal
corrida de orientação. (Ps: Lelliy estuda de manhã u3u e hoje não tinha tido aula)
– Já estou indo tia.
Coloquei minha camiseta do anime Kaichou wa maid sama, minha calça jeans e meu all star preto. Desci as escadas correndo, passei na cozinha e peguei um daqueles mini pacotes de nescau cereal. Passei pela sala e me despedi da minha tia:
– Tchau tia Aghata. Daqui a pouco eu volto.
– Tchau Lelliy. Ah, quando voltar, ligue para a sua mãe, ela quer falar com você.
– Tá... -disse saindo e batendo a porta.
Assim que cheguei na escola, esbarrei com uma garota que estava segurando um fichário do anime Kuroshitsuji. O fichário dela caiu no chão fazendo um barulho enorme.
– Ah, desculpa, deixa eu te ajudar... -disse me abaixando e pegando o fichário da garota.- Toma, e desculpe -me -entreguei o fichário para ela, e quando estava me virando, sinto alguém puxar meu braço.
– É... você pode me ajudar? É porque eu sou nova aqui...
– Ah, sim, claro. Meu nome é Lelliy, prazer em conhecê -la.
– Obrigada. O meu nome é Dani.
– Espero que fíquemos amigas Dani- chan. Ah, e achei bonito o seu fichário. (Mi:Vamos parar de falar de fichários e vamos falar da nova Tekpix/Autora Duda:A nova Tekpix vai ter esperar,vaza Mi u-u/Mi:Ok....)
– Ah obrigada.
– Vem, vou te mostrar a escola.
– Ok ^^ Pera... sua camiseta é do Kaichou wa maid sama?
– Sim.
– Meu Deus :o
~le pausa na história~
Mi:Chega de falar de fichários e camisetas de anime,vamos falar da nova Tekpix u-u
~Pé de cabra puxa a Mi~
~volta pra história~
– Pera, você também conhece :o Mon Dieu!!! Me abraça!!
– Haahahahahahahha.
– Tá, vamos conhecer a escola.
– Ok ok.
Depois de mostrar a escola para a Dani, levei ela para a sala dos representantes,
afinal, ela precisava falar com o Nathaniel sobre a ficha de inscrição.
~le abre a porta~
– Nath, a aluna nova precisa ver a ficha de inscrição e... -parei de falar na hora que
percebi que Melody estava prensando Nathaniel contra a parede- pqp que diabos está
acontecendo aqui???? -perguntei indgnada.
– Lelliy! Isso é modo de falar? -Nathaniel me repreendeu.
– E isso é modo de se portar na escola? - respondi num tom de sarcasmo.
– Ta legal, eu não tenho culpa. Essa doida da Melody que veio pra cima de mim. - Ele
disse colocando as mãos para cima em sinal de rendição.
– Eeii!!! - Melody falou.
– Ta, que seja, apenas ajude a aluna nova.
– ah, sim. Claro. An... Você deve ser a Dani certo?
– Sim...
– Ta, então, vou te falar o que precis apara a ficha de inscrição e...
– Gente, eu tô indo, preciso falar com a diretora. Até mais Dani -chan. Tchau Nath. E
Melody, para de agir assim ;D - dei um sorriso de canto e sai.
Fui em direção a sala da diretora resolver sobre a corrida de orientação. Chegando
lá...
~bate na porta~
– Com licença diretora, e... - eu fiquei paralisada com quem eu vi- o que você está
fazendo aqui?

P.O.V Mi

Tô achando que a Le tá andando muito com a Tablete, ou Rabanete( Rabbit: Hey! Meu nome é Rabbit e-e'/ Lelly: Ok, mas agora volta pro cantinho do cenário que essa cena não te pertence), sei lá como ela se chama, só sei que ela já está me abandonando de mais.
Provavelmente esqueceu da prova surpresa na sexta... E ai você para e pensa: "Como essa guria descobriu a prova se ela ia ser surpresa?" Bom, é porque basicamente, eu, a Le e o Armin invadimos o sistema da escola pra ver o que ia acontecer essa semana, e com esses nerds master não foi muito difícil.
E também é claro, para mudar o cardápio da semana, mas a ideia do cardápio foi minha. Eu não estava a fim de comer espinafre, então pedi pra eles mudarem para purê de batata num dia e batata frita no outro.
~Flash Back~
Mi: Vamos logo suas tartarugas! Não podemos abusar da sorte. Eles vão descobrir a
gente.
Lelliy: ô criatura, se tu ta afim de comer purê essa semana continua vigando a porta
de boca fechada valeu?
Armin: Mas essa Le é tão gentil quanto uma pedra.
Lelliy: Pera... você conversa com pedras por acaso? Porque só assim pra saber se elas realmente são gentis e...
Mi: ô Armin, dá pra calar a boca da sua namoradinha?
Lelliy: Mi!! Você me paga. Ele não é meu namorado. -ela disse me olhando de um modo que deu até medo.
Armin: ahahahahahahahaha!!! Infelizmente né? - essa última parte ele disse em voz baixa, mas parece que a Lelliy não escutou.
Fiz sinal de rendição e a Le riu e voltou a mexer no sistema da escola.
Lelliy: Miii!! Corre aqui.
Mi: Oi, oi. Eu! Aqui, presente!
Lelliy: Olha só isso, vai ter uma corrida de orientação!
Mi: legal... Uia,vai ter prova surpresa semana que vem,na sexta
Lelliy: C- Como assim prova???? Meu mundo caiu!! Mas pera...de que criatura?!
Mi: Matemática -3- mas por que você está se desesperando? É tão nerd que me surpreenderia se tirasse nota ruim.
Lelliy: Como se você não fosse né??!
~Armin estava apenas observando~
Depois fomos cada um para a sua casa, e o Armim voltou com a Le, pois eles eram vizinhos.
~Fim do flash back~
Já que a Le ta me abandonando vou ficar com o Lys. Estou pensando em chamar ele para ser minha dupla na corrida, mas ainda não vou contar pra Le se não ela começa a ter um surto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? -w- Espero que sim u-u e agora tem a personagem nova, a diva Dani- chan (u-u)/ palmas para ela pessoal o/ ela também existe na vida real u-u obg, dnd.
E tipo, odeio pedir para comentarem, mas serei hipócrita, e pedirei u-u Comentem ^u^ e é só isso u-u vlw, flw, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de uma docete nada popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.