Carta, a garota que me faz feliz. escrita por Felipe Gustavo Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Para você: Ana Carolina .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464539/chapter/1

Uau, muita coisa se passou, é muita coisa mesmo aconteceu, mudanças que sei lá, vieram para beneficiar nós, algumas até melhoraram seu humor, sim, seu jeito de ser, sua voz, seu rosto perfeito.

Acho que eu não deveria escrever isso agora, nem nunca, mais não tem outro jeito, sei lá... isso vai me libertar de uma forma, vai me mostrar o quão grande posso ser.

Sabe desde quando comecei a te admirar mais, olhar a pessoa que você era, acho que me apaixonei mais e mais, muito mais do que já sou apaixonado.

Mais não consigo dizer isso pra você, algo me impede e não, não é uma garota, afinal nem sei quem são essas garotas que você tanto diz.

Sinto que você é a única que me faz feliz, me faz sei lá, me sentir vivo, cada sorriso seu me deixa mais contente, cada gesto seu de carinho me faz sentir especial.

Sabe eu quero muito te fazer feliz em chamar você de MINHA NAMORADA, te beijar, te fazer carinho, te mostrar o meu mundo, o que eu gosto de verdade, afinal acho que você já sabe a maioria das coisas sobre mim, mais tem tanta coisa ainda pra te mostrar.

Ah, e eu já ia esquecendo, sei que você deve estar perdendo o interesse em mim, sim está sim, afinal eu nunca tomei uma atitude, porque? Porque eu não consigo, nunca fui uma pessoa certa, nunca tomei atitudes na minha vida, nunca se quer sai de casa e disse estou indo com meus amigos em uma festa, porque eu realmente não sei o que é isso, nunca te beijei, por 2 motivos muito óbvios afinal:

1 – Nunca beijei uma garota antes, nunca mesmo.

2 – Não consigo tomar uma atitude, não consigo fazer as coisas certas, mais sei lá...

Por você sinto algo diferente, algo que me completa intensamente e diferente de tudo, sei lá, te amo tanto pequena.

Te amo demais, ♥ ...

Peço uma ultima coisa, caso você queira desistir de mim, pode ir vou tentar ser forte como você mesmo diz.

Com amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpa por algo, se não gostar nem precisa ler, ...

Sim, acho que isso define, tudo aquilo que queria te falar esses dias atrás...

Você sabe aonde me encontrar então.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta, a garota que me faz feliz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.