O segundo herdeiro escrita por Talita


Capítulo 12
Muita confusão


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo sempre aparece -q. Se realmente quiserem saber o que aconteceu, leiam as notas finais. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464613/chapter/12

A igreja toda estava em silêncio, Matheus estava chorando e Mary estava sem reação.

Matheus- Mary, isso é sério?

Mary- Me desculpa...

Matheus- Pra que me humilhar assim? PRA QUE? SE NÃO QUISESSE SE CASAR NINGUÉM IRIA TE OBRIGAR!

Mary- Matheus eu poss...-Matheus a interrompeu-

Matheus- Não, você não pode. Poxa princesa! Eu...-Mary o interrompeu-

Mary- CALA A BOCA PRÍNCIPE -todos olharam pra ela- Vem comigo- Ela o puxou para fora e os dois se sentaram na escadaria.-

Matheus- Por que? -disse aos prantos-

Mary- Olha lá, a lua. Sente a brisa que vem do lago. Agora não dá pra conversar.

Matheus- Mary eu... eu estou disposto a te ouvir. -limpou as lágrimas-

Mary-Matheus eu queria ter dito sim, mas você gostaria que a gente se casasse e pagasse de casal perfeito sendo que eu não gosto de você desse jeito?

Matheus- Por que disse que ia se casar então? Pra que TUDO isso?

Mary- Eu espero que um dia você me perdoe. -disse e saiu andando-

–POV MATHEUS ON-

O casamento que nem foi casamento já tinha chegado ao fim, quando nossas famílias foram conversar.

Patrícia- Matheus... me desculpe por isso, é tudo culpa minha, afinal eu criei a Mary para ser princesa mas ela não gostava de ser princesa e eu deixava ela ser como quisesse. Eu errei e assumo meu erro.

Fernando- Meu amor, você foi uma ótima mãe e nossa filha é uma ótima princesa. Mas para casar, tem que amar.

Sofia- A culpa não é de vocês e... Mary é a princesa mais linda de todo o reino. Ela logo encontrará um príncipe.

Patrícia- Matheus, você ficará bem?

Matheus- Sim, Vossa Majestade.

Patrícia- O meu nome é Patrícia e se precisar de qualquer coisa, liga lá em casa. Desculpem-nos pelo transtorno.

Felipe- Vem cá pessoal, cade a Mary?

Fernando- ONDE ESTÁ MINHA FILHA?!

Patrícia- OH, MEU DEUS!

Sofia- A MARY!

Felipe- Vamo gente, agiliza ai, com essa lerdeza ninguém vai encontrá-lá.

–POV MATHEUS OF-

E mais um problema estava feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, deixei de postar por causa dos estudos. Mas quando finalmente arrumei um tempo, tive problemas. A melhor pessoa que eu conheço na vida, não está mais falando comigo, e o pior: eu nem sei porque. Obviamente, não tenho vontade de fazer nada, muito menos inspiração. Essa pessoa ainda não voltou a falar comigo, mas deixei os problemas de lado e vim escrever um pouquinho. Então ignorem se ficou chato ou muito pequeno, era isso ou nada. Grande beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segundo herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.