Unbroken escrita por Lana Goode


Capítulo 21
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Voltei do mundo dos mortos hehehe ... não !
Eu sei que todos leem essa fic querem me matar , eu entendo mas a criatividade ta difícil !
Comentem sugestões POR FAVOR !

Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464391/chapter/21

P.O.V. Narrador

Algo impedia Meredith de dormir , algo bem irritante . Não , não era fome . Vozes ecoavam por sua cabeça . As vozes de Dumbledore , do seu pai , das irmãs Black e de Draco .

– Eu estou escolhendo o caminho certo ? – perguntava-se a menina

Uma das coisas que sua mãe adotiva sempre a ensinou foi que na vida sempre havia dois caminhos , bastava escolher o seu .

Ela abriu a porta do quarto e saiu , era óbvio que ninguém estava acordado ás 3:00 horas da manhã .

Andava pelo corredor com esperança de chegar a cozinha e tomar um copo d’água mas suas esperanças morreram quando ouviu uma voz arrastada atrás de si mesma .

– Aonde a preciosidade do Lorde das Trevas está indo ? – Meredith se virou mesmo sabendo a autora da voz arrastada e irritante

– Por que se importa ? – Meredith sussurrou

Bellatrix se aproximou de Meredith lentamente , a garota perceberá que a mulher não estava com roupas apropriadas para dormir e sim o seu vestido casual preto .

– Vem , vamos conversar em outro lugar podemos ... – ela deu uma pausa dramática – acordar alguém !

O brilho assassino nos olhos da bruxa eram impossíveis não notar . Meredith seguiu Bella até o dormitório da mesma . Abrindo a porta a bruxa mais velha conjurou uma pequena luz na ponta de sua varinha , sendo assim , possível ver o quarto . Era o quarto mais macabro que alguém veria em sua vida .

Meredith arregalou os olhos vendo os objetos de tortura da bruxa em sua frente .

– Então ... – disse Meredith depois de alguns minutos

Bella fez um gesto para a garota sentar em sua cama . Como podia estar sendo uma pessoa gentil ? , pensava Meredith .

Ela pegou a varinha da mesinha ao lado da cama e apontou para Meredith , a mesma se levantou da cama depressa ficando na mesma altura que Bellatrix .

– Escute aqui , você não vai estragar a minha relação com o Lorde das Trevas ... estou a poucos centímetros de conseguir o cargo de Comensal favorito e mais confiável – ela cuspia as palavras

O batimento do coração da bruxa mais nova estava acelerado .

– Sua vida vai ser um inferno se você interferir nos meus planos ... Milady ! – ela disse comprimindo a ponta da varinha na garganta da garota

Bella soltou a varinha , Meredith estava ofegante devido ao susto que levará .

– Saia do meu quarto ... Agora ! – Bellatrix disse pausadamente

Meredith saiu com passos apressados do quarto , desceu as escadas em direção a cozinha e tomou um copo de água .

Não tinha idéia do que fazer em relação a esse assunto delicado . Se contasse para Voldemort , certamente Bella iria fazer a pobre garota sofrer de alguma maneira .

O jeito seria sofrem em silêncio .

–--*---

O dia mau amanhecera e Meredith já estava com a cara enfiada nos livros das matérias que Hogwarts ensina .

Alguém batera na porta e o rosto pálido de Draco aparecera .

– Você não vem tomar café da manhã ? – ele pergunta sério

Meredith nega com a cabeça e volta a sua atenção ao livro .

– Eu ouvi alguns barulhos ontem de noite ... você também ouviu ? – ele pergunta fechando a porta e se sentando na cama junto de Meredith

A garota fechou o livro e olhou para os seus pés e depois negou novamente com a cabeça .

– Por que você não está falando ? – ele pergunta olhando para a garota mais a mesma não mantinha contato direto – ah , já sei ... você fez algum feitiço errado que te deixou muda ?

Ele da umas risadinhas e Meredith o acompanha .

– Não , é que ... bem , eu não consegui dormir a noite – murmurou Meredith

– Então você deve ter ouvido o barulho de madrugada ... – Draco ia dizendo mas ela o interrompeu

– Vamos logo ! eu estou com fome . – se levantou e o loiro a seguiu

Desceram as longas escadas da mansão e foram para a sala de jantar . Meredith congelou ao ver Bellatrix sentada na mesa como se nada tivesse acontecido .

Meredith e o loiro se sentaram na mesa .

– Então Meredith ... já está se sentindo em casa ? – Disse a mãe de Draco forçando um sorriso

– Com certeza ! – sorriu falsamente

Ela nunca se sentiria em casa , em nenhum lugar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criatividade : 404 Not Found !

Comentem , please !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.