The Team A escrita por Lady Mayu


Capítulo 2
2º Jikan yo Tomare: A Operação Cupido


Notas iniciais do capítulo

Hmm Hmm ...
Será que ele vai conseguir ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464118/chapter/2

No dia seguinte, após o café da amanhã Camus chama Mariko e pergunta:
_ Será que você pode fazer um favor para mim?
_ Posso, mas necessito saber o que é o seu favor. - Fala Mariko olhando Camus.
_ Quero que você entregue isso para Katsuyo - Diz ele entregando uma carta, uma caixa de chocolate em formato de coração e um buquê de rosas vermelhas.
_ Ok - Afirma Mariko pegando os presentes - Só não tenho certeza que ela irá aceitar - Termina ela .
Mariko sobe as escadas e segue para o quarto de Katsuyo. Mariko bate na porta e diz:
_ Katsuyo-sama o Camus pediu para lhe entregar isso por favor abra a porta - Diz Mariko, Katsuyo abre a porta e a menina entrega as coisas e vai para o quarto do Team A.
Katsuyo abre a carta e começa a ler:


"Olá Katsuyo, pedi para Mariko lhe entregar estas coisas como prova do meu amor por você, as rosas são vermelhas como você gosta e os chocolates tem uma cereja e molho de morango como você gosta.
Sei que o que fiz foi ruim para você e te humilhou muito, e quero que me perdoe por isso e te perguntar: Você aceita casar comigo?"

