Meu namorado é um vampiro escrita por Sytricxz


Capítulo 8
O Garotinho da Bicicleta.


Notas iniciais do capítulo

Olha devo admitir que esse capitulo ficou de um modo...Estranho por isso me desculpo desde já pelos possiveis e estupidos erros de ortografia.
Tenha uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464609/chapter/8

–Veremos quem sairá vitorioso desta vez,você não escapara da minha fúria garoto.-Disse Lúcifer sorrindo se sentando em seu trono e dando uma risada tradicional de um belo vilão.

No Orfanato: (Narração de Giovanna):

*Sim,voltamos novamente para a nossa adorável e entediante escola,digamos que pegamos mal fama lá naquele lugar He He He nem queiram saber é nojento.

Devem estar se perguntando:Oh meu deus a Giovanna está ficando maluca!Não meus amores digamos que a autora se lembrou de mim e me deu o cargo de responder as reviews!Ela anda muito preguiçosa Fu fu fu.

Isso que eu estou fazendo é um Vlog online,viram eu não sou burra *mostrando a língua* Fu fu fu.Acho que tenho que desligar até a próxima minha gente fui!

Pensamentos: Clara.

Não sei o que a Giovanna esta fazendo no banheiro,está um gritaria infernal lá dentro tenho até medo de imaginar o que essa louca está fazendo.

Fui em direção a estante e peguei o meu Iphone que estava carregando e percebi que havia uma duas mixagens de um numero desconhecido, fiquei assustado pois poderia ser um assaltante ou coisa do gênero,cliquei no programa para abrir a mensagem quando eu abri percebi que minhas duvidas estavam quase certas ,não eram assaltantes mais sim uma garotinha(ela mandou uma foto dela),a mensagem era bem bonitinha tinha erros que por algum motivo deixavam a coisa mais fofa ainda.Quando eu cheguei no fim tinha um nome estranho:

–Peppita Altrofery que diabos de nome é esse?-Pensei,pô a mãe tem 9 meses para escolher um nome e sobrenome e Põem isso!?

Eu estava entrando em um transe de duvida extrema quando a Giovanna quando ela sai desespera do banheiro e gritou:

–LARGA O CELULAR AGORA!-Me assustei na hora logo ela pegou o meu Iphone e lançou na janela,acabou caindo na cabeça de um garoto de bicicleta e caiu na hora,acho que humanos não devia perder tanto sangue como aquele cara, logo perguntei:

–Devemos ajuda-lo?

–Não...Ele vai ficar bem.-Disse ela nisso um grande cão raivoso voou no corpo do cara e nos duas ficamos pasma,a Giovanna pôs a mãos cobrindo os meus olhos e disse:

–Isso não vai ficar bonito vamos ajuda-lo...

Assim fomos pegamos o garoto e o levamos para dentro do quarto e cuidamos dos ferimentos... Eu acho que já fiz isso...

Demorou um pouco mais do que imaginávamos,a Giovanna disse que o meu Iphone ou era da marca Nokia ou o Chuck Norris o fez(Na sinceridade eu não sei de onde ela tira essa ideias estúpidas).Acabamos ficando com remorcio de ter ferido o pobre garoto,viramos (quase)a noite toda cuidando dele(Não pensem besteiras por favor).

Era uma 5:30 quando o garoto acordou,ele estava horrível,bom com um bom motivo,ele era fofinho mesmo machucado,Sim é estranho por algum motivo depois do meu esquecimento do que aconteceu comigo quando eu estava com o Mathias eu fiquei diferente,acho que não só de mente mais de corpo também,bom o que mudo significamente no meu corpo foi o meu cabelo que anda clareando muito rápido.Fiquei admirando o garoto parecia estranho mais ele me lembra alguém que foi especial para mim um dia.

Levantei-me da cama e fui em direção a mini cozinha para tomar um leite com comer algo para me dar sono,quando eu voltei vi a Giovanna cutucando o garoto para que ele acorda-se ele ficava fazendo barulhinhos de protestos bem fofos,acho que ele era uns 4 anos mais novo do que a gente,mandei ela parar de irritar a garoto e ir dormir ela me jogou um copo de água como esperado,depois fomos dormir.

Acordamos 8:45 estávamos bem atrasadas,nos aprontamos e tentamos acordar o garoto,seus machucados já haviam sarado nem parecia que tinha se machucado,fiquei aliviada com isso.Fomos depressa de bicicleta para a escola e quando chegamos no portão tinha um folheto grudado nele,estava escrito o seguinte:

~ Prezados alunos,devido a forte chuva do final de semana a escola Beehive estará fechada do dia de hoje(11/07) até o dia 21/07(Segunda-feira).

Esperamos a compreensão de todos e estamos gratos desde já.

A Secretaria.

Fiquei muita brava, pois teria uma linda manhã (para dormir e comer um porrada de besteiras) e fui quem nem uma condenada correndo para ir a escola!

