Aprendiz De Gangster escrita por Trouble Maker


Capítulo 7
Coração, aquele que traz a vontade a tona


Notas iniciais do capítulo

Depois de semanas se recuperando da batalha com Orochi e Kasai os garotos voltam aos duelos para se testarem dignos, mas não é mais a razão que fala mais alto, agora o coração é liberto e os instintos e a vontade são as armas principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464255/chapter/7

—Shinta: Preparar, concentrar e liberar...

Ele fecha os punhos, ajeita as pernas e repete cem vezes o movimento.

— Shinta: Consegui finalmente terminar minha técnica, agora só precisa de um nome... 

Enquanto Shinta pensava, sua luva queimava involutariamente, mas isso não o espantava, ele sabia que aquilo significava que suas habilidades haviam crescido .

— Shinta: Essas chamas são como as de um dragão! Fuzil de Labaredas!

Ele dispara vários projeteis com os punhos que acertam os outros sacos de pancada.

— Shinta: Agora sinto que posso derrotar todos os meus adversário.

— Kageroza: Shinta?!

— Shinta: Ah! Quando você chegou aqui?

— Kageroza: Não é importante, eu vim aqui lhe avisar de outra coisa. Sua Engrenagem evoluiu rápido como eu havia previsto devido ao seu número de lutas, mas seus golpes só serão mais fortes se você estiver totalmente concentrado e se chama-los pelo nome que lhe passe confiança.

— Shinta: Como o Fuzil de Labaredas...

Ao mesmo tempo em que Shinta liberava seu poder, Price estava na academia lutando contra um sparring qualquer. Ele estava com vantagem logo na primeira rodada então resolveu terminar de  uma vez.

— Price: Boa luta... Pena que ela deve acabar agora!

Ele executa uma série de três jabs e um gancho encaixado com perfeição e o sparring vai a nocaute. Depois desse combate fácil ele retira as luvas e vai para o vestiário, onde encontra um pacote que eu mesmo deixei ali.

— Price: O que é isso? Não me diga que...

— Kageroza: Sim é isso que você acha é.

— Price: Foi o que eu imaginei. Agora é oficial?

— Kageroza: Sim.

— Price: Finalmente faço parte da Yakuza?

Quando ele se virou para perguntar eu já havia ido para encontrar Yamammoto.

 

— Kageroza: Você sabe o porquê eu vim?

— Yamamoto: Então eu finalmente sou um membro do grupo pessoal do Shinta?

— Kageroza: Sim.

Na manhã seguinte juntei os três no dojo dos Yashida para uma avaliação das novas técnicas.

Price ira lutar com o capoeirista Carlos, O Joelho de Ferro que veio do Brasil, Yamamoto iria lutar com Yoshimitsu um espadachim do Japão e Shinta lutaria com três lutadores de estilos diferentes.

— Kageroza: Então aprensento-lhes Carlos do Brasil, Yoshimitsu do Japão e o Trio Extinção da Yakuza. O primeiro duelo é entre Carlos e Price.

Os dois entram no ringue e se cumprimentam.

— Juiz: Preparados?

— Price: Sim!

— Carlos: Sim!

— Juiz: Comecem!

Carlos começa sua ginga indo na direção de Price, ele por sua vez fica apenas seguindo o ritmo com os pés. 

— Price: Ele esta muito baixo pra acerta-lo com um soco potente, então o jeito é improvisar um ataque intimidador.

Price desfere um soco baixo e direto, mas Carlos defende usando a perna esquerda e com a direita ele chuta, depois de acertar o primeiro ele não para e acerta uma rasteira certeira ferrando com o joelho de Price. Carlos não para e tenta finaliza-lo com uma joelhada, mas Price desvia rolando e se levanta mancando.

— Carlos: Seu ponto fraco boxeador são suas pernas, sua base é frágil e fraca.

— Price: Você acertou um chute então não se gabe! De todo meu corpo minhas pernas são as partes mais fortes, sou como uma árvore e minhas pernas são como raízes fortes e estáveis.

Price estala o joelho mexendo-o de forma bruta e diz:

— Price: Se me permiti agora usarei meu melhor golpe. Engrenagem Dourada!

— Carlos: Isso não vai lhe salvar!

