Unbroken escrita por Lana Goode


Capítulo 30
Peter Newman


Notas iniciais do capítulo

Hey , obrigado pelos comentários e desculpe a demora .

Boa Leitura ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464391/chapter/30

P.O.V. Meredith

Estava folheando um caderno de anotações de quando eu tinha uns 10 anos , não sei o por quê que eu guardei esse caderno por tantos anos , me lembro de ter jogado fora tudo o que eu achava desnecessário mas nunca joguei fora esse caderno .

Enfim , eu estava olhando as páginas do caderno quando eu encontro um endereço e o nome de uma pessoa :

“ Peter Newman

Rua Cambridge

Número 56

Telefone : 4895-7654”

–Peter ? – murmuro para mim mesma tentando lembrar quem era o individuo – Peter !

Acabei gritando quando lembrei quem era . Peter era um garoto da minha antiga escola , era trouxa , mas ele era esquisito igual a mim e uma vez tivemos que fazer um trabalho escolar juntos , acabei descobrindo que ele era um perfeito amigo . Devemos ter a mesma idade , ele nem deve saber quem eu sou mas eu tenho um pressentimento que irei precisar dele para mais um “trabalho “ .

Você deve ter achado estranho as palavras que eu usei mas naquela manhã eu tive uma pequena discussão com Voldemort e foi mais ou menos assim :

– Você não acha que Harry Potter deve estar atrás de mim e da Hocrux , aliás , ele já sabe que eu sou a sua “criação” ! – concluí para Voldemort

Ele havia me levado para uma pequena sala da mansão .

– Certamente e o que você iria fazer com o medalhão ? – perguntou ele interessado

– Bem ... esconder com alguém de confiança ou apenas esconder em algum lugar ! – decidi

– Faça o que for preciso para escondê-lo mas tome cuidado para o garoto Potter não achá-lo ! – disse e aparatou

Peter não é aquele que eu iria recorrer em primeiro lugar em uma tarefa tão perigosa assim mas tirando ele quem eu tenho ... o elfo doméstico da mansão ?

Como eu disse antes , Peter não era muito normal na época da escola ; ele andava sozinho , acreditava em coisas que não existiam e somente um professor gostava dele no colégio : o professor de Filosofia . Era claro , ele era bonitinho para um garoto de sua idade mas eu não me deixava enganar !

Peter pode até ser trouxa mas ele tem uma tendência com magia que eu nem comento . Quando o conheci , a única coisa que ele falava era de criaturas mágicas que “ não existem” ou de poções que tem poder curativo de tal doença .

– Bem , não custa tentar ligar para o garoto . Talvez ele me ajude ! – pensei alto

Peguei uma pena e um pedaço de pergaminho e comecei a escrever uma carta para Peter . Quando terminei li a carta mais de três vezes e depois de pensar muito eu a mandei pela minha coruja .

A carta pedia para ele me encontrar na cafeteria de uma rua bem longe daqui da mansão , e se ele pudesse respondesse se ia ou não .

Passou 1 hora e minha coruja voltou , em seu pé havia uma carta . Levantei da cama com um pulo e tirei a carta do pé da coruja .

Meredith , quanto tempo nem sabia se você lembrava de mim !

Enfim , vamos nos encontrar no local combinado e pode ser amanhã já que você está com tanta pressa assim .

Até mais ...

P.S : Você podia me telefonar , não precisa de carta e nem uma coruja para se comunicar comigo ! “

Me senti aliviada , Peter respondera a minha carta e o plano iria dar certo só iria levar um tempo para que eu contasse a verdade para o garoto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagem novo :3

Comentem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.