Unbroken escrita por Lana Goode


Capítulo 34
A Cela


Notas iniciais do capítulo

Então , eu sei que eu demorei demais para continuar mas eu tava sem inspiração e eu tive poucos comentários no último capítulo ...

Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464391/chapter/34

Alguns dias se passaram , Meredith tinha um mal presságio que algo ruim iria acontecer .

Ás 10:00hs da manhã , Meredith desceu para o café-da-manhã e encontrou Draco sentado na mesa da sala com um meio sorriso .

– Decidiu descer ? - Ele disse vendo Meredith se juntar a ele na mesa - Já ia mandar o elfo levar comida

Meredith sorriu ironicamente , pegou um pedaço de torrada da mesa e colocou em seu prato .

– Pois é , onde estão seus pais ?

– Eles saíram

– E Bella ? - Meredith perguntou curiosa

– Ela saiu também e ... desde de quando você chama ela de "Bella" ? - Draco perguntou levantando uma das suas sobrancelhas

– Hum , sei lá ... Bem , já que estamos sozinhos você poderia me ajudar a arrumar o meu quarto - Disse Meredith em tom de malícia

– É-é claro ... - gaguejou Draco incrédulo

Meredith acabou a sua torrada ese levantou lentamente da mesa , Draco a seguiu como um cachorrinho .

Eles subiram as escadas , Meredith abriu a porta do quarto e se virou para Draco , os dois começaram a se beijar violentamente como se quisessem fazer isso a anos .

A garota soltava leves gemidos que soavam como música aos ouvidos do loiro , o mesmo deitou Meredith na cama e desabotoou a sua própria camisa .

Meredith tirou a sua calça e blusa , jogou as peças para longe e continuou a beijar Draco , ele descera os beijos para o pescoço . Meredith passava as mãos em seu abdômen e pelas costas dando leves arranhadas .

Tudo estava indo perfeito quando os dois escutam passos no corredor , eles se separam bruscamente e colocam as suas roupas .

Draco , já vestido , abriu a porta do quarto para ver quem estava subindo . A garota , que o coração batia forte no peito e as mãos tremendo ficou no canto do quarto encolhida .

– Tudo bem , eu acho que não era ninguém - Draco disse fechando a porta e voltando sua atenção a Meredith - Tá tudo bem ?

Meredith limpou algumas lágrimas que caíam pelo seu rosto .

– Eu levei um susto , só isso ... - Meredith respondeu

– Não , eu tenho certeza que não é só isso ! - Ele disse sentando na cama e olhando para a menina no canto do quarto

Eles ficaram um minuto em silêncio , um longo e tortuoso silêncio até que Meredith resolve falar .

– E-eu sinto que a-algo de ruim ... - ele ia dizendo até uma voz desafinada a interromper

Meredith , onde está você ?– a voz de Bellatrix vinha do andar de baixo da casa - Preciso conversar com você !

Meredith arregalou os olhos assustada , o que ela quaria conversar com Meredith ?

– O-o que ela quer com você ? - perguntou Draco se levantando da cama

– Não sei , só sei que não vai ser coisa boa ! - Meredith respondeu , abriu a porta do quarto e saiu lentamente a procura de Bellatrix

Meredith desceu as escadas e encontrou Bella na sala , com a varinha em mãos e um olhar malicioso .

– Ah , aí está a "Guardiã da Horcux " - disse Bella se aproximando da menina

– Você está sozinha ? - perguntou a garota

– Sim , eu estou , não consegue ver ? - respondeu ironicamente

– Vá em frente , o que você quer comigo ? - Meredith perguntou sem rodeios

– Ah , espero que você saiba a merda que você fez ao se livrar daquela Horcrux ! - Bellatrix gritou - O propósito que milord te entregou o medalhão ,era para você proteger ele de qualquer um e olhe com quem ele está nos dias de hoje ...

– Mas eu me certifiquei que ele estava em mãos seguras , eu juro ! - Meredith suplicava enquanto Bellatrix chegava mais perto dela

E com um movimento brusco Bellatrix deu um tapa em Meredith que agora estava encolhida no chão .

– Levem ela lá para baixo ! - ordenou Bellatrix e dois Comensais adentraram na sala arrastando Meredith até a cela

Meredith gritava mas suas súplicas foram inúteis . Os comensais abriram a porta da cela , Meredith tentando sair das mãos dos dois homens mas eles haviam jogado a garota escada abaixo até ela colidir com o chão frio e úmido da prisão .

Ela se levantou rapidamente mas era tarde demais , os Comensais tinham fechado a porta da cela , tancando Meredith lá dentro .

– QUANDO EU SAIR DAQUI , EU MATO TODOS VOCÊS ! - gritou a menina

Meredith se sentou no chão e deixou algumas lágrimas escaparem , após alguns minutos no escuro e silêncio da cela , Meredith escuta uma voz doce e sonhadora vindo da escuridão .

– Quem é você ? - perguntou a voz

– Meredith , e quem é você ? - a garota respondeu se levantando do chão

– Oh , meu nome é Luna ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando :)

Até a Próxima ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.