Unbroken escrita por Lana Goode


Capítulo 11
Eu ajudei um Grifinório


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por aqueles que estão acompanhando a fic e podem continuar a ler que essa vai ser longa :)

Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464391/chapter/11

Andei treinando algumas coisas com a minha varinha nova ,particularmente eu prefiro não usar ela porque fica difícil de se concentrar. Mas o lado bom foi que eu consegui levitar a cama de uma das meninas do dormitório , ainda bem que ela não estava no quarto nesse momento .

Como era Domingo eu decidi ficar no jardim da escola , já que eu não tinha nada para fazer além de brincar com a minha varinha . Peguei o meu livro sobre animais mágicos e fui em direção ao jardim .

Não tinha quase ninguém no lugar , tive que certificar que era Domingo , então deitei nas folhas caídas das árvores e comecei a ler o livro .

Fechei o livro e fiquei olhando para o céu , vendo as formas das nuvens então alguém deita do meu lado .

– Que livro é esse ? - o mesmo garoto da estação que me ajudara a ir para a plataforma

– É sobre animais mágicos , bem interessante ! - disse dando umas risadinhas - Ah , parabéns pelo" Felix Felicis " na aula de poções !

Ele pareceu corar .

– Muito obrigada ...

– Poções são realmente muito difíceis ! - disse me lembrando de uma poção que deu errado

– Se quiser eu posso te ajudar ... em algumas coisas ! - ele disse corando mais ainda

Concordei com a cabeça e ele sorriu . Ficamos assim por um tempo até que ele pergunta :

– Por que você não vem comigo ver o treino de Quadribol ? Vamos escolher o time hoje e eu sou o capitão !

– Bem , eu aceito desde que você vá para esse treino e não faça como uma pessoa que eu conheço ! - disse sentando e cruzando os braços

– Quem você conhece e não foi ao treino ? - ele perguntou sentando também

– Malfoy ! - disse brava

Ele pareceu curioso .

– Ele me convidou para assistir ele jogando e simplesmente não foi ! - disse por fim

– Você me ajudou em uma coisa , Meredith ... obrigada ! - disse ele animado levantando me dando um beijo na bochecha e saindo correndo

Não pude deixar de rir da situação , mas no que eu ajudei ele ?

Pois é , assim como é difícil para eles entenderem as mulheres , também é difícil para a gente entender eles !

– Meninos ! - murmurei saindo do jardim

Deixei o meu livro no meu dormitório e desci novamente para a Sala Comunal . Sentei em uma das poltronas e fiquei observando a lareira .

– Oi - disse uma voz do meu lado - Tudo bem ?

– Ah , é você ! - disse desanimada para o loiro

– Eu não tive tempo para me desculpar com você sobre o treino de Quadribol ... - ele ia se explicando e eu não tirava os olhos das chamas da lareira - por favor olha para mim !

Virei a cabeça para ele e respirei fundo .

– O treino foi legal ... com você ou sem você - disse por fim

– Se eu puder fazer alguma coisa para recompensar ...- ele pareceu pensativo - No próximo Domingo teremos o passeio para Hogsmeade se você quer ir junto comigo ?

Sorri de lado e aceitei . Não existe um ser mais burro do que eu !

– Até o próximo Domingo , então ! - ele disse se retirando da Sala Comunal

A única coisa que eu sabia é que ele tinha sérios problemas ... só isso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.