Sweet Love escrita por BiaWeasley


Capítulo 2
Capítulo 2- Sweet Amoris


Notas iniciais do capítulo

Então mesmo com 2 visualizações eu vou continuar a Fic... Espero que gostem!

s2 BiaWeasley s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464355/chapter/2

Hoje eu acordei umas 8 h, com muita vontade de viver, até porque eu dormi muito bem ontem... SÓ QUE NÃO! Adivinha com o que sonhei? Só imaginei uma escola, escura, fria, sem alegria, parecia uma sanatório, eu me tremia de medo, e todos os alunos estavam com facas na mão querendo me matar. Se eu tenho bons sonhos? Raramente. Fui tomar um banho daqueles para não dar uma fama de fedorenta no primeiro dia de aula. Me vesti com uma roupa bem confortável, mas em relação as roupas eu sou um pouco mais extrovertida que o normal, tipo uma blusa estampada e um short colorido,com aquelas botas com salto, sneaker eu acho, coloquei uma maquiagem bem simples, tipo um gloss e uma base só pras pequenas manchinhas. Arrumei minha bolsa,meus documentos para terminar a matrícula e fui tomar café.

–Bom dia paizinho!- Falei lhe dando um beijinho no rosto.

–Bom dia! Pronta para a nova vida?- Tipo amorosa?!

–Acho que sim né pai?-Disse engolindo um pedaço de pão.

Bem o meu pai não é muito de sentimentos... Mas eu sei que ele me ama. Antes da tragédia ele era mais meloso.Essa foi a única conversa ao longo da manhã e logo depois disse que ia para uma reunião, resolver umas coisas de administração e eu iria para a escola andando. Ainda bem que a escola é bem perto do nosso apartamento, acho que só um quarteirão de diferença, uns 5 minutos.

Enquanto ia para a escola, fui percebendo que o clima era mais ventilado e úmido, cada passo era confortante, como se a minha mãe estivesse cuidando para que eu fosse com segurança, senti a presença dela. Percebi que tinha um shooping bem pertinho e eu nem sabia. Quando me dei conta estava na frente da minha nova escola.Ela era tão fofa! E eu adooooro coisas fofas! Era grande, a cor das paredes era um azul bebê sem ser infantil e os armários eram azuis.

Então me deparei com uma mulher mais velha, meio cheinha, com vestido rosa e uns óculos que só a sua avó usa. E ela fala:

–Olá! Você deve ser a Ana Beatriz certo?- Perguntou educadamente.

–Sim sou eu mesmo e você é?- Correspondi a educação.

–Sou a diretora de Sweet Amoris prazer! Trouxe os documentos para terminar a sua matrícula? Bem,estou meio ocupada agora, vou pedir para o representante da turma lhe mostrar a escola.-Falou chamando um tal de Nathaniel.

E veio chegando o primeiro deus grego do dia!!! Ele era loiro com os olhos dourados, a sua presença dava um toque de seriedade, sabedoria,usava até uma gravata... Enfim era perfeito! Fiquei até um pouco sem jeito quando ele vinha. Era meio "Porque não tinha um nerd desses na minha antiga escola?"

–Você deve ser a aluna nova! Prazer sou Nathaniel.- O prazer é todo meu loirinho!

–Prazer! Sou Ana Beatriz, mas pode me chamar de Biah, e só pra constar se escreve com h okay? Para ficar chique...-Falei para ver se ele ria.

–Hahaha! Entendi, o Brasil tá tão sem classe que o h se torna necessário! Hahaha! Você pode me dar os documentos agora-dei pra ele-vou deixar eles ali e aproveito e chamo o outro aluno novo.- Saiu rindo ainda...

–Este é -nada mais nada menos que- Kentin.-Falou e eu só ri alto de mais;

–Biah!!!! Surpresa!!!- Falou me abraçando.

–Kentin!! Nossa nem acredito que está aqui!-Falei pra tentar ser educada mas no fundo estava um pouco envergonhada;Mas ele estava diferente...-Nossa! Você cresceu hein?!

