Tempestade em Alto Mar escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 8
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46468/chapter/8

Sakura acabou tomando um banho decente e demorado que até fez o Sasuke cochilar no sofá, pois havia dirigido sem parar durante horas, saiu do banho e o viu, teve dó dele e o deixou dormindo.


 


 


_Tenho que cuidar de minhas plantas, ai faço a janta. –falou para si mesma.


 


 


Sakura foi fazer a mistura maluca para sua plantas, foi lá fora no jardim, molhou todas e deu a vitamina, demorou um pouco mais do que ela esperava, estava atrasada para fazer a janta e a essas horas o Sasuke já havia acordado.


Terminou bem rapidinho, estava sentindo um cheiro muito bom, e não era de sua vitamina, era cheirinho de comida feita na hora, uma comida deliciosa. Entro correndo e viu que o Sasuke fazia a janta.


 


 


_Esqueceu que tem visita?


_Mais ou menos...


_Fiz o certo em fazer a janta?


_Claro que fez, eu que não fiz.


_Não fica se culpando, você esqueceu, e suas plantas também precisam de alimentos.


_Obrigada, Sasuke-Kun.


_Pode arrumar a mesa?


_É claro. -foi arrumando a mesa. – Que cheiro bom... O que você esta fazendo ai.


_O que eu estou fazendo? Você já vai ver...


_Deixa eu experimentar vai? Só um pouquinho...


_Não, ainda não esta bom.


_Mas o cheiro esta muito bom.


_Esta mesmo, espera mais um pouquinho, até ficar no ponto.


_Ta, eu espero, mas se eu morrer de fome e curiosidade, você vai ser o culpado.


_Só mais dois minutos.


_Já disse que espero.


 


 


Sasuke continuou cozinhando, o que deixava Sakura na expectativa muito grande, o arroz já estava pronto, estava apenas querendo comer o arroz, mas Sasuke não a deixou, passou os dois minutos.


 


 


_Pronto!!


_Uhu.


_Vai querer? –brincando.


_Não demorou muito, perdi a fome. -pausou- É claro que eu quero.


_Aqui esta. –serviu.


 


 


Sakura não falou nada apenas foi colocando a comida no prato, e logo foi comendo, com um sorriso bobo nos lábios, Sasuke estava se divertindo naquela janta, também sorria bastante. Jantaram bem felizes, depois de tudo terminado o Sasuke ajudou a Sakura com a louça, se despediram e o Sasuke voltou para sua casa descansar melhor e a Sakura foi deitar em sua cama.


 


Dormiram felizes e no outro dia bem cedinho, Sakura já estava em com suas plantas, e o Sasuke acordou cedo também, mais já estava com o radio ligado, ele era nada barulhento, logo de manha e o radio bem alto. Apesar de a Sakura gostar de silencio e sossego, não estava ligando para o radio, pelo menos estava tocando uma musica legal.


 


Decidiu que iria fazer uma visitinha pela manha e foi. O chamou e ele logo veio.


 


 


_Bom dia Sakura.


_Bom dia Sasuke-Kun.


_Eu ia lá na sua casa.


_Já fiz o favor de vim.


_Obrigado, e também queria te perguntar se você gostaria de dar uma volta comigo?


_É claro que vou, e aonde é?


_Podemos dar uma volta ai depois vamos numa loja comigo, preciso comprar algumas coisas.


_Pode ser sim.


_Então ta combinado.


_Até já.


_Ate.


 


 


Sasuke entro para a sua casa e a Sakura também, foram se trocar, para darem a volta, não demorou muito e o Sasuke já estava a chamando.


 


_Vamos Sakura.


_Já vou Sasuke, espera um minutinho.


 


 


Demorou mais do que um minutinho, mais tudo bem, ela já estava pronta.


 


 


_Que roupa linda Sakura.


_Nada mal a sua também. –deram um selinho. – Vamos?


_Sim.


 


 


Sakura entrou no carro do Sasuke, e foram dar a volta e comprar o que ele precisava, era um supermercado, ele precisa comprar mais comida. Entram de mãos dadas, todos ficavam olhando o casal, mais eles nem ligavam. Sakura o ajudou a comprar o que ele precisava, não eram muitas coisas, logo foram para o caixa, havia uma promoção, dependendo o caixa sorteado ganhava um cruzeiro.


Sakura estava feliz estava torcendo para que o seu caixa fosse sorteado, e a viagem era para duas pessoas, tudo pago. Cruzava os dedos para conseguir.


 


 


_Sakura, por que toda essa alegria?


_Nós podemos ganhar uma viagem.


_È meio difícil, olha quantos caixas tem aqui? Vai ser muita sorte.


_É difícil mais não é impossível.


_To junto com você.


 


 


Sasuke começou a cruzar os dedos, quase todos daquele supermercado faziam a mesma coisa, o caixa deles era o 25, o sorteio havia saído, foi anunciando.


 


 


_O caixa sorteado, é vinte...e...e...e cinco!!!!


 


 


Sakura não acreditou, quando caiu sua ficha já estava pulando pra cá e pra lá e Sasuke não ficou para trás.


 


 


_Ganhamos, ganhamos.


_Ganhamos, ganhamos.


 


 


Os dois faziam dancinhas de vitoria, alguns aplaudiam, outro estavam bravos, mas não se importaram , eles ganharam.


 


 


_Parabéns, vocês ganharam a passagem para um cruzeiro, tudo pago, para duas pessoas durante 2 semanas.


_Muito obrigada, estamos muitos felizes.


_Dá para perceber.


_Obrigadão cara, precisamos de umas férias mesmo. –falou Sasuke, todo relaxado.


_Aproveitam o passeio.


_Claro.


 


 


Saíram daquele supermercado muito felizes, teriam umas “férias” juntos, seria demais.


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews.... O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.