Unbroken escrita por Lana Goode


Capítulo 1
Prólogo - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Começando com mais uma fic , e como sempre desejo : Aproveitem!Eu sei que a sinopse pareceu confusa mas ao desenrolar da história ela melhora , eu juro ! (~Voto Perpétuo)Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464391/chapter/1

Era difícil explicar aos psicólogos e médicos , como eu conseguia fazer coisas que nenhuma outra menina ou menino da minha idade podia fazer . Eles não me entendiam . Aliás , ninguém naquele mundo poderia me entender .

Fui perseguida , pelas crianças que moravam na minha rua , e muitas vezes chamada de “louca” , “ A menina que veio do inferno “ e ... “ bruxa “ !

Outro dia , depois de muita insistência , meus ‘pais’ me contaram que eu sou adotada . Eu fiquei muito triste , mas apenas isso porque já sabia que eu era muito estranha para ser daquela família de perfeitinhos . Eles me mostraram um colar que veio junto comigo quando eu fui entregue á eles .

Realmente o colar era muito bonito . Tinha a inicial “S” gravada e parecia que o colar abria , mas eu nunca tive curiosidade de fazer isso .

Eu espero o dia que alguém abra a porta da “minha casa “ e fale que veio me buscar pois acharam os meus verdadeiros pais . Mas não é com a minha verdadeira identidade que eu estou preocupada .

Estou preocupada com os meus “poderes” . Digo ... eu acho que são poderes . Eu consigo fazer coisas se mexerem com apenas o olhar , faço luzes piscarem quando estou com raiva e consigo fazer pessoas morrerem de dor . Sim , eu tenho medo de mim mesma ás vezes !

Mas pouco me importa . Sou do tipo de garota que não se surpreende fácil .Com a descoberta dos meus poderes , que foi a coisa mais emocionante que aconteceu comigo , nada mais tem merece a minha atenção .

Enfim , espero que algo de interessante aconteça na minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , gostaram ? Odiaram ? Querem mais ?Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.