Tempestade em Alto Mar escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 4
Um dia meio desagradável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46468/chapter/4

A tarde não passou como esperado para o Sasuke, Sakura estava desmaiando de novo, de tanto chorar, mas não desmaio pois ficou surpresa, Sasuke a abraçou mais forte e em seu ouvido falou uma coisa linda entre soluços com uma voz mais rouca por estar chorando um pouco.


 


 


_Não fique assim, eu sei o que você esta sentindo, compartilhe a sua dor, não a guarde para si, como eu fiz, isso não é nada bom, só piora a cada momento.


 


_Sasuke-Kun. –o abraça de volta compartilhando a sua dor.


 


 


Sakura se acalmou e o Sasuke já havia parado de chorar faz tempo, continuaram abraçados cada um dando apoio um paro o outro. O celular de Sakura tocou era o mesmo numero de antes, ela não tinha reação nenhuma, Sasuke acabou atendendo.


 


 


_Sim?


 


_È a senhorita Haruno?


 


_Não. –respondeu com um pouco de raiva. –Mas está falando com o... amigo dela.


 


_Poderia falar com ela, não faz muito tempo que eu falei com ela.


 


_Me desculpa mais ela não está em condições de atender. –olhou para ela que continuava imóvel e pálida. –É do hospital, né? Ela já recebeu a infeliz noticia, o que ela deveria fazer agora?


 


_Primeiro ela deve se dirigir para esse hospital, depois de tudo esclarecido, eles poderão ter um enterro adequado.


 


_Sim a levarei ai.


 


_Não seria melhor a família dela do que um amigo?


 


_Não, pois eu sou o amigo dela, e a única família que ela já teve. –desligou o celular.


 


 


Foi na direção de Sakura segurou em sua mão e a trouxe para si em outro abraço apertado.


 


_Estou com você. –beijou sua bochecha.


 


_Obrigada. –meio envergonhada.


 


_Vamos?


 


_Não tem outro jeito se não ir. –olhar triste.


 


 


Sakura foi para sua casa, pegar os documentos, fotos de seus pais, e algumas roupas, enquanto isso, Sasuke também se ajeitava e tirava o carro da garagem. Tudo estava pronto seria uma viagem demorada mais para descontrair foram conversando e ouvindo uma musiquinha baixa.


 


 


_Sakura, você é filha única?


 


_Sou sim Sasuke, mas já tive uma irmã adotada antes de mim, eu era bem pequena não me lembro muito dela, mas ela nãos e adapto a família, e acabou fugindo.


 


_Nossa, que pena.


 


_Tudo bem. Agora me fala um pouco de seu irmão?


 


_Só um pouco, porque não gosto de falar muito de minha família


 


_Hum, como você quiser.


_Meu irmão tinha apenas 5 anos de diferença de mim, ele era o maioral da família, tinha ciúmes dele, mas depois eu não quis mais saber dele, não me importava mais, depois quando eu já tinha meus 18 anos, quis morar sozinho, fugi de casa, fiquei um tempo sem dar noticias, eu era procurado como desaparecido, mas não me importei continuei minha vida sozinho até os dias de hoje, depois disso só fiquei sabendo que meus pais e meu irmão haviam morrido em um acidente de carro enquanto me procuravam. –ficou com um olhar triste, que Sakura percebeu.


 


_Ei, não fique assim, como você esta comigo eu estou com você.


 


-Sakura...


 


 


Sasuke ficou meio chocado pelo que ela disse e pelo sorriso simples que havia em seu rosto, não se agüento e foi se aproximando mais de Sakura, e a mesma se aproximava dele, seus olhos estavam fechados, seus lábios formaram um beijo tímido, lento, que se tornou em um verdadeiro beijo cheio de sentimentos. Se separam envergonhados, corados, sem jeito.


 


 


_Me desculpa, Sakura eu não quis fazer isso, eu não sei o que deu em mim, eu.... aiii. –ficou desesperado.


 


_Não pense besteiras Sasuke. –carinhosa, e no rosto dele fazia uma carinho com os dedos.



Sasuke continuou a dirigir, mais feliz do que nunca, apesar da situação em que eles estavam, chegaram rapidamente ao hospital, Sakura voltou a ficar com os olhos apagados, sem brilho algum, desceu do carro, e o céu mudou de forma, ficou escuro, gotas de chuva já caiam, anunciando uma forte tempestade que iria chagar mais cedo ou mais tarde.


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pra mim e pro capitulo?
Merecemos não?
beijos s2 até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.