As anjinhas escrita por Shadow Girl, Fadinha


Capítulo 43
O estadio...


Notas iniciais do capítulo

Hi people!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom eu acho que todo mundo notou que a Karol deu um jeito de voltar a postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom quero agradecer a "amanda15tinista","Nanda Stoessel Blanco","Universo Lodovica","Betta Costa","Juliana Leonetta","Vivih Stoessel Blanco","laridiva","Laura A B"e a "Andressa Rodrigues" por comentarem!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464221/chapter/43

Assim que entramos no ônibus vimos todos sentados lá no fundo e deixando apenas cinco lugares vagos um era do lado do Diego eu não perdi tempo puxei a pessoa que estava mais perto de mim, ou seja o Leon, e puxei pro banco mais longe daquele traste do Diego e deixei a Fran lá com o traste e com o Marco ela jogou um olhar raivoso para mim e por uma fração de segundo eu achei que ela ia se sentar com o traste mais não ela puxou o Marco e se sentou no banco atrás do Diego fazendo com que meio que automaticamente eu e Leon nos olhássemos aliviados e Marco abrisse um sorriso maior do que sei lá oque e a Fran fechasse a cara como se estivesse sendo obrigada a fazer isso eu soltei uma leve gargalhada.
O caminho para o acampamento foi bem calmo não se ouviam muitos barulhos só algumas pessoas que cantarolavam baixinho, o barulho dos toques de celular ou as conversas e risadinhas nosso ônibus estava totalmente diferente dos outros, por exemplo, do ônibus do nono ano que nos ultrapassou durante o trajeto ele passou por nós e todos olharam para ver o que fazia tanto barulho e vimos o ônibus passando com um monte de gente gritando e uma musica super alta depois que ele passou todos voltaram pros seus lugares pra faze nada então sentimos o ônibus virar e entrar em uma mata que deu em um estádio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por que eles estão em um estadio??????????????
quero comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kissses manu!!!!!!!!!!!!!!!!