Katsuyo coloca a carta e o chocolate em cima da mesa e saiu do quarto ao encontro de Camus que estava na sala com Ai, Reiji, Ranmaru, Mariko, Yuuko e Tedi, Katsuyo chega perto de Camus e joga as rosas em cima dele.
_ Não adianta você me conquistar com essas rosas e o chocolate, eu não vou me casar com você - Diz Katsuyo - Mas eu vou aceitar o chocolate - Termina ela.
Mariko, Yuuko e Tedi começam a rir e Camus as olhava com aquele olhar de "eu vou matar vocês três", Mariko olha para Camus chorando de tanto rir e diz:
_ Calma, se você quiser nós podemos ajudar você com a Katsuyo-sama.
_ É sério? Posso mesmo confiar em vocês? - Pergunta Camus.
_ Pode sim. - Responde Yuuko.
_ Certo está na hora da Operação Cupido - Diz Tedi sorrindo.
Tedi e Yuuko saíram para fazer compras para Katsuyo em nome de Camus, e Mariko ficou preparando um almoço especial para Camus e Katsuyo.
_ Yuri-san poderia colocar uma toalha na mesa que está do lá fora? - Pergunta Mariko.
_ Claro Mariko-sama - Responde Yuri.
Yuri coloca a toalha na mesa e ajuda Mariko a colocar os pratos, Tedi e Yuuko chega com um vestido lilás decotado com lindos enfeites roxos e uma bota de cano alto com cadarços, o vestido em uma linda caixa lilás, a bota em uma caixa vermelha.
Elas vão ao encontro de Camus.
_ Tome, de para ela isso ok! - Diz elas
_ Agora chame ela para o almoço que fiz - Fala Mariko.
_ Ok! - Afirma Camus indo para o quarto Katsuyo.
Yuuko meio desconfiada pergunta.
_ Foi você quem fez o almoça deles?
_ Sim, fui eu - Diz ela sorrindo.
_ Ok - Diz Tedi.
Camus desce com Katsuyo, que estava de cabelos soltos, com uma blusa de manga e um shorts jeans.
Tedi entrega os presentes para Camus, que entrega para Katsuyo. A garota abre os presentes, Camus olha para a mesma que está com os olhos brilhando.
_ Você gostou? - Pergunta Camus.
_ Eu amei; é lindo - Diz Katsuyo abraçando Camus, segundos depois Katsuyo cai na real e o solta - É só isso? Estou voltando para o meu quarto - Termina Katsuyo.
_ Não, eu fiz um almoço para vocês - Diz Mariko- Venham eu mostro a mesa de vocês - Termina ela.
Mariko leva Camus e Katsuyo para a mesa que ela tinha preparado, localizada no jardim do dormitório, perto de um lago.
Camus puxa a cadeira para Katsuyo, logo depois se senta na frente dela. A mesa estava linda; com macarronada, suco de uva e as sobremesas bolo de chocolate e salada de fruta.
_ Podem se ser vir - Diz Mariko sorridente.A garota sai do jardim e vai para o dormitório.
Camus e Katsuyo se servem com a macarronada, antes de comer Camus fala com Katsuyo.
Haruka vê Tedi, Yuuko e Mariko olhando para fora e pergunta:
_ O que houve? Por que vocês estão olhando para o casal?
_ É um encontro romântico deles, um almoço, que eu mesma fiz - Diz Mariko orgulhosa.
_ Espera...Foi você quem fez a comida... isso vai ser engraçado. - Diz Haruka olhando o casal.
Katsuyo prova a macarrão e segundos depois começa a tossir.
_ O que houve? - Pergunta Camus preocupado.
_ Mu... Muito sal - Diz Katsuyo pegando o suco, a mesma bebe um pouco do suco, segundos depois cospe tudo para fora.
_ Mas o que é isso tem açúcar demais - Diz Katsuyo.
_ Mariko traga um copo de água, rápido - Grita Camus
Mariko sai correndo com um copo de água, e entrega para Katsuyo.
_ Está na hora da sobremesa! - Diz Mariko, cortando o bolo.
_ Só uma pergunta. Quem fez o bolo? - Pergunta Haruka.
_ Foi a Mariko e a Tedi. - Diz Yuuko.
_ E a salada de fruta? - Pergunta Haruka novamente.
_ Fui eu! - Afirma Yuuko.
_ Isso vai ser ainda mais engraçado. - Diz Haruka rindo.
Mariko acaba de colocar os copos com salada de frutas e estava saindo, Camus olha para Katsuyo e diz:
