Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 18
Alice Vicenza - Despertando para realidade


Notas iniciais do capítulo

:) essa história esta ficando cada vez melhor,ai vai meu capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/18

P.O.V Alice

Realmente estava difícil dormir.Tinha tantos pensamentos na cabeça, toda vez que fechava os olhos flashes passavam por minha mente: Eu apavorada na estrada com um zumbi em cima de mim, todas aquelas pessoas mortas pelo caminho, o David sendo atropelado e Mirella chorando e gritando sem parar, foi a menininha loira entre meus braços que me tirou daquele devaneio.

– Alice você esta bem, sua perna esta doendo?

– Eu estou bem querida. – Olhei para a batata da minha perna enfaixada.

Por sorte o corte não havia sido muito profundo, a mulher louca não tinha tão boa pontaria e Amy havia sido uma ótima enfermeira auxiliar. Olhei para a perna da Mi que também estava enfaixada, essa menininha era uma guerreira, tiver que lhe dar 20 pontos sem anestesia, não conseguimos acesso a maior parte dos remédios os loucos formavam uma barricada entre nós e o ambulatório, se ao menos eu não tivesse me confundido com o mapa, que tipo de arqueóloga eu serei?

– Voce esta preocupada Alice, tem saudades de sua mãe? – Mirella me pergunta com os olhinhos cheios de água. – Porque eu tenho saudades da minha.

– O querida, vai ficar tudo bem. – Abraço-a ainda mais forte. – Vou cuidar de você.

Mirella havia nos contado quando os zumbis invadiram a sua casa e a mãe a mandou se esconder no porão ela ficou lá por cerca de 2 h ouvindo os gritos dos pais, só saiu depois que tudo ficou em silencio, seus pais, ou pelo menos o que restou deles estavam sendo devorados por zumbis no quintal, a menina deu um grito atraindo atenção de alguns mortos vivos, ela então correu para se salvar, foi quando machucou a perna na porta de ferro de um galpão.

– Você podia me contar uma história...

–Outra história? – Já havia lhe contato uma porção de contos de fadas, era o único jeito de acalmá-la. – Esta bem...Num dia muito frio, uma bela rainha estava sentada perto da janela, bordando um lençol de nenê. Sem querer, ela espetou o dedo na agulha e caíram três gotas de sangue. Então a rainha olhou para fora e fez um pedido:

“ Quero ter uma filha de pele branca como a neve que está caindo, cabelos pretos como a madeira desta janela e boca vermelha como o sangue que saiu do meu dedo”

Alguns meses depois, a rainha deu à luz uma menina do jeitinho que tinha pedido.

E resolveu chamá-la de Branca de Neve.

A avó de Jack Leon entrou correndo na saleta extremamente exaltada me apontando o corredor, Leticia...

–Fique aqui e cuide da Mirella- Pedi a senhora muda, peguei o revolver que Jack e me dirigi para o corredor.

Subi 2 lances de escada seguindo o grito de angustia foi quando eu vi Leticia estirada no chão com um zumbi em cima dela.

– Leticia! –Gritei atirando nas costas de um zumbi.

Ele se virou para mim, mas levou um tiro na cabeça, David surgiu no corredor armado, seguido por Amy, Kevin e Jack.

– Meu Deus. – David olhou horrorizado para Leticia caída. – Tirem ela daqui antes que morra!

– Ela vai morrer de qualquer jeito e vai virar um deles! – Amy disse pegando a espada. – Devíamos terminar com isso antes que sofra mais.

– Doces não vão relar na minha prima! – Gritei ajoelhando-me ao lado do corpo.

– Talvez se cuidássemos de seus ferimentos... – Os olhos de David se encheram de lágrimas. – Ela pode ficar boa, não podemos perder mais ninguém...

– Posso dar alguns pontos... – Olhei para seus braços mordidos, as feridas eram realmente feias e sangravam muito. – Mas preciso de algo para estancar o sangue e morfina, ela não vai agüentar sem medicação.

– Não... – Leticia sussurrou muito fraca. – Amy esta certa.

– Leticia não diga isso mocinha!

– Não chore Alice. –Ela estendeu a mão tocando em meu rosto. – Sabe que fica muito vermelha quando chora, um defeito de família.

– Leticia... – Apertei sua mão contra as minhas.

– Eu mereci isso sabe, por tudo que aconteceu com papai e agora quando devia pensar em nossa segurança estava distraída tendo sentimentos infantis. – Encarou Amy e Kevin.

– Você não merecia isso, é uma boa menina, não teve culpa pelo seu pai, não teve culpa de nada disso.

– Alice há algo que não contei, a respeito do trabalho de papai, ele estava envolvido nesse projeto Alice, uma vacina do rejuvenescimento, beleza e vida eterna pra quem pudesse pagar,mas algo deu errado, papai falou que as cobaias do laboratório viraram monstros, zumbis, ele tentou impedir a continuação do projeto mas foi demitido então fugiu com uma dose da “vacina” ele queria estudar mais, mudar as coisas.

– Seu pai era um bom homem Letícia, mas a loucura o consumiu.

– Você não esta entendendo Alice papai estava conseguindo, ele ia encontrar uma cura, seus estudos estavam progredindo, mas eu não sabia de nada ele passava o tempo todo trancado no porão, fiquei com tanta raiva por ele não me contar o que estava acontecendo e cof ! – Tossiu sangue.

– Por favor não se esforce. – David também se ajoelhou pegando a outra mão de Leticia, ela o encarou sorrindo.

– Eu queria que papai prestasse atenção em mim então soltei uma de suas cobaias, um coelho que mordeu o cachorro do vizinho, que mordeu o vizinho...voces não entendem, se não fosse por mim nada disso teria acontecido! Alice você é esperta pode achar a cura, todos os dados estão no laboratório do papai, estão no porão, me prometa que vai se cuidar Alice, cuidar de nossa família e da Mirella.

– Eu prometo Le. – Minha voz saiu apagada pelo pranto.

– Eu também sinto muito David, sabe em outra época eu o convidaria pra sair, você teria aceitado?

– Claro que sim ruivinha. – David beijou usa mão. – Adoraria te pagar um Sundae.

– De morango com calda de chocolate...Adoro morango. – Leticia fechou os olhos dando seu ultimo suspiro.

Ficamos ali parados por um tempo, eu mal conseguia digerir tudo aquilo, todos pareciam afetados pela morte de Leticia, principalmente David, foi quando os barulhos começaram.

– Zumbis vindo pelo corredor! – Kevin gritou.

– O que você quer fazer Alice? – Amy colocou a mão no meu ombro dando apoio.

– Limpei meus olhos levantando. – Essa era a ultima vez que entraria em pânico. – Olhei mais uma vez para o rosto desamparado de Leticia antes de atirar em sua cabeça, David saltou encostando na parede surpreso. – Nós vamos atirar nesses zumbis filhos de uma puta, depois vamos pegar remédios e suprimentos nem que eu tenha que cortar a cabeça desses loucos, nós vamos sobreviver e achar a cura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.