Bring Me To Life escrita por Alasca


Capítulo 14
Falling


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, como estão? Ando muito sumida, né??
Desculpa, olha, as minhas notas foram ótimas! Não sei por que eu estava tão assustada!
Esse capítulo, quero que leiam todas as letras de músicas, porque tem muito a ver com o que o Nico está sentindo.
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464635/chapter/14

Capítulo 14

P.O.V.Nico Di Angelo

Connor e Alasca já tinham ido embora para o Natal, eles deram um show de despedida, Alasca não soltava Nina, Connor não achava Travis para os dois irem embora rápido. Quando Alasca finalmente soltou Nina quando se lembrou que ia ser o Natal, teria bolo, ela se despediu todos e foi em seu pégasos (Pandemônio).

Connor foi embora com Travis quando ele finalmente achou o irmão.

Eu fui até a praia, nossa, e como o acampamento estava vazio! Só algumas pessoas ficaram, e Annabeth e Percy não foi uma dessas pessoas, fiquei meio decepcionado que Annabeth não estaria, por quê? Porque Annabeth estava me ajudando com palavras. Porque Nina diz que não é boa com palavras, mas eu sou pior. Mal consigo gaguejar, uma piada de um romântico presa em minha língua. Oprimido com palavras dramáticas demais.

Cheguei na praia, Nina estava lá sentada nas margens, os cabelos num coque, um casaco de lã caramelo e calça jeans. Sentei ao seu lado.

– Oi – falei.

– Por que o pégasus da Jane é Pandemônio? – ela perguntou, virando a cara para mim. Eu abaixei a cara para encará-la nos olhos.

– P-porque... porque, porque é uma mistura de... – Nem gaguejava, eu pensava, será que está na cara que eu gosto dela? Será se eu a beijar agora ela vai retribuir? – Porque é uma mistura de panda com demônio...?

– Deve ser... Ela gosta de pandas.

– E de demônios – completei, rindo.

– Muito... – ela riu junto.

Um silêncio constrangedor ficou no ar, o que eu queria quebrá-lo, mas não deu, o que eu iria falar?

– Nunca? – falei, sorrindo.

– Nunca.

– Qual é a sua música favorita? – arrisquei.

– Falling, do The Civil Wars...

Franzi a testa.

– Como era? – Eu acho que já ouvi falar da música.

Uma voz doce e gentil atingiu os meus sentidos ao ouvir as simples frases da música:

– Haven't you seen me sleep walking? Cause I've been holding your hand. Haven't you noticed me drifting? Oh, let me tell you I am. Tell me it's nothing. Try to convince me. That I'm not drowning. Oh, let me tell you, I am. Please, please tell me you know. I've got to let you go. I can't help falling out of love with you.

– É-é… é… é uma música linda, - consegui dizer, - a sua voz é linda.

Nossos olhares estavam fixos um ao outro, nossos rostos estavam em uma distância pequena, ficamos assim por quanto tempo? Ela virou a cara rapidamente. Eu também. Acho que nós dois estávamos vermelhos.

– Qual é a sua música favorita? – ela perguntou.

– Postcards, Ed Sheeran, não, Bring Me To Life, Evanescence... Não, Blinding, Florence and The Machine... Não, If I Fell – ela me interrompeu.

– Dos Beatles – Ela sorriu. – É a minha música favorita deles, junto com I Whant You.

– I want you! – comecei.

– I want you so bad!

– You know I want you so bad, is driving me mad!

– It’s driving me mad!

Começamos a rir, era simplesmente tão... Eu me sentia tão vivo, naquele momento. Eu me sentia igual aquela música do The Civil Wars. Eu não conseguia parar de me apaixonar por Nina, só espero que ela sinta o mesmo por mim. O que não é uma coisa que sempre acontece, com Simon e Clary. Alasca e Miles. Summer e Tom. Mas eu sei que isso é real, e não é uma imaginação boba de adolescente. Eu tinha medo de contar a verdade, como se fosse um monstro, como se ela começaria a rir da minha cara. Pare de pensar assim, Nico!, pensei.

– Nina, eu tenho que ir! – gritei, me levantando para correr.

– Para onde?!

– É segredo!

Se ela ama tanto assim músicas, por que não ser o meu presente de Natal para ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???? o que acharam???