_ Katsuyo eu sei que errei, mas você aceita se casar comigo?
_ Então era para isso que você me fez esse almoço ou melhor pediu para Mariko fazer, não é? - Pergunta ela olhando para a porta do dormitório - E pediu para Tedi e Yuuko comprar a bota e o vestido - Termina ela.
_ É mas, você quer ou não se casar comigo? - Pergunta Camus.
_ Claro Camus... - Katsuyo pega o bolo que estava na sua frente e joga em Camus depois faz o mesmo com a salada de frutas - Mas é claro que não - Termina ela.
Haruka morria de rir sentada no sofá, Camus todo sujo olha para as quatro garotas e diz:
_ Mas vocês não servem para nada...você, pare de rir; e você, porque não me disse que não sabia cozinhar? - Pergunta ele irritado.
_ Você não perguntou - Responde as quatro garotas.
Camus sai irritado em direção ao seu quarto, Sunny observa tudo quietinha.
O tempo só passava, mas Camus nada conseguia, parecia que quanto mais ele tentava se aproximar, mais Katsuyo se afastava.
_ Camus olha, eu sei o que você está tentando fazer, eu vou te ajudar ok, toda mulher gosta de ganhar joias, por que você não dá um colar de diamantes para ela, mulheres adoram diamantes. - Diz Nanami tentando ajudar.
_ Ok, eu vou tentar. Obrigado - Diz Camus fechando a porta.
Camus entra no carro e vai direto para a joalheria ,lá ele avista um lindo colar de diamantes com uma pedra de esmeralda como enfeite.
_ Por favor, quanto é que custa esse aqui? - Pergunta ele.
_ 5.000 dólares.
_ Vou levar - Diz ele.
Camus paga para a vendedora e volta para o dormitório, ele vai de encontro de Nanami para conferir se o colar que ele acabara de comprar para sua amada estava bom.
Nanami faz uma linda caixinha rosa bebê com uma fita rosa combinando com a caixa, ela coloca o colar dentro e entrega para Camus:
_ Agora,entregue para ela, haja como você , ok.
_ Ok - Responde ele pegando a caixa e segue para o quarto de Katsuyo.
Camus entra na sala do quarto, e entra de vagar no quarto mas não tem ninguém,mas ouve o barulho do chuveiro, então ele se senta na cama, esperando Katsuyo.
No banheiro Katsuyo acabara seu banho, e sai despreocupada sem notar Camus em sua cama. Camus se levanta sem notar Katsuyo atrás de si, ao virar ele se desequilibra e cai por cima de Katsuyo que estava apenas com a toalha. Os dois se olham sem reação, Camus corado fala:
_ Me desculpe, pe... pensei que você iria sair vestida... Katsuyo me... me perdoe por favor.
_ Não, ninguém falou para você entrar aqui, será que você não sabe bater? - Diz ela irritada - Como sempre você agindo como o Camus será que você não muda? Sai já daqui. - Termina ela gritando com Camus o expulsando do quarto.
Camus sem perceber esquece a caixa com o colar na cama de Katsuyo e vai ao encontro de Nanami. No caminho ele acaba esbarrando em Sunny que cai perto da escada, Camus a olha e diz:
_ Tome cuidado e olhe por onde anda.
_ Mas foi o senhor que esbarrou em mim - Diz Sunny se levantando. Camus desce as escadas ao encontro de Nanami, Sunny fica parada perto da escada, Camus puxa Nanami e diz:
_ Seu plano não deu certo, você me mandou ser o que sou, e eu o fiz,mas ela estava no banho e eu acabei esperando ela, como eu faço com todos, mas acabei sendo expulso do quarto.
­_ Eu tentei ajudar você - Diz Nanami chateada.
Camus sai da sala e vai para o jardim lá encontra Reiji, Ai e Ranmaru, os garotos da STARISH, Maeda e Charly, Camus se aproxima de Reiji que diz:
_ Né, Camus quer se juntar a nós?
_ Não, mas quero a ajuda de vocês para conquistar a Katsuyo, será que vocês tem alguma ideia em mente?
_ Bem você pode compor uma música para ela - Responde Ai. Maeda e Charly se olham e diz:
