Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 16
Amy Price Lynn – Loucos Voltando a Vida


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem do capitulo, e comentem.
Beijooos

MonikeLee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/16

Amy

Estava de olhos fechados, mas não importava, pois eu não conseguia pegar no sono, esse lugar me dava arrepios. Escutei um barulho e logo levantei com a minha katana na mão, não havia sinal de Kevin, só os outros que ainda estavam ali dormindo, quem dera ter essa tranquilidade toda para dormir ou pelo menos pegar no sono.

Abri a porta e logo a fechei, tinha que procurar Kevin, cheguei até a entrada do hospício, mas não havia ninguém só alguns loucos mortos, eles tinham marca de tiro no corpo e marca de facão na cabeça, o facão só poderia ser de Kevin, mas por que? E aonde estaria Kevin nesse exato momento? Continuei andando e virei numa curva que dava a um corredor cheio de portas de madeira e uma porta de metal, fui andando um pouco e logo comecei a escutar zumbidos, olhei para trás e havia vários zumbis vindo e quando olhei novamente para frente havia zumbis também, definitivamente eu sou a garota mais azarada que existe.

— Droga. — Sussurrei e olho em volta e vejo a porta de ferro, era minha única saída.

Passei pela porta fechando logo em seguida, apalpei a parede do lado da porta a procura de um interruptor e quando o acho aperto o botão, e a luz acende.

— Amy? — Fala alguém atrás de mim que me faz dar um pulo e aponto para quem era.

— Que susto Kevin, quase corto sua cabeça.

— Foi mal, também encontrou os zumbis que antes eram loucos?

— É, encontrei, mas eles não estavam mortos?

— Sim, mas aqueles que só foram atingidos no corpo voltaram como zumbis.

— Ótimo, estamos todos infectados, por acaso somos a nova geração de The Walking Dead? — Ironizei e ele me olhou confusa. — Que é? Não é só por que eu cresci numa fazenda que eu sou caipira.

— Eu não disse nada.

— Mas pensou, e agora como que vamos avisar os outros?

— Eu não sei, mas sair daqui pela aquela porta só com uma Katana e um facão não é a melhor maneira de tentar ajudar os outros.

— Quem disse que eu estou só com uma Katana? — Falei e dei um sorrisinho, e mostrei a pistola e logo tirei o silenciador e o coloquei na pistola.

— Eu não acredito que você esta com essa arma o tempo todo e não usou.

— Se eu tivesse dado para alguém nós estaríamos só com o facão e a espada, mas agora preciso saber se você vai comigo ou vai ficar ai? — Perguntei seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.