Meu amigo o Meu amor escrita por BTRMagimon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464226/chapter/1

[Yaya]

-Onde estou?

A luz abre mostrando um castelo lindo que estava a ser guardado por um grande dragão. A Yaya estava vestida igual uma princesa.

-Woow!!- Falou admirando o cenário e o vestido.-A Yaya é uma princesa a prisionada num castelo guardado por um dragão! Só falta o príncipe para salvar a Yaya.

Lá no fundo aparace um príncipe em cima de um cavalo branco para salvar a princesa.

-Vim para te salvar das garras do dragão.-disse o príncipe muito parecido a alguém que a Yaya conhecia...

-K-Kukai??-perguntou confusa (eu disse que era parecido a alguém)

-Não temas princesa!!

Então o principe matou o dragão e trouce a Yaya para fora do castelo.

-K-kukai...

-Shhh um beijo como forma de agredecimento chega...

E quando se iam beijar...

-Triiim-Triiiimm-o despertador toca

-Yaya acorda está na hora da escola.-disse a Pepe

-Ahh não a Yaya vai chegar atrasada!!Porque não disse antes Pepe?

-Mas a Pepe avisou!

Então na velocidade da luz a Yaya já estava a caminho para escola.Chegou a sala e pôs-se a pensar no sonho.

-(que sonho estranho porque logo o Kukai? É verdade que ele é o melhor amigo da Yaya, mas nos iamos-nos beijar! Oque está acontecer?)

Mais tarde no Royal Garden todos notavam que a Yaya estava meio quieta.

-Yuiki-san passa-se algo?

-Não Tadase não se passa nada- respondeu apresada

-Como nada Yaya tu estás demasiado quieta.

-Eu sei o que se passa-disse Rima- Ela está apaixonada

Derrepente cai todos da cadeira.

-É verdade Yaya?-Quetiona Nagihigo

-É claro que não Nagi a Yaya não se pode apaixonar a Yaya é um bébe!

-Sim Yaya vamos acreditar desta vez-disse Rima com uma voz um tanto assustadora.

E assim encerra-se a reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Deixem os seus cometarios!!