Unbroken escrita por Lana Goode


Capítulo 13
O Verdadeiro Pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464391/chapter/13

Meredith se sentou com dificuldade devido a fratura na costela , sua visão embaçada por causa das lágrimas conseguiam algumas pessoas em sua volta .

– Eu disse que queria ela viva , sem nenhum arranhão ! - disse uma voz arrastada

– Ela lutou muito , milorde , mas ela está bem ! - disse uma outra voz

– O Q-que está acontecendo ? Quem s-são vocês ? - Meredith perguntou coçando os olhos para ver se conseguia enxergar melhor

Gemeu de dor quando foi tentar se levantar , pois a mão no local da fratura e deitou no chão frio novamente .

– O medalhão ... onde está o medalhão ? - perguntou a voz arrastada chegando perto o suficiente para revelar o rosto da figura

Meredith se moveu para o lado quando conseguiu ver o rosto pálido e gélido da criatura que usava uma capa preta , estava apontando a varinha para a garota .

– Eu não vou dar ele para ninguém ! - retrucou com coragem

– Boa garota ... Mas eu preciso vê-lo ! - a figura respondeu com tom de orgulho - ele é meu , aliás ... nosso

Isso deixou Meredith curiosa , os "pais" dela disseram que os verdadeiros parentes deixaram com ela quando a jogaram no orfanato .

Meredith tirou o medalhão de dentro da blusa e mostrou depois fechou os olhos e uma lágrima escorreu pela sua face . Estava se entregando lentamente a dor da fratura , não fazia a menor ideia de que lugar era aquele e não sabia se aquelas pessoas em sua voltas eram perigosas , ou não .

– Gostaria de lhe recompensar por ter protegido o medalhão por tanto tempo - disse a voz

– Me diga quem você é ! - Meredith disse

Ele puxou a menina do chão e ela soltou um exclamação de dor , talvez a fratura se agravasse mas a figura estranha apontou a varinha para a região da dor e com um movimento os ossos se juntaram fazendo a sor desaparecer . Meredith , agora , conseguia ficar em pé .

Viu que estava em uma sala onde nas paredes haviam quadros de pintores muito raros , e ao seu redor várias pessoas usando preto .

– Meu nome é Tom . Tom Riddle e graças á mim você existe ! - A figura assustadora falou e Meredith deu uma risada debochada e todos que cercavam ela olhavam com pavor nos olhos

– Não é possível ... - mas Meredith viu que não era uma piada - você é meu pai ?

– Uma poção - ele resumiu - usando um pouco de DNA , para falar a verdade eu esperava um herdeiro ...

Meredith se sentiu ridicularizada , mas finalmente ela encontrou o seu pai mesmo não sendo o homem mais bonito que ela já viu . Ficou feliz por não ter herdado a beleza dele .

– P-por que você me deixou com aqueles trouxas ? - Meredith perguntou - e-eu não acredito ... eu sempre pensei q-que meus pais não estivessem mais vivos e ...

Mas ela não continuou , a garota desmaiara antes de ouvir a resposta do pai . Ela ainda estava processando a ideia de ser fruto de uma poção que dera errado .

–--*---

Meredith abriu os olhos e estava no mesmo lugar de quando foi "sequestrada" . Sua maquiagem estava borrada por tanto chorar e ainda estava se sentindo meio tonta mas a dor da fratura passara .

Olhou para o relógio em seu pulso que marcava 16:30 e logo se assustou quando lembrou que o passeio já acabou . Foi andando devagar em direção ao castelo , mas era óbvio que iria demorar então decidiu tentar digerir a informação que acabou de saber .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ... esse capítulo é muito confuso hehehe

Até a próxima ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.