Jallal as my pet ?! escrita por Ninhah


Capítulo 1
Prologo - Dias de cão!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente essa é minha primeira fic!
Qualquer erro ou defeito me digam que eu tento melhorar :3
Esse é o prologo então aproveitem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464358/chapter/1

-Prologo-
-Elly o papa e a mama brigaram outra vez, eu ... eu estou tão triste , eu ...eu não sei oque fazer...
-Wolf !Wolf!
-Eu te amo Elly!!!!!
A quinze anos atrás esse era minha cachorra de estimação Elly.
-Er-chan! Lave mais detrás da orelha!
-Para de se mexer Jelly!
-Er-chan!
E esse é meu cão de estimação hoje , mas se eu disser assim vocês não vão entender nada, como uma pessoa virou um bicho de estimação de uma jornalista? È o que eu vou contar agora , mas para isso teremos que voltar, voltar para exatamente uma semana antes
-Uma semana atrás-

Meu nome é Erza Scarlet ,tenho 25 anos , trabalho na empresa de Fairy Taill News como redatora , um dos melhores cargos por sinal , ganho bem levo uma vida ótima, mas um pouco solidaria desde que meu noivo me largou ,mas fora isso tudo bem...ai! Ah tem também essa forte dor de cabeça que eu sinto ultimamente , preciso ir ao médico, mas chega de falar de mim preciso me concentrar no trabalho!

- Senhorita Scarlet !

-Sim chefe – Ah !Esse é meu chefe Laxus Dreyar , loiro alto e com um corpo invejado ,se não fosse casado, com a modelo Mirajane Strauss ,garanto que muitas garotas da empresa dariam em cima dele.
-Venha até minha sala por favor .
-Claro chefe.- Ando rápido até a sala dele e abro a porta ,as cortinas estavam fechadas e só uma pequena luz que vinha de um abajur iluminava o local.
-Me chamou chefe?
-Sim Scarlet ... e não precisa me chamar de chefe!
-Ah! Claro Senhor Dreyar-Ele se levantou de sua cadeira e sussurrou ao pé do meu ouvido:
-Me chame de Laxus-Ok...ok perto demais ,se acalme Erza , se acalme...ai grassas a Deus ele se afastou , por um momento eu achei que...
-Bom, eu te chamei aqui para dizer que tenho reparado que você anda muito estressada ultimamente , com dores de cabeça , você precisa relaxar ... tirar umas férias... - Dizendo isso ele pousou a mão dele em meus ombros e começou a massageá-los, isso tá ficando um pouco estranho...
-Mas isso custaria muito caro para nós ,afinal você é uma das melhores jornalistas, mas você podia fazer um favorzinho para mim em troca de suas férias...eu estou com uns problemas em casa, estou prestes a me separar...-Subitamente ele gira a minha cadeira e fico de frente para ele-Você é uma mulher tão bonita ,com esses cabelos escarlet tão exóticos...-Cada vez mais próximo, o que ele está querendo dizer com “fazer um favor” ? -Sabe todo homem precisa fazer ,certas coisas para se manter concentrado...- Cada vez mais próximo , e só agora começo a perceber sua mão tocando as minhas pernas e subindo cada vez mais...-E para fazer certas coisas eu preciso de você...-Espera !Ele dizendo que quer fazer certas coisas comigo quer dizer...
- Entendeu Scarlet?

-Sim entendi...e vê se isso responde!-Sem pensar direito dei um soco bem no meio dos dentes do meu chefe ,espera ,eu dei um soco bem no meio dos dentes do meu chefe !E agora ele está desmaiado no chão!Ai Meu Deus se alguém ver isso eu estou ...
-Chefe você esqueceu de assinar os...ah !O que é isso!?
-É ,oi ...Evergreen ...então... eu... –Olho para o relógio são seis horas-Preciso ir meu horário acabou!
Pego minha bolça e saio correndo dali , preciso ir para casa e agora!
Pego o primeiro ônibus para casa, preciso de um banho frio para esquecer o dia de hoje !No caminho olho para o céu , é parece que vai chover , mas quem liga , depois do dia de hoje vou ser demitida e terei que morar de baixo da ponte !O dia de hoje não tem como melhorar!
O ônibus parou desço na esquina do meu apartamento e venho andando lentamente, até que me deparo com um caixote grande :

-O que será isso ?-Quando abro-o , arregalo os olhos e vejo um homem ,jovem de cabelos azuis com uma estranha marca no rosto ,ensanguentado com marcas de arranhões e cortes desmaiado
-o que eu faço ? Melhor ligar para a polícia , não uma ambulância ,isso...qual é o numero? Um , nove...-Sinto algo pingando na minha cabeça, é a chuva havia chegado e logo agora !O que eu faço ?Já sei vou leva-lo para dentro ,depois quando ele acordar ele vai embora.
Vou arrastando o imenso caixote até o elevador tomando cuidado para ninguém me ouvir, depois que chego no meu apartamento levo o caixote para sala e despejo o rapaz no sofá , ele não devia ter mais de vinte anos ,era muito bonito com uma estranha marca no rosto e cabelos azuis.
Depois de enfaixar e fazer curativos no seu corpo e no rosto , faço um pouco de sopa para ele comer quando acordar , depois sento no chão ao lado do sofá, ah Erza onde foi se meter ?Abrigar um estranho em sua casa , o que deu em você hoje ?Primeiro seu chefe depois esse garoto !Tão cansada de tudo! Tão cansada , tão ...

“Enquanto dormia ela não sabia , mas aquele dia mudaria todo seu futuro”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, o próximo capitulo será postado em breve
Esperando Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jallal as my pet ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.