The Camp Half-Blood escrita por GabeCobain


Capítulo 1
Hey, new girl!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic aqui,então...Não me batam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464551/chapter/1

Maya`s Pov

Manticore. Arco e flecha. Sátiro...Sátiro? Não é possível. Isso foi apenas um sonho. Como poderia ter sonhado isso tudo? Que estava subindo uma colina, um manticore estava atrás de mim, um sátiro era meu protetor e...

-Maya! Acorde! -Escutava a voz de uma pessoa me chamar. -Vamos, Maya!

-O que houve? - Abro os olhos e vejo um menino desconhecido e um lugar desconhecido. -Quem é você?

-Ah, Olá! Me chamo Fawkes. - O garoto dá um sorriso forçado -Um sátiro te trouxe até aqui e como aprontei esses dias..Tenho que ficar te vigiando.

-Hey! Calma! Eu estou aonde?

-Acampamento Meio-Sangue - O tal Fawkes respondeu

-Mas como? O que é isso?

-Ah,não. Saia daqui,Fawkes. Está deixando a garota confusa. - Outro garoto apareceu e ficou ao lado do que estava me "vigiando".

-Quem é você pra falar alguma coisa, Lucca? - Fawkes retrucou

-Chega! - falei um pouco mais alto que os dois

Eles se calaram.

-Bem, vejo que a nossa pequena acordou. - Um senhor entrou dentro daquele local, que pela minha dedução era uma enfermaria.

-Ahn...Oi? -Foi tudo que consegui dizer ao ver um homem com rabo de cavalo.

-Prazer, sou Quíron e precisamo conversar,Maya. Pode me acompanhar?

-Não,Quíron. A menina está com medo de você,não percebeu? -Fawkes disse com um sorriso travesso nos lábios.

-Calado! Vá ajudar os rapazes do chalé de Hefesto,agora!

-Mas... - Ele tentou revidar

-Sem discussão,Fawkes. -Quíron voltou a atenção para mim

-Se ferrou! -Lucca fez uma careta para Fawkes. E sem querer eu deixei escapar um riso.

O garoto saiu dali emburrado e Lucca seguiu ele.

-Bem...Claro que sim,Quíron. - me levantei da cama e caminhei para fora dali.

{...}

-Entendeu agora,Maya? -Quíron perguntou pra mim

-Sim...Eu sou uma semideusa - Abaixei a cabeça - Não poderei mais ver minha família?

-Pelos riscos que você corre...Eu acho melhor não.Seu pai tentou te trazer para cá quando pequena, Maya. Estaria protegida. Mas você sempre parava na porta e voltava correndo para os braços do teu pai dizendo "Me leve pra casa. Eu não quero ficar aqui."

Soltei um suspiro. Então, minha mãe não tinha morrido no parto. Ela era uma deusa. Deusa do amor e da beleza.

-E Afrodite? Poderei ao menos ver minha mãe algum dia?

-Se você tiver sorte,mas são poucas as chances. Zeus proi..

-Já sei. Zeus proíbe o contato de pais e filhos. -Cortei Quíron

-Como sabe?

-Estudei muito mitologia grega e romana. Sei algumas histórias..

-Isso é bom - Disse Quíron sorrindo

-Será que poderia me deixar um pouco sozinha? - Olhei para ele

-Ah,claro.

E me deixou sozinha na frente do chalé 10.

{...}

Na hora que os campistas se ajuntaram para comer, eu resolvi ir para outro lugar.

Caminhei até chegar em uma praia. Com meu violão em mãos sentei no chão e comecei a tocar.

Quando acabei a música escutei barulhos estranhos e olhei para trás.

E quem estava lá?

Fawkes,Lucca, um outro menino e mais duas meninas.

-Olá, nova garota! -Eles falaram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Parou ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp Half-Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.