_Você poderia fazer também um jantar com as comidas que ela mais gosta, e no meio do jantar você cantar a música.
Todos concordam com as duas ideias, Syo e Natsuki iram tocar violino, Masato o piano e Ren Saxofone.
Camus entra no dormitório e começa a preparar a música o local do jantar, a mesa, as comidas e os instrumentos , tudo.
_ Por que será que isso não vai dar certo? - Pergunta Sunny - Eu sei que está tudo lindo, está perfeito mas depois de tudo que ele fez eu percebi que, enquanto ele agir como ele está agindo ela não vai perdoa-lo - Termina ela.
_ Como assim, se ele agir como ele está agindo - Pergunta Katte.
_ Agir como... o Camus, ser o Camus - Responde Sunny olhando Camus subir e descer as escadas.
Katsuyo estava na gravadora junto com Tsubasa e Miniano, vendo a nova música que Katte fez.
No dormitório Sunny escrevia sua música sentada junto ao violão, quase que inaldível ela murmurava.
_ All wanna do, wanna do, Kimi no wasureru, Kore ijou namida kobasanai, All wanna do wanna do, subete wasureru omotte mo kimi ni todokanai dakara...
No outro sofá Katte murmurava o refrão de sua música.
_ Kore wa koi da, Sora yori hiroi umi yori mo fukai ginga no hate no hoshii no nami ni mo osamarikirenai Kitto koi da, Hitei shitemo iu koto kikanai mune no kodu ga takanatteru yo Itsumo do-ki do-ki.
Sunny e Katte olham para a porta e avistam Syo e Natsuki que pergunta:
_ Será que vocês poderiam me emprestar um violino?
_ Ok, eu vou pegar vem comigo Natsuki-chan - Diz Katte. Sunny olha para Syo e pergunta meio desconfiada:
_ Né Syo-kun, será que você já escolheu com quem você vai fazer o vídeo clip?
_ Já, eu irei fazer o clip com a Tomomi - Responde ele.
_ Mas, esta já é a segunda vez que você escolhe ela, você não quer mudar? - Pergunta ela.
_ Não, eu já falei com a Tsubasa, por isso eu não vou trocar. - Diz Syo
_ Mas, por que ela? - Pergunta a menina desolada.
_ Porque ela é talentosa, já você...você é você. - Diz Syo saindo do quarto.
Katte e Natsuki saem do quarto sorridentes, Sunny não queria que sua amiga notasse sua tristeza então ela diz:
_ Katte, eu vou lá no jardim tentar terminar a música, você se importa de eu elevar o violão ?
_ Não, e você quis dizer " levar o violão"não é? - Responde Katte.
_ Isso mesmo, quando eu acabar eu volto - Diz Sunny levando seu diário, o violão, a partitura e a letra, deixando Katte e Natsuki sós .
Sunny sai para o jardim coloca o diário, a partitura e a letra em cima da mesa perto do lago se senta na cadeira e começa a tocar e anotar a melodia, Nana ouve a melodia e vai ao encontro de menina que estava muito distraída.
_ O que houve? A melodia é linda só falta colocar seus sentimentos nela. - Diz Nana
_ Nana-sensei eu não te ouvi chegar gomen - Diz Sunny.
_ Eu sei e isso é muito estranho... O que houve? É o Syo não é? - Pergunta Nana se sentando em frente a mesma - Vamos miga me conta tudo - Brinca Nana. Sunny dá um sorriso discreto, respira e diz:
_ E que o Syo só está escolhendo a Tomomi e ele disse que eu não tinha talento, a Katte estava no quarto então eu vim para cá - Diz Sunny, olhando para baixo.
_ Eu não sei no que te ajudar, mas você sabe...você tem algo que faz ficar feliz - Diz Nana pegando o diário, a partitura e a letra da música - Sunny você é muito talentosa, se não fosse isso não existiria, não ligue se ele disse o que disse, você tem talento e muito por isso eu vou sair, e como te conheço bem você colocar o violão em cima da mesa e começar a escrever no diário da Sunny-nyan - Termina ela saindo de perto da garota.
_ Obrigada Nana-nyan, obrigada mesmo. - Sunny coloca o violão em cima da mesa, pega seu diário e escreve:

" Sei que sou talentosa, se eu não tivesse eu não estaria no Team A, eu amo o Syo, sei que ele não se lembra de mim, mas eu o amo até hoje, mas ele está gostando da Tomomi. Sei que eu não sou tão bonita ela mas eu vou tentar conquista-lo para que não caia nas mão da Tomomi.
Com certeza , vou superar minha timidez para superar-la ter a pesso a que amo comigo."

Sunny fecha o diário e começa a tocar.
No salão de ensaio Camus e os outros estavam prontos para receber Katsuyo. A noite já tinha chegado, Katsuyo acabara de chegar do trabalho estava tomando banho, fora do quarto Camus diz:
_ Pronto agora podemos colocar nosso plano em ação Syo e os outros comecem a tocar, a comida já está na mesa?
_ Sim - Responde Masato
Camus bate na porta, do outro lado Katsuyo diz:
_ Só um minuto - Diz Katsuyo colocando a blusa.
Camus bate mais uma vez Katsuyo abre a porta e ao ver Camus diz:
_ Ah é você... O que quer?
_ Quero te convidar para um jantar, por favor não diga não. - Diz Camus
_ Tudo bem. - Responde ela
Camus e Katsuyo entra na sala e se sentam na mesa, os garotos começam a tocar, Katsuyo prova a comida, segundos depois faz uma carinha fofinha e diz
_ Oishii.
_ Mesmo que bom, Katsuyo quero que você ouça esta música que eu fiz para você - Diz Camus se levantando. Ele se ajoelha aos pés de Katsuyo e canta:

Hakanai hodo toumeina kokoro ni fureta kowaresouna
Karenna tsubomi yo
She said "I become a flower"
She said " I'm not the moment"
Urunda hitomi wo kakusu anata ga itoshikute
Mou iki mo dekinai hodo ni mune ga kurushi
Nara tsurai no nara
Dear my princess


_ Mais que lindo Camus, você fez esta música para mim? - Pergunta Katsuyo, Camus acena com a cabeça.
Syo e os outros estavam encantados com a música, a letra era perfeita, Camus estava colocando todo seu sentimento na canção. Algo que Katsuyo tinha notado foi que Camus não desviava seu olhar, isso deixava Katsuyo muito feliz, Katsuyo presta atenção na música.

Rearest flower...
You are mu piece
Therefose be in the side
From now on...
Insede my arms
You will trust me
Therefore be in my eyes.


Camus via no olhar de sua amada o interesse pela música, Reiji, Maeda e Charly chegam como garçom e garçonetes com a sobremesa, um bolo de chocolate com recheio de chocolate brando
e cereja e cobertura de chocolate e morango.
Camus se levanta, coloca as mãos no rosto de Katsuyo e canta.

Naze hito wa tsubasa wo suteta noka?
Naze hito wa kanashime wo taku noka?
Naze hito wa yasashiku nareru noka?

Kono mune some ageta namida de
Kono mune ni tsutawari nuku muri de
Sono kotae wo okoshiete kureta hito yo

Dear my princess
Dear my princess
Dear my princess
Dear my princess

_ Katsuyo você aceita se casar comigo? - Pergunta Camus com esperanças que a mesma dissesse sim, mas Katsuyo chorando o empurra e sai correndo para seu quarto.
Maeda e Charly entram no quarto de Katsuyo com três grandes pedaços do bolo que Reiji tinha feito para a sobremesa, Maeda coloca o bolo na mesa em frente a cama e pergunta:
_ Por que você não aceita logo este casamento? Você vai ter que se casar com ele de um jeito ou de outro.
_ Eu sei mas... Depois do que ele fez eu não vou perdoa-lo - Responde Katsuyo.
_ Mas o que é que ele fez? Por favor me conta - Diz Charly.
_ Bem, quando eu e o Camus eramos pequenos ele fez algo irreparável para mim. - Diz Katsuyo
_ Conta toda a história - Diz Maeda, neste momento Sunny e Katte entram e Sunny pergunta:
_ E... eu estou atrapalhando algo?
_ Não, senta aqui as duas. - Diz Charly puxando Sunny para si, neste momento Tedi, Yuuko, Mariko, Nanami e Haruka entram, Tedi olha ao redor e pergunta:
_ Estamos atrapalhando?
_ Não sentem aqui - Diz Maeda, as garotas estavam sentadas, Sunny no colo de Charly, Mariko deitada no colo de Maeda e as outras estavam sentadas ou deitadas na cama - Pode terminar Katsuyo-san. - Termina Maeda.
_ Ok... Camus e eu já estávamos pré destinados a nos casar, afinal ele é um conde e eu uma princesa... - Katsuyo é interrompida pelas meninas gritando surpresas.
_ Então é mais uma princesa na academia; tá desculpa pode continuar - Diz Yuuko.
_ Mas Camus não aceitava este casamento de forma alguma, por isso ele me machucava e me batia, um dia quando eu estava dormindo, Camus entrou no meu quarto e cortou o meu cabelo, eu acordei quando ele estava cortando a ultima mecha, assustada eu levantei e quando olhei no espelho meu cabelo estava todo desalinhado, com algumas cortada pela raiz, mas foi no dia do meu aniversario de quinze anos que ele me humilhou... - Diz ela mexendo nos longos cabelos pretos.
_ Foi neste dia que ele fez a tal coisa que você não o perdoa, mas o que aconteceu? - Pergunta Tedi
_ Bem o Camus rasgou o meu vestido e o segundo foi se descosturando no decorrer da festa, eu não notei nada, na hora de abrir os presentes; Camus quis ser o ultimo estava indo tudo bem quando chegou na vez de Camus, eu queria compreender o por que ele queria ser o ultimo. Ele chegou perto de mim, me abraçou e me beijou quando ele me soltou, o vestido caiu me deixando apenas de roupas intimas, todos riram de mim Camus foi até me quarto me mostrar o fio que ele tinha tirado do vestido, com raiva eu tentava retira-lo do quarto mas ele era mais forte do que eu, então ele me jogou na cama e tentou abusar de mim sorte minha que minha amiga de infância apareceu e o Camus saiu de cima de mim, ela o expulsou do quarto aos gritos, eu não sabia se eu ria ou chorava, daquele dia em diante eu resolvi esquecer o Camus, quatros anos depois ele quer pedir desculpas, mas... ele não mudou nada por isso eu não vou perdoa-lo - Termina Katsuyo.
_ Mas e o nome da sua amiga? - Pergunta Katte.
_ O nome dela é Hatsune Miku - Responde Katsuyo.
_ Tá legal já estamos todas reunidas vamos fazer uma festa do pijama lá no nosso quarto, colocaram mais uma cama você pode dormir lá Katsuyo. - Diz Mariko.
_ Eu vou pegar a comida - Fala Yuuko saindo do quarto junto com Mariko.
_ Eu vou pegar o bolo o Reiji não vai se importar - Diz Charly.
Tedi, Sunny, Katte, Nanami, Maeda, Haruka e Katsuyo foram arrumar o quarto, Sunny e Katte arruma a cama para Katsuyo, Nanami e Haruka arrumam a mesa para colocar as comidas e bebidas e Maeda e Tedi arrumavam o som e as músicas que iriam passar na festa.
No quarto da STARISH, os garotos se arrumavam para sua " Festa dos Homens ". Reiji ajudava Charly com o bolo, Yuuko e Mariko traziam as comidas,Tomomi ao ver a correria de Mariko e Yuuko pergunta:
_ Por que esta correria toda de você duas?
_ É que nós vamos fazer uma festa do pijama, quer vir? - Pergunta Yuuko animada.
_ Yuuko você sabe que ela é a rival da Sunny por que... - Pergunta Mariko dando um tapa na cabeça da colega.
_ Bem já que fui convidada eu vou, mas posso levar uns amigos? - Pergunta Tomomi
_ Pode! - Responde Yuuko, levando outro tapa de Mariko.
_ Ok até daqui a pouco - Diz Tomomi sorrindo..
Meia hora depois já estava tudo arrumado, as garotas estavam se arrumando; Tomomi estava colocando sua camisola roxa de babados, no quarto dos meninos estava tudo quase pronto, quando alguém bate na porta. Syo corre para abrir, era Tomomi, Syo olha a garota dos pés a cabeça e pergunta quase babando:
_ O que você deseja Tomochi?
_ Né Syo-kun eu vim perguntar se vocês querem ir para a festa do pijama que as garotas organizaram? - Pergunta Tomomi.
_ Por que não - responde os garotos da STARISH
_ Podemos ir junto? - Pergunta Ai, Ranmaru e Reiji.
_ Claro e você Camus? - Pergunta Tomomi.
_ Tanto faz - Responde ele.
_ Bem então se apressem coloque suas roupas de dormir, eu estarei esperando na porta do quarto do Team A - Diz Tomomi saindo do quarto.
No quarto do Team A, as garotas estavam prontas Maeda, Haruka, Nanami e Tedi estavam com pijamas de shorts curtos, Maeda com um rosa escuro com babados preto, Haruka e Nanami com um pijama azul bebê e Tedi com um pijama branco com uma flor como detalhe.
Yuuko, Charly, Katte e Sunny estavam de camisola acima do joelho, Yuuko com uma camisola alguns centímetro acima do joelho, Sunny com uma no meio de sua coxa lilás com os babados roxos, Katte com uma camisola acima do joelho branca com coração, Charly com uma camisola no joelho vermelha.
Katsuyo e Mariko com uma camisola um pouco acima do meio da coxa de cor vermelha. As garotas estavam brincando de guerra de travesseiros, a sala e o quarto estavam cheios de penas dos travesseiros. Os garotos já estavam na porta do quarto do Team A, Tomomi olha para os rapazes e pergunta:
_ Estão todos aqui?
_ Sim. - Responde Reiji
_ Ok vamos entrar - Diz Tomomi batendo na porta, Syo entra na frente de Tomomi e encosta na porta olhando Tomomi.
Sunny sem saber de nada levanta para abrir a porta mas Mariko diz:
_ Não abre!
_ Por que não? - Pergunta Sunny
_ Por que não, você não vai abrir - Diz Mariko. Do lado de fora Syo ouve a discussão e tenta ouvir colocando seu peso na porta. Do lado de dentro Sunny com um jeito fofo diz:
_ Mas deve ser a Tsubasa.
Sunny abre a porta sem saber de nada e Syo cai em cima da garota, que não se movia. Sunny estava vermelha, sua camisola tinha subido. Syo olha para ela vermelho e diz:
_ Desculpa, eu não queria.
_ Syo-kun por que você não se levanta? Ela fez isso de proposito - Diz Tomomi entrando no quarto pisando nos enormes cabelos loiros de Sunny - Vamos garotos entrem - Termina ela, Syo se levanta sem ajudar a garota que permanecia no chão e segue Tomomi, Sunny se levanta e vai para trás de Katte e pergunta:
_ O que você está fazendo aqui Tomomi?
_ A Yuuko me convidou. - Responde ela
_ E eles? - Pergunta Maeda e Katsuyo
_ Eu os convidei - Responde Tomomi rindo.
_ Bem já que estamos aqui vamos fazer a festa que estava combinada - Diz Reiji sorrindo; todas acenam com a cabeça afirmando que sim.
Ren olhava fixamente para Mariko, Camus fazia a mesma coisa com Katsuyo, Syo não tirava os olhos de Tomomi, Reiji, Ai, Ottoya, Natsuki, Katte, Haruka, Maeda, Yuuko e Tedi comiam e brincavam no karaokê; Charly, Sunny, Nanami, Masato, Tokiya, Ranmaru conversavam.
A festa estava perfeita, mas Tomomi queria humilhar Sunny, então ela entra no quarto e pega o diário de Sunny e sai do quarto dizendo:
_ Olha o que eu achei.
_ Ei, o... o que está fazendo com meu diário? Não é para você ler - Diz Sunny - Me devolve - Termina ela correndo atrás de Tomomi, que já tinha separado uma página para contar.
Syo se levanta e segura Sunny para a mesma parar de perseguir Tomomi e diz:
_ Lê o que você marcou Tomochi.
_ Ok!... Bem vamos ver; você vai gostar Syo-kun. -Diz Tomomi sorrindo
_ Você não pode fazer tal coisa senhorita Bico-de-Pato devolve o diário - Diz Yuuko irritada partindo para cima de Tomomi junto com as outras do Team A, mas os garotos seguram-nas e pedem para Tomomi continuar.
_ Bem... " Olá querido diário hoje no clube de violino eu conheci duas pessoas um era alegra o nome dele era Shinomiya Natsuki, para mim ele é muito chato e irritante, ele ficava me perseguindo, o outro é muito lindo seu nome é Kurusu Syo, eu ainda vou me me casar com ele custe o que custar." Que bonito - Diz Tomomi rindo.
_ Sunny-chan é isso que você pensa de mim? - Pergunta Natsuki
_ Não; eu não escrevi isso, é mentira o que ela leu - Diz Sunny.
_ Bem a outra parte é esta ... " Olá querido diário, já se faz um bom tempo que eu participo da academia de música da Tsubasa, só falta três semanas para a graduação, a Tedi me pediu para entrar na banda, eu não sei por que eu decidi entrar só tinha pessoas idiotas, mas se é para eu passar eu topo." - Termina Tomomi. Katte conhecia muito bem a amiga e olhando torto para Tomomi, diz:
_Esse não é o diário da Sunny.
_ E como você sabe? Você lê o diário dela? - Pergunta Tomomi.
_ Sim, ela sempre me deixou ler. - Responde Katte
_ Por isso eu menti... Vocês deviam ver suas caras - Diz Tomomi - A unica parte que não menti foi a que ela escreveu que iria se casar com o Syo - Termina ela.
_ Acho que não adianta falar, eu já disse que não gosto de você e eu nunca vou gostar, você é uma estúpida - Diz Syo jogando Sunny no sofá - Sabe eu não sei como você chegou até aqui, você canta muito mal - Syo se vira para Tomomi e pergunta - Itano Tomomi você aceita ser minha namorada?
_ O que?? - Diz todos presentes no quarto.
_ Sim... Mas é claro Syo-kun - Responde Tomomi abraçando o garoto que era sete centímetros menor que ela.
Katsuyo olha para Sunny que tentava esconder as lágrimas que escorriam em seu rostinho avermelhado. Sunny entra no quarto e se cobre com o edredom rosa, Katsuyo entra no quarto e diz:

