Bring Me To Life escrita por Alasca


Capítulo 9
Nina


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores!!!! Falei ontem que eu ia postar ontem, mas eu tava lendo, se me entendem ;) Espero que gostem!!
P.S. Era a menina que roubava livros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464635/chapter/9

P.O.V. Narrador

Nina puxava a mão de Nico, ele não sabia para onde ela o levava, mas obviamente eles não estavam saindo do acampamento... Nico esperava, e estava meio certo.

Nina nunca ia naquele lugar. Só uma vez, um dia antes daquele dia para ser exato. Ela naquela hora que segurou a mão ossuda e fria como um dia de neve de Nico. Ela entendeu mais ou menos o que Katie quis dizer... Mas precisava ainda de mais provas.

– Antes de Você-Sabe-Quem morreu. - Nina começou a falar, parecia que estava superando até - Quer dizer, antes dele morrer. Ele me mostrou esse lugar do acampamento, nem sei se é do acampamento.

Eles começaram a parar um pouco, ela tinha o levado em um tipo de floresta, Nico já deve ter visto, mas claro que não se lembrava.

Estava escuro, mesmo assim ele sentia a mão de Nina segurando a dele, não se importou... Espera... Por que não se importou?!

Ele olhou para baixo, viu o rosto de Nina, seu rosto não estava como um mês atrás, seu cabelo finalmente estava penteado, seus olhos agora escorriam ás vezes algumas lágrimas quando o nome escapulia de sua boca, mesmo assim, seus olhos estavam um azul com um brilho lindo, sua pele chagava quase a cor de Nico. Ela olhava pro tempo todo para frente, nunca com um contato visual.

Ela soltou a mão de Nico e então foi se sentar perto de uma árvore e Nico sentou-se na sua frente.

– Sabe, Hades sempre preferiu Bianca. - Nico tentou puxar assunto.

– Sério? Hades já falou com você? - perguntou surpresa.

– Já... Oh, desculpa. Deméter nunca falou com você, não é?

– Aham. Mas, tipo, nem me importo mais, ela não se importa comigo. Não dou a mínima pra ela. - E deu de ombros.

Assenti.

– Mas... e a Katie...?

– Já falou com ela uma vez... Não sei...

– Nina, posso te perguntar uma... Espera... Cadê a Alasca e o Connor?!

Nina o olhou meio confusa.

– Não sei... Ah...

– Sim.

– Eles estão ferrados.

Que lindo eles completando a frase de um de do outro!

– Drew...

– Ah eu não quero saber.

Nina deu riso.

– O que foi? - Nico perguntou.

– Nada. - disse entre risos.

Nico entrou na brincadeira.

– Nina Green, me fale o motivo de tantos risos! - Ele TENTOU imitar Sr.D, como disse TENTOU.

Os dois já estavam caindo na gargalhada.

– Você. - Nina tentou recupera o folego. - Vá lavar a louça do almoço!

– Campistas miseráveis! Nina Grace!

– Nina Green.

– Tanto faz!

+++

Era tarde da noite e Nico já estava deitado no chão do chalé de Hades.

Ele estava pensando em... Nina Green? Ele lembrava do olhar distante, aqueles olhos azuis que brilhavam cada vez que falava de Harry Potter ou qualquer outra saga... pensava em sua risada doce...

Ele estava louco!

– Ai. Meus. Deuses! Eu to louco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram????