Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 23
Amy Price Lynn – Em Minha Mente


Notas iniciais do capítulo

Oie, faz tempo eu sei, e tbm sei q o capitulo ta pequeno, mas como a Amy meio que morreu e um bruxa ta no corpo dela, não tem como ser um capitulo grande.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/23

P.O.V Amy

Eu to morrendo de ódio de mim mesma, primeiro eu fui raptada e me deram injeções e agora meu corpo esta dividido entre eu e uma bruxa sexy do mal, sexy porque é o meu corpo, mas isso não vem ao caso, pois nesse exato momento, Kevin deve estar morto, não consigo acreditar que ele esteja, mas essa coisa ou bruxa, sei lá o que, jogou-o do céu, e eu não pude fazer nada.

A única coisa que consigo controlar é minha mente, pois essa coisa não pensa e duvido que tenha sentimentos, eu tento retomar meu corpo, mas não consigo, isso é mais forte que eu, só não sei por que me escolheram para ser isso, com tantos que poderiam escolher.

Eu me sinto um lixo, uma coisinha insignificante, pois não consigo fazer nada e também nem sei onde estou indo, a única coisa que vejo são arvores e uma espécie de fabrica ou clinica, não sei bem o que é esta longe demais para diferenciar.

Mas mesmo que demore para eu retomar o meu corpo, eu vou tentar com toda a minha vontade e força, quem sabe quando eu retomar ele, eu continue com os poderes dessa bruxa e possa trazer Kevin de volta a vida como humano, se conseguiram me transformar nisso e fazer pessoas virarem zumbis, isso não será difícil, basta tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem comentem. Beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.