Mr Loverboy escrita por Mah Schmidt


Capítulo 1
Começo de uma nova vida.


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples, tudo bem? Aqui vai o primeiro capítulo da minha fic pra vocês.
Espero que gostem e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464348/chapter/1

Era de manhã no Rio de Janeiro, quando o despertador tocou, 9 horas.

Eduarda olhou no relógio, fechou o olho e abriu desesperada lembrando que tinha que correr para tomar banho e se aprontar para estar no Aeroporto Internacional Santos Drummond, pois iria viajar para Los Angeles.

Ela pensou consigo mesma, que seria a melhor viajem do mundo, que poderia fazer novos amigos, comprar bastante e quem sabe encontrar famosos.

Eduarda P.O.V.S

Acordei desesperada e feliz, claro, pois eu vou realizar meu sonho de ir para Los Angeles, podem ter vários acontecimentos inesquecíveis, não estou falando de qualquer acontecimento não, posso encontrar pessoas importantes talvez. Quem sabe?

Fui tomar um banho gelado para poder acordar totalmente, logo depois do banho, eu fui me arrumar e escolhi uma roupa especial que eu comprei no shopping ontem, só para viajar hoje. Uma regata cinza, um jeans preto, vans preto e por fim um casaquinho preto, pois no avião sei que faz um friozinho leve.

Desci pra tomar café e me despedir dos meus pais, ou talvez no aeroporto mesmo, se caso forem me levar

~No aeroporto~

Cheguei no aeroporto, e minha mãe me olhou com os olhos cheio de lágrimas.

Mãe: Que orgulho de você querida, quero que aproveite sua viajem. Eu te amo!

Eduarda: Obrigada mãe, obrigada, eu vou aproveitar sim e também te amo.

Meu pai não conseguia falar nada, ele foi um pouco contra essa viajem por nunca termos nos separado antes assim, eu sempre fui o xodó dele. Apenas o abracei e fui fazer o check-in

Estava entrando no avião, quando minha mãe gritou "Eu te amo,filha" e eu apenas sorri, eu queria chorar, mas fui forte até certo ponto. Fui procurar meu lugar no avião, até que achei e me sentei, coloquei meus fones de ouvido e fui ouvir um pouco de música. Era Little Me, da Little Mix, pois sou fã, chorei durante uns minutos e adormeci no vôo.

...

Acordei com alguém tentando me dizer que tinhamos chegado em Los Angeles, daí eu abri um enorme sorriso e agradeci, para a aeromoça.

Peguei um táxi na porta no aeroporto e entreguei um papel ao motorista dizendo onde seria o hotel que eu ficaria. Eu estava muito anciosa, pois no mesmo dia eu iria sair, mesmo sem amigos por ali.

Cheguei no hotel e paguei o táxi, o hotel era bem grande, parecia ter mais ou menos vinte andares, então subi, eu me hospedaria no décimo segundo andar. Entrei no apart e ele estava muito bem organizado, então pulei direto na cama e dei um gritinho de felicidade. Joguei minhas malas pela cama e resolvi dar uma volta por LA.

...

Fui para o Starbucks e adivinha quem eu avisto? Isso mesmo, Perrie Edwards da Little Mix, girlband que eu tanto amo. Não perdi a oportunidade e fui falar com ela educadamente.

Eduarda: Oi, Perrie?

Perrie: Oi, sim sou eu, porque? Ela ficou sem entender.

Eduarda: É porque eu sou muito sua fã, você está com as outras meninas? - No caso, pra quem não sabe, são Jesy, Jade e Leigh Anne.

Perrie: Não, eu estou sozinha. E aliás, você tem um sotaque bem diferente. Da onde você é?

Eduarda: Sou do Brasil, vim passar minhas férias em Los Angeles. Mas enfim, posso tirar uma foto com você?

Perrie: Ah sim, Claro que pode!

Tirei a foto com a Perrie, e nós resolvemos sentar juntas na mesa do Starbucks e conversamos durante um tempo, ela perguntou quanto tempo eu era mixer e blá blá blá. Trocamos telefones e quando eu vi..eu era amiga da Perrie Edwards! Eu estava muito feliz, pois ela é minha ídola.

Já estava na hora de eu voltar pro apart e me despedi da Perrie.

Eduarda: Tenho que ir Perrie, foi ótimo conhecer você, nos falamos mais tarde, Tchau

Perrie: O prazer foi meu, nunca conheci uma mixer brasileira antes, e claro, nos falamos mais tarde.

Nos despedimos e eu fui pro apart toda feliz, postei minha foto com a Perrie no facebook, twitter e instagram, mostrei para as minhas amigas do Brasil e todas ficaram muito felizes.

Estava tarde e eu estava cansada pela viajem e resolvi dormir, quando recebo uma notificação do twitter que a Perrie tinha me seguido no twitter. Oba! Mais outra boa noticia do dia, e vou dormir tranquila por saber que as coisas já estão ocorrendo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Podem comentar e criticar! pretendo postar capitulos frequentemente, e muito obrigada a vocês leitores.
Beijos e até a próxima ♥
Meu twitter - @proundbtr e @livingforkogan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr Loverboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.