Bring Me To Life escrita por Alasca


Capítulo 18
O que é Octeyna mesmo? Finalmente Natal - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

3° capítulo, o 4° será postado um pouco mais tarde, por volta das cinco no horário de Brasília, o último capítulo de Finalmente Natal :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464635/chapter/18

P.O.V. Lucy (Lucy in The Sky, para os íntimos)

Eu teria saído do Acampamento Meio-Sangue há um tempo já, eu precisava pegar um trem para chegar à casa a tempo para ver os meus irmãos mais velhos...

A neve caía á fora do trem, parecendo congelar as janelas, eu sentava sozinha, aos lugares oposto de mim mortais se sentavam tomando café e rindo, alguns nem eram mortais, pois eu teria visto algumas vezes na faculdade de Nova Roma, não que eu vá à faculdade, tenho amigos que vão lá, tipo...

– Posso sentar com você? – alguém perguntou atrás de mim e eu me virei.

Fiz uma cara de enjoo, ele também, era o Octavian... Merda.

– Não tem outro lugar para você sentar, coisa? – perguntei, levantando uma sobrancelha.

– Se tivesse, eu não pediria para você, idiota.

Mostrei o meu dedo mais lindo para ele, o do meio.

– Sente-se, aberração. – falei meio que cuspindo, como se eu fosse o Draco Malfoy falando com algum Weaseley.

– Tosca.

– Cara de merda.

– Cara de bosta de Pégasus.

– Cara de bosta do Arion.

– Pelo menos ele come ouro, deve cagar ouro também.

– Quer um café?

– Eu adoraria, obrigado, vaca.

– Preconceito contra as filhas de Vênus?

– Você tem contra os de Febos.

– Você deve assistir Glee, perdedor.

– E assisto. (notinha da autora: Glee é vida!).Você deve assistir America’s Next Top Model.

– Eca, não,odeio aquele progama. Assisto Lost, meu amigo.

– Não somos amigos.

– Nem quero ser sua amiga.

Ele se sentou jogando uma mochila verde para o lado.

– Aonde você vai? – perguntou Octavian.

– É do seu interesse?

– Se não fosse, não estaria perguntando.

–Pensava que era massacrar ursinhos de pelúcia... Para a casa do meu irmão mais velho. Você?

– Você precisa saber disso, Lucinda?

Coloquei uma mecha de cabelo para trás do ouvido.

– Eu te falei aonde eu vou, é bem justo você me falar aonde você vai, não acha, Octavian? Ah, não me chame de Lucinda, por favor.

Ele bufou, revirando os olhos.

– Eu vou para a casa da minha avó...

Coloquei as mãos na minha bochecha fingindo-me de surpresa.

– Mas que coisa fofa, indo para a casa da vovó.

Ele me mostrou os dois dedos do meio, que meigo, ah, é, eu ri dele naquele momento e muito.

– Eu só vou à casa da minha vó para cuidar dela... Lucy. – falou de um jeito irritado.

Parei de rir.

– Desculpa, Octavian.

Ele não me deu ouvidos só socou algumas vezes a mochila e se deitou.

– Boa noite, Lucinda.

Ficamos sem conversar por uma hora, não estou exagerando, era meia hora mesmo.

– “Senhores passageiros, tenho os péssimos pêsames de lhes informar que estamos presos na nevasca. Conseguiremos só partir amanhã. De novo, me desculpem, tenham um feliz Natal.”.

– Mas. Que. Merda. –murmurou Octavian.

– Você não vai ficar sem falar comigo até amanhã, não é, Ovtavian? Desculpa, sério, me desculpa. Eu só sou uma idiota filha de Vênus.

Ele deu uma risada baixa.

– Concordo com você nessa parte. – falou.

– Ei! – falei rindo. - Isso era para ser um clichê, eu falasse isso, aí você falaria “Você não é idiota, você é a garota mais inteligente que eu conheço e etc. e etc.”.

Octavian se levantou, sorrindo.

– Você não é a garota mais esperta que eu conheço, e você é idiota.

Bati palmas.

– Isso foi tão não lindo! Adorei! – falei.

– Talvez esse possa ser o nosso clichê, combinado?

– Com certeza.

Apertamos mãos e eu pensei, O que é Octeyna mesmo?

Ah, é, é aquele shipp que eu fiz, é melhor eu riscar ele do meu caderninho de shipps.

– Qual nome do seu irmão?

– Tenho dois, Ryan e August.

– Nome de um mês, legal.

– Meu apelido é de uma música.

– “Lucy in the sky, with flowers” – cantou

– O teu nome é esquisito. – falei.

– Assim como o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.