Unbroken escrita por Lana Goode


Capítulo 24
Sectumsempra


Notas iniciais do capítulo

Acho que vou fazer uma 2ª Temporada ... o que acham ?

Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464391/chapter/24

Fiquei sem reação ao saber da notícia . Os Weasley até que eram legais , outro dia uma deles me ajudou a localizar a biblioteca ... Gina , era seu nome !

– Qual deles ? A família é tão grande ! - disse a amiga de Pansy aos risos

– Ah , é aquele Ronald ! - retrucou Pansy

Rony era o melhor amigo de Harry , pelo menos eu acho que é !

Não consegui dormir naquela noite , algo me dizia que Draco estava envolvido nisso . Decidi que amanhã eu iria visitar Ronald na Ala Hospitalar !

–--**---

Conjurei umas 10 caixinhas de sapos de chocolate , coloquei em uma sacola e fui em direção a Ala Hospitalar .

Tive que mentir para a Madame Pomfrey , disse que era uma amiga de Rony e ela felizmente acreditou .

Entrei no local meio envergonhada , não sabia como reagir !

– Oi Meredith ! O que faz aqui ? - perguntou Harry se afastando da cama onde Rony estava dormindo

– Olá , eu trouxe alguns sapos de chocolate ... Eu soube que Rony estava assim mas o que aconteceu ? - perguntei e na mesma hora a porta da Ala Hospitalar se abriu e vários professores entraram

Percebi a presença de Hermione , outra amiga de Harry . Sorri para ela e a mesma retribuiu .

– Tenho que dizer que o ato de coragem do senhor Potter em relação a salvar o senhor Weasley foi impressionante ! - Disse professora Minerva - Mas o que causou isso ?

– Hidromel envenenado , estávamos brindando e aconteceu ... Para falar a verdade isso era para o senhor Dumbledore ! - disse Slughorne mostrando uma garrafa de Hidromel com um cartão para Dumbledore

Baixei a cabeça com uma expressão de decepcionada , era bem provável que foi Draco que planejou e botou os planos em ação !

– Bem , eu vou indo ... preciso tomar o café da manhã ! - disse colocando a sacola com sapos de chocolate em uma mesinha ao lado da cama de Rony - Com licença !

Abri a porta da Ala Hospitalar e outra menina com uma expressão de preocupada entrou . Dei de ombros e saí do local .

–--**---

Passou-se um dia , Rony já tinha saído dos cuidados de Madame Pomfey e tudo voltará ao normal . Bem , quase tudo !

Os meus sensos de localização ainda estão ruins , depois de ter ido ao banheiro das meninas eu esqueci como que ia para a biblioteca . Eu fiquei andando pelos corredores , subi escadas e nada de encontrar a biblioteca até que ouvi um barulho como se alguém estivesse duelando .

O barulho vinha do banheiro das meninas no 2° andar . Encostei o ouvido na porta até que escutei a voz de Harry gritando algo como " Sectumsempra " e depois o som de alguém caindo no chão .

Abri a porta brutalmente e encontrei Draco estirado no chão , sua camisa estava avermelhada . Sangue , aquilo era sangue !

Corri para o garoto jogado no chão , tirei a minha varinha das vestes e sem saber o que fazer caí no choro . Harry tinha saído do banheiro então comecei a gritar . O sangue continuava a sair por cortes na pele do Draco .

– ALGUÉM ME AJUDE ! - eu berrava ainda debruçada sobre o corpo do menino - POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE !

Depois de tanta gritaria o professor Snape entrou no banheiro , ele se ajoelhou diante do corpo e começou a pronunciar alguns feitiços . As feridas abertas no corpo de Draco foram se cicatrizando , o sangue sumiu de volta para o corpo do garoto e eu fiquei mais aliviada .

– Você tem muitos sentimentos para ser um fruto do Lorde das Trevas ! - murmurou Snape pegando Draco no colo

– Talvez ... eu não tenho puxado ele ! - disse olhando para o menino desmaiado no colo do professor

Snape o levara para a Ala Hospitalar , o local estava vazio . O professor me dera permissão para passar a noite sentada ao lado da cama de Draco . Sim , eu sou eternamente agradecida a Snape !

Acabei dormindo na poltrona que colocaram ao lado da cama do loiro .

Acordei , no meio da noite , com um pesadelo olhei ao meu redor e minha atenção se voltou a cama de Draco .

– Draco ? - sussurrei mas o garoto tinha sumido da Ala Hospitalar

Continua ...

[Take Me Along ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e de sugestões !

Até a próxima ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.