O Por do Sol escrita por Lais Lorrayne


Capítulo 1
O Casamento - Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464292/chapter/1

Jacob estava nervoso, depois de 3 anos tentando, ele finalmente conseguira! Pedira Nessie em casamento e ela aceitara! E agora ele estava lá, esperando por sua noiva e futura esposa no altar. Ele estava tão nervoso, tinha medo de desmaiar, medo de que Renesmee disse-se não, medo de que ela não chegasse, ah ele tinha tanto medo!
Mais cedo ele tivera uma conversa séria com seus sogros, Bella o ameaçara de morte caso ele magoasse sua filha. Ele gostava de pensar que ela estava brincando, mas agora ele também ficou com medo dela. Bella bem perto, sentada na primeira fileira com seu pai, ela não parava de olhar pra ele. Jake pensou, será que tinha algo de errado nele, todos não paravam de olhar pra ele. "Ora Jake!" pensou "Você é o noivo, é obvio que vão olhar pra você!" . Continuou nervoso.
E então ele viu. Ela estava fantastica. Quando ela o viu deu um enorme sorriso, Jake retribuiu o sorriso. Como era sortudo, pensou, jamais a deixaria. Ela veio até ele, acompanhada de seu pai.
_ Cuide bem dela - Disse Edward - ou arranco sua cabeça.
Ele parecia falar muito sério. Todos os vampiros ao redor riram baixinho.
_ Pode deixar chefe. - Respondeu Jake
Jacob pegou a mão de sua noiva e começou a caminhar em direção ao altar. Quando chegaram lá, a dama de honra chegou com as alianças e as entregou aos noivos. Então o padre começou a falar. Quando chegou a hora dos votos de casamento Jake pegou de seu bolso um pedaço de papel com algumas linhas escritas,e começou:
_ Meu amor, quando te vi pela primeira vez minha vida ganhou sentido. Quando te beijei pela primeira vez, eu senti o gosto da felicidade. Agora eu sei que minha vida é perfeita, porque minha vida é você.
Ele pode ouvir seus amigos lobos rindo e fingindo estar emocionados.
Quando olhou novamente nos olhos de Nessie , ele pôde ver uma lágrima saindo de seus olhos.
Era a vez dela. Ele viu Alice levar até ela um pedaço de papél rosa, mas ela não pegou.
_ Jake, eu estava confusa sobre o que eu sentia por você, sempre soube que te amava, mas não sabia que tipo de amor era esse. Hoje , nessa linda praia, com esse lindo pôr do Sol, eu posso te dizer que você é o amor da minha vida e que sem você eu não sou nada.
Jacob ficou meio vermelho, ficou com medo de começar a chorar. Ele respirou bem fundo e deu um largo sorriso.
Então padre disse:
_ Jacob Black, você aceita essa mulher como sua legitima esposa?
_ Sim - Respondeu Jake.
_ Renesmee Carlie Cullen, você aceita esse homem como seu legitimo esposo?
_ Sim - Disse Nessie
_ Pelo poder investido em mim por Deus e o Estado de Washington, eu vos declaro marido e mulher. Jacob pode beijar a noiva.
"Finalmente" pensou Jake. Então ele pegou Renesmee pelo pescoço e a deu o melhor beijo de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.