Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 5
Amy Price Lynn - A Matança Começa


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem desse capitulo, e comentem.
Beijoooos

MonikeLee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/5

Amy

Estava quase saindo do banheiro que por sorte não tinha nenhum zumbi, quando escuto grunhidos, então pego minha espada já me preparando para o que tem atrás da porta. Sai pro lado de fora e havia vários zumbis saindo pela porta, e olho mais longe e vejo Kevin correndo para a direção do carro que nem dava para ver.

— Oh, droga, por que tudo acontece comigo? — Sussurrei sabendo que ninguém iria responder.

Logo os zumbis começaram a aparecer e eu comecei a cortar suas cabeças, quando percebi que tinha matado todos que nem era muitos, entrei dentro da loja e logo peguei um galão e fui colocar gasolina, peguei-o e fui andando até o carro, não tinha sinal do Kevin e de sua mulher, só o seu filho.

— E então cadê seus pais? — Perguntei com um sorriso.

— Mamãe, correu para distrair os bichos e o papai foi procurá-la.

— Ah, não isso não é nada bom, você sabe por onde eles foram?

— Eles foram por lá. — Ele disse e apontou para o lado oposto da onde estava o carro.

— Vou procurá-los, entre no carro e não saia por nada, eu já volto. — Mandei e ele entrou no carro.

Fui andando em passos apressados e me dei de cara com Kevin.

— Cadê a Marie?

— Ela se foi. — Ele disse olhando para baixo.

— Olha cara, eu sinto muito, mas temos que nos apressar, eu matei os zumbis que estavam na loja, mas logo vão chegar mais, sei que é difícil perder alguém, mas você tem ao seu filho, eu perdi as únicas pessoas que gostavam de mim, que era meus tios, agora temos que ir.

— Está bem.

Logo corremos para o carro aonde havia um zumbi por perto, fui rápida e logo o matei. Kevin pegou o galão e logo despejou todo a gasolina dentro do tanque. Entre no bando do motorista e ele no outro.

— Papai, aonde esta a mamãe? — Perguntou Léo, mas um silencio se formou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.