–Pois é! Nas férias eu fui para uma colônia de férias na base militar...-Agora entendi porque está tão... marombado!

–Que bom agora vai poder ser forte e corajoso!!! Não foi o que sempre quis?

–Sim... Mas voltando. Vamos Nathaniel ?

–Ah tá!- Falou Nathaniel que nesse meio tempo estava nos olhando,tá mais para encarando.

Ele nos mostrou as salas de aula, a sala dos representantes, uma escadaria com tipo de sala de música, os clubes de basquete e o de jardinagem,o pátio onde se reuniam e literalmente amei tudo que eu vi;

–Então é isso! Estou meio sem tempo agora, mas se quiserem em outra oportunidade eu termino! Vocês podem passear na escola até a aula começar! Tchau!

–A gente se vê!-Eu e Ken falamos juntos...e começamos a rir( A gente tava meio abobalhados mas era normal).

–Eu vou para o clube conhecer os tipos de flores...etc!-Falou Ken meio que querendo me despistar.

–Tá bom!-O abracei.

Sem ter nada para fazer, fui sentar num banco na frente de umas das árvores do pátio, para ler o livro "A culpa é das estrelas", amo aquele livro, é tipo meu precioso!!! Aí fui observar o lugar e adivinha? Deus grego número 2. Ele era lindo tinha cabelos vermelhos e olhos castanhos, usava uma blusa vermelha e uma jaqueta preta, sabe os motoqueiros dos filmes antigos? Ele era igual. Em frente de tanta beleza eu o encarei até a morte! Ou seja, até que ele se levantasse e provavelmente quebrasse a minha cara até a morte...

–Você deve ser a novata... Sabia que é muito feio encarar os outros?- Falou com uma expressão "Me encara mais uma vez e a porra fica séria".

–Sim e não! Se eu tava te encarando é porque você me lembra alguém? Será os motoqueiros fracotes dos anos 60? Ou era 70?- Falei isso esperando para morrer.

–Pelo menos não pareço uma menina tola que fica com todos que acha perfeito, tipo eu!- Falou com cara de deboche, agora eu acabo com esse menino.

–PELO MENOS EU NÃO ME INCOMODO COM QUALQUER ESTRANHO QUE EU VEJO OLHANDO PARA MIM!-Berrei.

–Para de gritar sua doida!- Foi saindo com uma cara de BADBOY.- Ah e a propósito meu nome é Castiel.

–Biah mal-educado!- Minhas últimas palavras nessa discussão;

Então fui para a aula e o dia, pelo incrível que pareça acabou bem, tirando a briguinha com o deus grego n°2... Mas no final do dia, para fechar com chave de ouro, uma menina loira, parecia uma patricinha, esbarrou em mim, fazendo com que eu caísse no chão e os meus livros voassem que nem borboletas, e disse:

– Olha por onde anda novata! Isso é só o começo se ficar dando em cima do Nath ou do Castiel!!- Falou com uma cara de " Ai gente como eu sou puta".

–Desculpa, mas que disse que vou ouvir a primeira LOIRA que vir na minha frente???- Falei pouco me lixando.

–Sua...AHHHHHHHH!-Berrou que nem uma patricinha!

Só ri! Então o DGN2 (abreviação para Castiel) veio em minha direção:

– Olha então não é só comigo!- Falou com o 1° sorriso malicioso do dia, claro que corei.

– Pois é! Se você quiser ser a 2° pessoa mais chata de hoje e não a primeira, pode me ajudar com esses livros?

–Só vou ajudar porque estou me sentindo muito generoso hoje!- Falou debochando mas nem liguei na hora.- Vamos eu te deixo em casa;

–Tá bom! Obrigada 2° pessoa mais chata do dia!-Brinquei.

Então ele me deixou em casa, e meu pai ficou meio desconfiado mas ok. Eu até que gostei um pouquinho dele... AH NÃO! Será que estou gostando dele? Não, é muito cedo para dizer! Dei um carinho no Lucky e achei um diário antigo da mamãe, e acabei dormindo com ele no colo.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se sim divulga!!!! Plz

s2 BiaWeasley s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.