As Pessoas Crescem e os Sentimentos Muda escrita por dgp


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

casal: makaxsoul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46458/chapter/1

As pessoas crescem e os sentimentos mudam


Capitulo Um


Não sei ao certo, quando foi que meus sentimentos mudaram, ou quando eu deixei de olhara somente como minha artesã, e ate minha amiga. O que sei e que, agora sempre quando eu a olho meu sangue ferve, e certa parte do meu corpo reage rapidamente, chegando ate me surpreende.


Como agora, que ela esta calmamente lendo um livro, seu rosto fica tão calmo que parece ate de uma criança, e o modo como morde os lábios, completamente concentrada, quase me deixa louco.


_ O que foi Soul: Ela me pergunta olhando para mim com aqueles, lindos olhos que em deixam hipnotizado.


_ Nada: Foi a única coisa que respondi, mesmo com meus dezoito anos uma coisa que não mudou em mim, foi o meu temperamento não  muito bom, mas mesmo assim ela continua do meu lado, mesmo que ela ache que sou eu que a apoio, mas e completamente ao contrario, e ela que me apóia e por ela que eu continuo a sempre a me superar.


_ Calma eu só perguntei, por que você ta a algum tempo me olhando e não diz nada. Tem algo te incomodando: Agora ela tinha deixado o livro de lado, e se aproximado de mim, como sempre esta preocupada, comigo, sempre comigo.


_ Você: Eu nem percebi o que falei, só fui-me da conta quando ela me olhou com a expressão de confusa, que pareceu em seus lindos olhos.


_ Não que eu estou te incomodando: Ela me pergunta já ficando de pe. Como era fácil deixara brava, e como ela fica linda.


_ Esquece, tava pensando alto, só isso: Respondi já com as mãos no bolso, e de pe . Não dava para agüentar, ficar naquela sala com ela vestindo aquele minúsculo, short e aquela blusinha de alcinha, nunca pensou em desejar tanto que ela usa-se o, sobretudo preto, pelo menos vestindo ele eu teria mais controle sobre o meu corpo.


_ Espera você ultimamente, tem estado muito estranho comigo, sempre que eu chego perto, ou quero conversar, você simplesmente sai e me deixando falando sozinha. E eu pensei que era birra minha, mas não e. Ate parece que minha presença de aborrece: Ela fala tudo isso, de uma única vez. Ela estava certa, e o meu desejo naquele momento era de sai dali correndo, o mais rápido que eu conseguisse, mas como se pressentisse meu desejo ela agora me segurava meu braço com toda a sua força.


_ Não fala besteira: Tinha que sair dali, antes que fizesse uma besteira, como por exemplo, puxá-la para mim, e me perder nos seus olhos que tanto me encantavam, e no seu perfume que me trazia tanta paz.


_ Você sabe que e verdade: Ela gritou já com seus olhos marejados. Que partiam o meu coração, e o pior era saber que eram por minha causa, que aquela lagrima queriam descer em seu rosto.


_ Por favor, me conta, não agüento mais seu silencio, não agüento que você nem sequer queira conversar comigo. Nos somos companheiros artesão e arma, não podemos nos tratar assim,como vamos fazer nosso trabalho, se sempre que eu chego perto de você, você faz questão de se afas...


_ Então e só por causa da droga do trabalho: Eu nem se quer a deixei terminar, droga eu me sentia um idiota, eu puxei meu braço, e dei as costas para ela.


_ O que ta acontecendo com você Soul: Ela me perguntou em um sussurro. Ela me fez a pergunta que eu me faço todo santo dia.


_ Eu só estou cansado de tudo isso, Você não entende Maka: Fui sincero eu ja estava a ponto de explodir, e ela nem parecia perceber que ela era a culpada, culpada de povoar meus pensamentos todo o tempo, ate mesmo me perseguir em sonhos, me fazendo desejar algo que eu não podia ter, que você nunca me deixaria ter, ter seu coração, sua alma, seu corpo.


_ Cansado de mim, e isso você não quer ser minha arma, meu companheiro.


_ Sim: E estava cansado de ela o olhar somente como a sua arma, seu companheiro de trabalho.


_ Você disse que nunca me abandonaria, que sempre estaria do meu lado, mas você ainda e um homem, não devia ter acreditado em você, não devia, te odeio Soul: Dizendo isso ela correu para o quarto, mas não conseguiu controlar as lagrimas, eu pude ver seu rosto banhado por lagrimas, que descia por minha causa.


_ Espera Maka: Mesmo ela sendo rápida eu sou mais, eu a imprensei contra a porta do quarto dela, não agüento mais, esta na hora de colocaremos as cartas na mesa.


_ Me solta, Soul se não que ser meu companheiro eu não me importa, pode ir procurar outra, não dou a mínima: Como ela pode dizer que não se importa, sendo que seus olhos e suas lagrimas diziam o contrario.


_ Quantas vezes eu vou ter que dizer que não sou o seu pai, que nunca a abandonaria. Mesmo com todos esses anos você parece que ainda não me conhecer, enquanto eu posso ver através de você.


_ Como... Você acabou de dizer que estava cansado de mim, e de ser minha arma: Ela dizia isso em um sussurro, acuada entre a porta e eu.


_ Eu nunca disse que estava cansado de você, eu estou cansado de tentar o tempo todo me controlar, para não fazer uma besteira: Eu queria ser sincero com ela, mas me faltava um pouco de coragem.


_ Que besteira: Como uma garota com dezoito anos, ainda podia ser tão inocente, e o pior e que a inocência dela, me deixara ainda mais necessitado em protegera, em ser aquele que iria, possuir sua inocência.


_ Você ainda não percebeu, nem se que desconfia Maka.


_ Desconfiar do que Soul, fale de uma vez: Essa ela minha Maka a única capaz de ser tão inocente como uma criança, e tão raivosa como uma onça, acho que foi por isso que me apaixonei.


_ E você ainda se considera inteligente: Falando isso eu me aproximei de seu ouvido, e a senti, estremecer talvez ela não fosse tão indiferente a mim.


_ Você não percebeu meu olhar, sobre você: Falei em seu ouvido e mais uma vez, a sentir se estremecer.


_ Bem foi melhor assim, pois se você tivesse percebido com certeza me bateria: eu fui falando e indo de encontro ao seu pescoço, senti o cheiro dela que ela capaz de me enlouquecer.


_ Te bater, por que: Ela disse isso em um suspiro, enquanto eu dava um pequeno beijo em seu pescoço.


_ Porque você veria neles meu desejo, direcionado todo para você: Dizendo isso eu a beijei, foi um beijo suave, só um roçar nos seus lábios doces.


Bem o resto correu de modo bem rápido, ela me deu um tapa, me empurrou e se trancou no quarto. Não vou me fingir de forte como sempre faço, eu senti algo se quebrar dentro de mim. Eu tente, eu definidamente tentei, mas como eu no fundo temia, ela não sente absolutamente nada por mim, alem do sentimento de companheirismo, ela no fundo me vê só como uma arma nada alem disso.


Depois disso, o futuro que eu imaginava ao lado dela esta desfeita tudo o que eu imaginava se evaporo, mas não sinto remorso, os lábios dela são tão doces como eu havia sonhado.


   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem