Primeiras Impressões escrita por SummertimeSadness


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então gente, há tempo estava querendo escrever algo aqui. Tive uma pequena ideia(um pouco clichê, mas resolvi postar porque já seria um começo - e quem sabe vocês me deem sugestões também caso gostem do meu estilo) e resolvi postar. O primeiro capítulo é curtinho, curtinho, mas é só uma intro, espero postar o próximo mais tarde, no mais tardar amanhã.

Não gosto de ficar pedindo review e muito menos tenho uma meta de X reviews para postar um capítulo(nada contra quem faz isso, entendo perfeitamente) mas, gostaria que caso gostem me deixem saber e se tiverem sugestões mandem bala, o rumo dessa história ainda não está definido, como disse antes, estou apenas testando.

Agora parou de conversa e vamos lá. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464171/chapter/1

“Sinceramente, 15 minutos de atraso eu entendo, afinal, o trânsito hoje em dia é imprevisível mas, UMA hora? É ultrajante. Eu não espero mais, quem ela pensa que é?” Quinn bufou enquanto caminhava em direção à porta de saída do estudio onde ela deveria estra gravando uma cena com a tal da Rachel Berry. Várias pessoas da produção atrás dela tentando convencê-la a esperar mais um pouco.

Quando ela estava a poucos metros da porta, quase foi atingida por um raio em forma de gente. Mais especificamente em forma de uma morena que até hoje ela só havia visto pelas telas de tv e uma vez na Broadway.

“Me desculpem, por favor, me desculpem. Eu não percebi que quando meu gato derrubou o alarme ontem ele desregulou, acordei atrasada, e houve um acidente no caminho, uma moto atropelou uma senhora depois que levou uma fechada de um carro, isso tudo bem na minha frente, fiquei uns 20 minutos parada.”

Rachel falou de uma só vez enquanto tentava equilibrar um café, a bolsa, o casaco e o celular nas mãos, tudo isso olhando para o chão e tentando não tropeçar em algo. Rachel só viu Quinn à sua frente quando era tarde demais, na tentativa de não derrubar a loira, ela freou o corpo derramando café no roupão que a mulher vestia por cima do figurino.

Todos pararam de se mover, esperando pelo próximo passo de uma das duas. Rachel levantou a cabeça lentamente e Quinn abriu os braços em choque.

“Você está louca, garota? Além de atrasada ainda tenta me atrasar?” Ela perguntou retoricamente. “Quem teve a brilhante ideia de escalar essa mulher para o elenco?” Ela falou olhando ao redor.

Rachel não acreditou no que estava ouvindo. Sim, ela estava atrasada e sim, ela havia derramado café em Quinn, mas aquilo era mesmo necessário? Ela não ia ficar calada, não mesmo.

“Eu sou Rachel Berry, desprazer em conhecê-la…” Rachel pausou fingindo que não sabia de quem se tratava. “...Fabray, certo? Quinn Fabray. Já pedi desculpas, entendo que esteja irritada, afinal me atrasei bastante, mas não precisa ser rude e gritar comigo e muito menos com as pessoas presentes aqui.” Ela olhou nos olhos de Quinn durante todo o mini discurso e, quando viu uma ponta de arrependimento no olhar da mulher à sua frente, suspirou aliviada. No entanto, o alívio não durou muito, Quinn se recuperou do choque de ter sido afrontada pela primeira vez em muito tempo, olhou com desdém para Rachel e, sem dizer uma palavra, deu um leve empurrão na diva para que a mesma saísse de sua frente e saiu do estúdio bufando.

Qual o problema dessa garota? Rachel pensou e balançou a cabeça negativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiras Impressões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.