Aprendiz De Gangster escrita por Trouble Maker


Capítulo 5
Prova de Fogo


Notas iniciais do capítulo

Quando os assassinos profissionais retornam Kageroza da um aviso a Shinta, por estar muito preocupado, mas como garantir seu futuro? Afinal algumas batalhas não podem ser vencidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464255/chapter/5

Não queria que o dia começasse assim, mas foi inevitável.

— Saeko: Shinta acorda rápido – disse ela em um tom desesperado e ofegante

— Shinta: O... O que foi mãe?

Saeko mostra a ele a notícia do jornal sobre a explosão do colégio Komogawa.

Shinta se levanta rapidamente, em um pulo só, e corre para a tv que da o seguinte anúncio:

— Repórter: E agora estamos aqui em frente ao colégio Komogawa que está aos pedaços após a gigante explosão que causou essa imensa nuvem de fumaça e ainda a relatos de que isso foi feito por uma dupla de criminosos que matém algumas vítimas dentro da escola, porém é impossível para a polícia chegar ao local já que tudo esta em escombros. É terrível a situação!

Shinta estava aterrorizado, o lado bom é que não haveria aula no dia seguinte porém o lado ruim é ter vidas em risco por sua causa, mas afinal quem será essa dupla?

Ao mesmo tempo Price e Yamamoto viam a mesma notícia em suas casa.

— Yamamoto: Será você? Afinal hoje é o dia...

— Price: Amano, será que você esta bem?

Infelizmente isso não é um quadrinho e sim a vida real, pessoas se machucariam e correriam risco de vida. Meu filho Shinta aguentará essa pressão?

— Shinta: Droga... Não há tempo a perder. Farei isso com sensatez – pensou ele consigo pegando o telefone para ligar para seus amigos.

— Price: Alou? Shinta? Você já deve ter visto não é? Irei lhe encontrar lá, sei quem são os caras.

— Shinta: Okay.

Ele ligou para Yamamoto que já estava a caminho do local mas antes que meu filho chegasse lá eu parei-o no meio do caminho para dar-lhe um recado importante.

— Kageroza: Shinta você precisa saber de uma coisa antes de enfrentar aqueles caras.

— Shinta: Pode dizer

— Kageroza: Eles não são como os outros. Há batalhas que não se vence ao mesmo tempo do confronto, é necessário estratégia e sacrifício. Esses caras vão matar vocês por prazer e depois seus amigos, então se possível corra e deixe Yamamoto cuidar do Orochi sozinho, afinal ele treinou pra isso, já Kasai ele vira atrás de você e é com ele que você deve se preocupar, ele estará armado e pronto pra matar todos que estiverem no seu caminho, inclusive você.

Apenas tome cuidado, aliás um dica é que todo gangster deve ter sua arma, use a luva.

— Shinta: Okay!

— Kageroza: Vá garoto.

Shinta corre pelo caminho até a escola e encontra seus amigos.

— Shinta: Ca... Caramba, o que foi isso?

— Price: Aqueles malditos explodiram tudo.

— Yamamoto: Filhos da puta! Vão pagar por isso!

— Shinta: Relaxa, meu pai disse que essa batalha não será como as outras. Eles são profissionais e a única pessoa preparada aqui é o Yamamoto, então Price e eu recuperaremos as garotas e sairemos daqui e você terá sua batalha.

— Yamamoto: É justo!

— Price: Não curto muito fugir, mas farei o que deve ser feito!

Os três correram para a parte de trás da escola, subiram e desceram os escombros, derrubaram paredes até que no  meio do pátio da escola estavam dois caras com as irmãs Amano e Akeno.

— Price: Ai babacas soltei elas! – disse ele chegando perto intimidando.

— Shinta: Espere! Vocês? Agora sei do que meu pai estava falando. Ele contratou esses dois! É o último teste.

— Yamamoto: Orochi.

— Orochi: Bem vindo amigo! Vejo que carrega a espada com mais decência.

— Yamamoto: Sem brincadeiras. Não sou mais um amador! Venha logo batalhar!

Orochi sacou sua espada e correu na direção de Yamamoto, nesse tempo Shinta e Price se afastaram um pra cada lado.

Orochi atacou com a espada usando uma investida vertical, já Yamamoto com sua destreza sacou a espada atacando de forma horizontal e assim os dois se encontram neutros competindo forças.

— Shinta: Agora Price!

Price correu na direção das garotas e colocando um "soco inglês" na mão direita.

— Price: Ta vendo isso Kasai?! É o que ti espera!

Kasai não pestanejou e atacou com sua garra, mas Price defendeu usando sua arma.

— Price: Só consegue isso?

— Shinta: Sai da frente que atrás vem gente! – disse Shinta correndo em direção a Kasai. Ele pulou e preparou um soco, mas Kasai se defende com um chute de perna direita, Shinta por sua vez muda a estratégia e utiliza um chute circular de esquerda que faz Kasai voar para trás e cair em meio aos escombros.

