O segundo herdeiro escrita por Talita


Capítulo 4
Almoço de noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464613/chapter/4

–POV MATHEUS ON-

Sofia- Bem, se o ama, deve se casar com ele. -sorriu-

Nessa hora Mary só faltava parir unicórnios de tanta alegria, ela e Felipe ficaram abraçados com a minha mãe. Eu não sabia muito bem o que estava sentindo, só não queria que ela se casa-se com ele.

–POV MATHEUS OF-

–POV MARY ON-

Mary- Faz quanto tempo?

Felipe- Sei lá, duas horas.

Mary- Ele não saiu de lá ainda?

Felipe- Não!

Mary- E pelo jeito não vai destrancar aquela porta... só tem uma solução.

Felipe- Qual?

Mary- Pular a janela.

Felipe- Eu não sei pular a janela, princesa.

Mary- E quem disse que você vai? Eu pulo.

Felipe- Não queria perder minha noiva tão cedo.

Mary- Você acha que eu não to acostumada a pular janela? Pulo janela, pulo muro e portão. Só não pulo a cerca. -rimos-

Felipe- Cuidado hein!

Mary- Tá bom! -disse e estava saindo mas ele me puxou-

Felipe- E meu beijo? -eu dei um selinho nele- Só?

Mary- PRÍNCIPE! -ele me deu mais um selinho e eu sai-

Pulei a janela com um pouco de dificuldade e cai sentada no chão, Matheus se assustou.

Matheus- VOCÊ PULOU A JANELA?

Mary- Shhhhh -disse colocando a mão na sua boca- era o único jeito de falar com você!

Matheus- Por que veio até aqui?

Mary- Pra dizer que você é um príncipe perfeito, legal, inteligente, e merece uma princesa que não pule a janela do seu quarto.

Matheus- Os opostos se atraem...

Mary- Nem sempre. Você merece uma princesa muito mais princesa que eu. E um dia vai encontra-la.

Matheus- Promete?

Mary- Prometo. -e nos abraçamos- Agora sai um pouco desse quarto menino! -rimos e saímos-

Felipe- Você conseguiu mesmo!

Mary- Duvidou de mim amorzinho? -rimos-

Felipe- Não vai se arrumar para o almoço?

Mary- Impressão minha, ou meu futuro marido está me chamando de feia?

Felipe- Você é muito gata, mas hoje é um dia muito muito muito especial!

Mary- Por você hein! -subi e fui me arrumar-

O almoço de noivado foi bem legal, depois eu sai para passear com Felipe que mais apertava minha bunda do que fazia outra coisa, mas isso era um bom sinal. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segundo herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.