Price desvia do primeiro chute e defende o segundo, quando Carlos tenta recuperar sua posição de luta Price acerta um soco baixo e certeiro na barriga. Carlos quica no chão e na volta é pego por Price bem no pescoço, ele acerta uma sequência de socos na barriga e finaliza soltando-o para acertar um gancho que faz Carlos voar para as cordas.

— Price: Agora o final...  Golpe Arrasa Quarteirão!

Ele corre na direção das cordas e desfere um direto de direita tão forte que faz Carlos voar para fora do dojo deixando um rastro no chão por onde ele foi arrastado.

Price sai do ringue com o ar de vitorioso e deixa Yamamoto seguir a luta. Então que venha Yoshimitsu.

Eles se cumprimentam e aguardam a ordem do juiz.

— Juiz: Preparados?

— Yamamoto: Sim!

— Yoshimitsu: Sim!

— Juiz:Okay! Lutem!

 

Yoshimitsu não pestaneja e saca a espada deferindo inúmeros ataques, mas Yamamoto desvia e defende todos comfacilidade.

— Yoshimitsu: Lute com toda sua força garoto! Não o perdoarei se hesitar.

— Yamamoto: Eu jamais hesitaria!

E pela primeira vez Yamamoto libera seu poder e sua espada emana poder.

Então ele desfere vários golpes em Yoshimitsu, que não consegue reagir, e finaliza guardando a espada novamente na bainha, A armadura de Yoshimitsu é despedaçada e os cortes no seu corpo aparecem, porém nenhum profundo o suficiente para mata-lo.

— Yamamoto: Enésimo corte de espada... Masamune Battousai Kay.

— Juiz: Vitória do senhor Yamamoto!

— Price: Esse cara... O que ele fez?

— Shinta: Ele usou uma técnica que ele mesmo aperfeiçoou por isso o Kay no final do nome, mas de fato até eu fiquei impressionado mesmo já tendo o visto lutar várias vezes.

Agora era finalmente a vez de Shinta lutar.

— Juiz: Que entrem os lutadores!

— Price: Lutadores? Quantos são?

— Kageroza: São inúmeros!

De repente vários homens entram no ringue correndo na direção de Shinta e o cercam e sem pensar o atacam de forma desordenada, porém Shinta se mantêm calmo e espera todos se aproximarem apra ele atacar.

— Shinta: Fuzil de Labaredas!

Ele acerta todos os homens com seus infinitos socos e tudo fica tranquilo até que uma presença forte chega, os últimos três lutadores estavam presentes no local.

O primeiro era o lutador de Wresteling Chacovisk um russo de alta estatura e extremamente forte, o segundo é Chang-Lee lutador de Kong Fu da China e o último é o americano Trevor que luta o chamado Estilo Sujo.

— Juiz: Quem será o primeiro?

— Chacovisk: Eu serei o primeiro! Prepare-se garoto, sou seu pior pesadelo.

— Shinta: Não... Você é mais um oponente.

Chacovisk se irrita e corre na direção de Shinta que o recebe com um sequência absurda de golpes, mas Chacovisk se defende e começa a golpear também, ambos não cedem e continuam a golpear, até que Chacovisk desvia por baixo de um dos socos e tenta aplicar um suplex, mas Shinta solta seus braços no ar e impede o impacto voltando a ficar de pé, com os braços soltos ele escapa do clinch e aplica um suplex de contra ataque.

— Price: O que esse garoto vai fazer? Chacovisk pesa uns cem kilos é quase impossível aplicar um suplex em alguém tão alto e pesado.

—Kageroza: Esse garoto... – ele ri sabendo do plano de Shinta – .

Shinta aplica um suplex fazendo um salto mais alto com os pés para maior impacto e por ser menor não seria afetado pela queda já que quem chegaria primeiro ao chão seria Chacovisk, o chão treme como se houvesse um terremoto e Chacovisk é nocauteado pelo golpe impactante do seu próprio estilo.

Shinta se levanta como um campeão digno, mas ainda não acabou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A difículdade é uma questão de falta de vontade, o vencedor jamais perdará para sua própria vontade, pois ele é o escolhido. Nunca perca sua vontade de vencer Shinta! Lute com o coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Gangster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.