O segundo herdeiro escrita por Talita


Capítulo 17
Nem tudo está perdido...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Queria avisar que a fanfic está chegando ao fim... Pois é, queria mais! Mas é que estou com uma prontinha (e maior que essa) para postar, mas não quero deixá-la pela metade. Boa leitura e beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464613/chapter/17

–POV MARY ON-

Mary- Meninos!

Max- Sim, princesa?!

Mary- Tive uma ideia ótima.

Igor- Qual?

Eu contei minha ideia para eles e agora nada vai me impedir de sair daqui.

–POV MARY OF-

–POV MEL ON-

Mel- Olha aqui príncipe, se quiser ver a Mary de novo vai ter que se casar comigo!

Felipe- Já disse que não.

Mel- A vida dela está em minhas mãos, cara.

Felipe- Vadia!

Mel- Vadia é sua noiva... ops, eu. Amanhã nos casamos.

Felipe-...

Mel- Eu sabia, eu consegui!

Provei o vestido da Mary, ô menina magra viu. Claro que ficou pequeno. Peguei um de última hora e fui dormir. Afinal amanhã é o grande dia.

–POV MEL OF-

–POV MARY ON-

Igor- Isso não vai dar certo!

Mary- CALA A BOCA PORRA!

Max- Você ouviu né Igor!

Igor- Não sou surdo não!

Mary- Chega! Agora é só a gente pular o muro.

Igor- Oi? Você, pulando esse muro?

Mary- Nem é alto!

Max- Princesa... a senhora é uma dama!

Mary- Não sou senhora e nem dama. Por favor, vamos!

Igor- Primeiro as damas...

Mary- Já disse que não sou dama. Mas to indo! -disse e pulei rapidamente o muro.

Depois Igor e Max pularam e foi muito engraçado. Depois entramos no carro, eu fui dirigindo e chegamos bem rápido. Eles me deixaram na casa da dona Sofia, que não tinha mais ninguém, todos estavam na igreja. Coloquei meu vestido de noiva, soltei meu cabelo e fui correndo descalça mesmo, até a igreja. Quando me viram, abriram a porta e...

–POV MARY OF-

–POV FELIPE ON-

Eu nem sabia o que o padre estava falando. Só pensava na Mary, minha princesa. Quando, então, ouvimos a porta se abrir e todos os olhares se voltaram para lá. Era ela! Vestida de noiva, com os cabelos soltos e os pés descalços. Minha princesa conseguiu!

Felipe- MARY! -já ia saindo quando Mel me puxou-

Mel- Quem deixou essa... coisa entrar no meu casamento?

Mary- Você quis dizer, MEU casamento, MEU noivo, MEU momento.

Mel- ERA seu.

Mary- Isso é o que veremos. -ela estava indo até o altar- Com licença, senhor padre. Posso falar algumas palavras?

Padre- Claro, minha filha.

Mary- Me desculpem pelo transtorno. Bem, oi... Eu me chamo Mary e sou uma princesa. Na vida, eu aprendi muitas coisas, mas hoje levo comigo apenas uma: O dinheiro compra quase tudo. Não compra amor, carinho, afeto. Sim, compra um casamento desses e uma linda festa depois de toda a cerimônia. Mas essa moça -disse apontando para Mel- nunca poderá tirar de mim o que é meu. O Felipe.

Felipe- É isso ae! -disse, abraçando a Mary-

Mary- Acho que está na hora de você ir embora, Mel.

Mel- Eu vou, mas...

Mary- Até breve.

Mel-...

E Mel seguiu até uma das portas laterais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segundo herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.