Eu estava xingando todas as pessoas da terra quando a Giovanna se espantou e disse:

–Caraca Clara esquecemos o garoto e o trancamos no quarto!!!

Quando ela disse isso fiquei assustada, aquele menino podia nos deixar em uma bela enrascada,saímos correndo novamente e quando chegamos na frente do orfanato eu avistei o Mathias com um bolinho de chocolate em suas mãos com um cara sorridente estampada logo ele tentou falar comigo:

–Oi Clara eu estava pensando se você não queria dar uma volta comigo sei lá coisa rápida?

–Sem tempo.-Disse correndo na frente dele e não dando ouvidos a o que ele dizia.

–Ehh?-Disse ele sem entender.

–Ah depois eu te ligo explicando o que ouve. –Disse a Giovanna ao Mathias e depois correndo para me alcançar.

Pegamos um elevador e fomos em direção ao nosso quarto quando chegamos lá o garoto continuava dormindo:

–Bom pelo menos você ainda pode sair com o Mathias. –Disse a Giovanna.Quando ela disse Mathias eu me lembrei que acabei deixando ele no vácuo,a agradeci por me avisar e sai correndo em direção a entrada principal,avistei o Mathias ainda parado só que dessa vez a sua expressão era de tristeza e raiva misturadas.

–Hm...Desculpe a minha indiferença o que você disse?-Tentei faze-lo sorrir.

–Nada vou indo.-Disse ele se virando com raiva de mim e pegando a sua bicicleta negra e indo embora.

–Own...-protestei baixinho logo senti alguém puxando de leve o meu vestido olhei com raiva para trás pronta para dar um soco no suposto pervertido quando dei de cara com o menininho dando um leve risada e logo falando em minha direção:

–Ei...Quem era ele?E por que eu acordei no seu quarto Lara?

–Certo digamos que um objeto pesado voou na sua cabeça e você caiu com tudo no asfalto...Onde você mora?-Disse

–Aqui-Ele Sorriu. -Me mudei ontem por isso que eu te perguntei o porque de ter acordado no seu quarto invés do meu...Hm...Posso te chamar de Lara?E você viu um caixa roxo, eu estava segurando nela quando fui atingido por vocês me atingiram com aquele tijolo.

–Hm... Não vi não me desculpe por isso.Era algo importante?-Perguntei

–Sim era um presente da minha mãe me deu antes de falecer e agora está perdido e quebrado Snif*-Ele me disse começou a choramingar fazendo com que eu me senti se um lixo... Eu fiz uma criança chorar!!

–Não chora eu vou te ajudar a encontrar Okay primeiro qual é o seu nome?-Disse sorrindo falsamente para ele com uma tentativa de que ele parece de chorar.

–Snif*Que legal!Bom meu nome é Nicolas Monteith, mas pode me chamar de Nick!-Disse ele batendo as mãos, acho que é um excesso de fofura esse garoto vou ficar diabética se ele não para com isso.

Eu e a Giovanna ficamos junto ao Nick a tarde inteira procurando a porcaria da caixa roxa,reviramos tudo mais tudo mesmo desde lixo até um bueiro(Foi nojento mais o garotinho pulou no bueiro sendo pensar duas vezes).Não encontramos logo a noite caiu e o garotinho mesmo chateado tentou nos “comportar”:

–Tudo bem nãp era tão importante assim...-Ele parou um segundo pensando meio triste.-Alem do mais conheci pessoas legais aqui e fiquei feliz de conhecer vocês Lara e Gi!-Disse ele sorrindo e correndo para dentro.

–Nos veremos amanhã obrigado por tudo!-Disse ele acenado e sorrindo.

–Clara... – Disse a Giovanna.

–Sim?-Perguntei

–Quando ele disse nos veremos novamente será que ele...-Perguntou a Giovanna.

–Acho que sim Gi...Estamos fritas se isso for verdade...-Disse.-Vem vamos subir esse garoto me cansou,tenho que ligar para o Mathias me desculpando pelo ocorrido...Não sabia que ele era tão...Sentimental.-Disse entrando no orfanato e apertando o botão do elevador para subir.

–Você o ignorou...Ninguem gosta de ser ignorado até mesmo ele...Sabe de uma coisa Clara?-Ela disse.-Acho que vocês dois poderias ser mais que amigos sacas?

–...É...-Fiquei imaginando umas coisas sem sentido que envolviam o Mathias.Acabei sorrindo fazendo com que dentro do elevador a Giovanna solta se uma risada escandalosa e falasse bem alto:

–Você quer ser a namorada dele não?O tesouro dele não é?

–Não!Que-quer dizer!!Eu não sei estou muito confusa!!Deixe isso para depois eu estou cansada e com dor de abeca e lhe imploro me deixe quieta. -Disse olhando para ela com raiva,eu realmente disse a verdade eu não estou conseguindo juntar os fatos eu não sei se quero ser algo mais do que amiga dele mais e seu ele ficar chateado como ficou hoje?Eu não entendo nada de namoro...

Alguém me socorre!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado é um vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.