Não passou de ilusão escrita por Pequna sonhadora


Capítulo 4
Ele estava até em meus sonhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464313/chapter/4

Oh meu Deus ele sabe, eu nem acreditava nisso, ele sabia, sabia que eu o amava, sabia que toda vez que eu o via meu coração acelerava, sabia que eu amava seu sorriso, sabia que eu ficava anestesiada quando olhava em seus olhos.

– Milla o que houve?

Mostrei mensagem para ela seu queixo caiu.

– Oh meu Deus ele sabe. - disse Jully.

– Eu sei que ele sabe.

Meu celular tocou de novo.

“As 7:00 pode ser?”

E tentei desmarcar.

“Acho que não devo ir,

acho que não devemos

mais nos ver.”

Mas ele insistiu

“Nada disso as sete

espero você lá.”

Não queria mais falar sobre isso, neste momento agradeci por ele não ter ido à escola hoje, porque eu não ia conseguir ficar longe dele depois dessas mensagens, mas sabia que ele iria me “dispensar”, porque ele era dois anos mais velho do que eu, e bom os amigos dele iam rir litros dele se vessem ele com uma menina do 9º ano.

– Milla você vai né. - disse Jully.

–Não quero mais falar sobre isso.

– Ok, então e só esperar ate sábado.

O dia estava acabando eu já estava em casa quando uma mensagem chegou em meu celular.

“Sábado chegue logo,

Boa noite.”

Como prometi né não podia me esquecer do seu boa noite.

“Boa noite”

E meu celular tocou mais uma vez.

“Não se esqueça de sábado.”

Decidi ir dormir, Phillip não saia de mim nem em meus sonhos, sonhei que eu e ele tínhamos nos casados, tínhamos filhos e cachorros.

Droga, até meus sonhos não passam de clichês adolescentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não passou de ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.