Amizade, Dor e Prazer... ou não tão Prazer. escrita por Litha Chan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4642/chapter/1

Amizade, dor e prazer... ou não tão prazer.
Personagens: Máscara + Shura + Máscara + Shura
Gênero: ... Leia e descubra XD
Mini-one-ficlet-de-aniversário
Presente de Aniversário para Lightrefletion



Amizade, dor e prazer... ou não tão prazer.


-Eu não acredito que fiz isso com você...

-Ta reclamando do quê? Eu também fiz com você.

-Não sei porque sempre vou na sua conversa, na onda do que você me pede, Shura.

-Oras, Máscara... Vai me dizer que você não gostou nem um pouquinho?

-Não gostei mesmo. Doeu porra!

-Eu sei que doeu, pô eu também fiz, cacete!

-É, mas pelo visto você gostou. Estava com um sorrisão e todo feliz quando acabamos.

-Dor e prazer no final, já ouvir falar?

-Sim, mas definitivamente... Dor não é comigo, espanhol.

-Sim, sim... Você gosta de infringir dor aos outros, nunca a si próprio.

-Falou tudo agora.

-Mas Máscara, olhe... depois que você se acostuma nem vai mais sentir nada, nenhum incomodo, e no final sempre irá gostar.

-O quê? Ainda tem que fazer mais?

-Sim. Para ficar... legal. Você se acostuma logo.

-Eu vou matar um, ah se vou...

-Contanto que não seja eu...

-Você principalmente, porque se não fosse você eu não estaria sentindo essa dor, essa ardência incomoda...

-Arde um pouco, incomoda, mas depois passa. Eu mesmo já nem estou sentindo tanta dor assim.

-Claro! Você foi o primeiro.

-Máscara, você está parecendo uma mulherzinha reclamando que “ta doendo”.

-Se eu não te considerasse tanto te mandava para o inferno... Não teste minha paciência. Ta ardendo, porra!

-Quer um beijinho para sarar?

-...

-...

-Eu não vou mais fazer isso. Esquece!

-Você é um italiano chato!

-Vá pra #$$#&

...

Cada um acabou se separando e indo para sua casa.

Shura sorria feliz pela façanha que agüentara até o fim, já Máscara ao chegar em casa, ainda reclamava e resmungava, inclinando o corpo para frente, de costas para o espelho, olhava por sobre os ombros o estrago que o espanhol o incitara a fazer, e que agora ardia, incomodava e se encontrava vermelho e empolado...

Uma grande tatuagem tribal mesclada ao signo de Câncer quase ao final da coluna.

-

FIM


Esta mini-oneshot-ficlet, foi feita de aniversário para o fofucho Lightreflection \\\\o/ (foi feito dia 12.03 e a baka aqui não tinha nem uma ideiazinha, gomen T.T) e resolvi postar aqui no Nyah.

Essa foi uma idéia que surgiu no ônibus (como as de mais) e que me rendeu risadas ao longo da pequena, mas produtiva, viagem.

Enfim, foi bom para você leitor? XD

Beijinhos
Litha-chan

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!