— Shinta: Pegue as garotas e eu fico de olho nele!

Price desamarra as duas, as cumprimenta (educação a parte, cara) e segue com o plano. Kasai levanta enfurecido e diz:

— Kasai: Seu amiguinho não vai ficar pra festa garoto? Acha que só você pode acabar comigo? – diz ele em tom de irônia.

— Shinta: Ele ta meio ocupado, mas relaxa eu estou livre.

Kasai corre na direção de Shinta e prepara um corte com a garra, mas Shinta desvia por baixo e o acerta com um cruzado de esquerda. Kasai revida com a garra novamente, mas Shinta segura seu braço e desfere uma joelhada nas suas costela.

Kasai recua, respira e ataca usando a garra novamente, Shinta desvia por baixo e tenta acertar um encaixado de direita, mas ele defende usando a mão.

Shinta tenta acertar um direto de esquerda, mas Kasai desfere um corte no seu braço. Sorte de Shinta ter recuado o braço antes, se não poderia tê-lo perdido.

— Shinta: Ah merda!

— Kasai: Que foi garoto? Quer um curativo?

— Shinta: Não amola! Cai pra dentro Zé ruela!

Kasai desfere socos com a ponta da lâmina, mas Shinta desvia com destreza e revida com um pézada direta no peito fazendo Kasai cair.

— Shinta: Merda, seu eu continuar assim o velhote vai ficar com razão.

Shinta corre para o local combinado, uma pequena quadra de esportes ali por perto. Kasai estava logo atrás.

— Kasai: Não adianta correr garoto!

— Shinta: Tem razão! – disse ele parando de correr.

— Kasai: Vai me enfrentar como homem agora?

— Shinta: Se assim você preferir.

Price aparece correndo na direção de Kasai e desfere um soco de direita que o faz voar na parede.

— Price: Surpresa amigão! Ficou com gosto de metal na boca?

— Shinta: As garotas estão a salvo?

— Price: Claro chefe, agora só falta nosso amigo se render.

Kasai levanta e corre na direção de Price desferindo um soco de esquerda, mas Price nem recua e já revida com um direto de direita. Kasai atordoado ataca com a garra e Price defende com a sua arma.

— Kasai: Cretino, esqueceu um lugar livre!

Kasai tira uma segunda lâmina e a enfia em Price e finaliza com um chute circular.

— Shinta: Maldito!

Shinta corre em sua direção, Kasai o recebe com a tempestade de lâminas, mas Shinta desvia delas com rapidez, gira por baixo como uma finta e ataca com um gancho de direita que o acerta certeiramente. Kasai uma vez no ar se reestabelece dando um giro para trás e cai de pé.

Shinta não perdoa e avança com outro soco, mas recua ao ver que Kasai usa a lâmina para afasta-lo, prevendo seu movimento Kasai adiantou o golpe e fez um corte na perna esquerda de Shinta que por sua vez se viu finalmente recuado.

Não estava nada fácil para meu filho, um assassino, armado, veloz e muito preciso era a receita para um luta impossível.

— Shinta: Espera, se a luva serve para ataque o que garante um soco certeiro não quebrara a lâmina? .

Shinta veste a luva na mão direita e concentra todo sua a força em um soco para confrontar a lâmina de Kasai, ele prepara-se na posição de luta e quando Kasai tenta desferir um golpe de cima pra baixo Shinta gritando desfere um gancho flamejante.

Kasai se impressiona com o brilho do soco e a lâmina uma vez acertada pelo próprio é destroçada no ar, Kasai em desespero não reage e recebe um chute circular no queixo que o faz voar e Shinta grita:

— Shinta: Disparo Flamejante! 

E Kasai é acertado por um disparo parecido com um punho em pleno ar que o faz voar pra dentro de um prédio.

Shinta corre na direção de Price que foi socorrido pelas garotas.

— Shinta: O que estão fazendo aqui?

— Amano: Viemos ajudar, deixe que cuidarmos dele, você deve acabar com aquele cara!

Shinta foi verificar como estava Kasai, mas ele havia desaparecido nos escombros.

— Shinta: Droga, como vou chegar no Yamamoto a tempo? Com a minha perna ferrada vai ser difícil, então é melhor eu me apressar.

Eles ainda estavam competindo forças até que Yamamoto propositalmente amoleceu o golpe fazendo a espada de Orochi deslizar para a esquerda, foi quando Yamamoto desferiu um corte horizontal no peito de Orochi, fazendo-o recuar. Ambos na estaca zero novamente, porém alguém deve levar a melhor.

Que fim levará esta épica batalha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam a resenha da Posta A Prova a Honra do Espadachim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Gangster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.