_ Nossa que sono, será que eu posso dormir aqui? - Ela se senta em cima da garota.
_ Ai - Diz Sunny
_ Ora! Você está ai, pensei que estava na festa. - Afirma Katsuyo
_ E-eu sei mas... Depois daquilo não tenho vontade de voltar... Katsuyo será que posso me deitar no seu colo? - Pergunta Sunny.
_ Mas é claro - Responde Katsuyo sorrindo, Sunny se deita no colo de Katsuyo e dorme imediatamente.
Katsuyo sussurra para si " Você não é inútil como ele diz". Katte entra no quarto e pergunta:
_ Como é que ela está Katsuyo-sama?
_ Ela acabou de dormir - Responde Katsuyo
_ Se o Syo soubesse o quanto ela o ama ,ele não teria dito aquilo. - Diz Katte.
_ Será você pode contar a história só para eu saber o que aconteceu? - Pergunta Katsuyo passando os dedos nos longos cabelos loiros de Sunny.
_ Eu, Sunny, Syo e Natsuki eramos da mesma turma no curso de Inglês, Francês, Italiano e do curso de violino, e eramos amigos com o tempo Sunny se apaixonou por Syo e com isso a Sunny acabou não desgrudando dele mas... - Katte foi interrompida pela amiga que terminava a história:
_ Eu e a Katte tivemos que ir para a Inglaterra e ficamos por lá mais ou menos um ano, quando voltamos o Syo começou a me tratar desta maneira, eu tive que voltar para o palácio do Imperador por isso. Eu já tentei falar com ele e perguntar porque ele me tratar assim mas ele sempre diz " Por que não pergunta a seu pai?"... Que sono - Sunny se deita na cama pega seu celular e fica ouvindo música. Katte pergunta para a amiga:
_ Sunny-chan eu e a Katsuyo podemos dormir na sua cama hoje?
_ Podem sim - Responde Sunny.
_ Ok! Vou chamar todo mundo para dormir, já volto - Diz Katsuyo
_ Katsuyo será que você pode perdoar o Camus por favor? - Pergunta Sunny
_ Eu vou tentar - Responde Katsuyo fechando a porta.
Na sala do quarto, Syo e Tomomi estavam abraçados em um dos sofás, Mariko estava deitada no colo de Ren meio sonolenta, os outros estavam sentados comendo e conversando, Katsuyo coloca a mão na cabeça de Mariko e diz:
_ Está na hora de dormir eu e a Katte iremos dormir junto com a Sunny, as meninas vão dormir de duas em duas, se couber três melhor ainda, os meninos iram ficar com as camas que sobrarem, e podem dormir no sofá e nos colchonetes que temos.
_ Ok - Diz Masato.
Todos foram dormir, Katte e Katsuyo junto com Sunny; Haruka e Nanami junto a Charly; Tedi junto a Yuuko e Mariko junto a Maeda.
Masato e Ren dormiram na cama de Maeda, Tokiya e Ottoya na cama de Haruka, Natsuki, Reiji e Ai na cama de Katte, Ranmaru na cama de Nanami, Camus na cama de Tedi e Syo e Tomomi na cama que as garotas prepararam para Katsuyo.
No dia seguinte, todos no quarto do Team A acordaram às 11:30 da manhã,Sunny, Katsuyo e Katte acordaram primeiro que todos e começaram a planejar como enganar Camus e fazer Katsuyo se vingar do mesmo.
_ Se você estiver disposta então tudo bem - Diz Sunny e Katte.
_ Ok! Vamos fazer isso - Concorda Katsuyo.
Segundo depois todos estavam na mesa do café as meninas do Team A conversavam sobre o programa que elas iriam participar.
_ Né Mariko você estava linda ontem a noite. - Provoca Ren com um sorriso pervertido em seu rosto.
_ Obrigado senhor pervertido - Reponde Mariko.
Sunny, Katte e Katsuyo saem da mesa em direção ao jardim, Camus vai atrás dela para conversar, os que ficaram na mesa segue Camus mas ficam na sala assistindo TV.
Assim que Camus abre a porta um grande balde com água, óleo, alho e ovo cai em cima do conde. Camus irritado grita:
_Mas quem fez isso?
_E melhor você ir tomar um banho - Diz Katsuyo sorrindo - me encontre no jardim rápido. - Termina ela.
Camus vai para o quarto e toma seu banho segundos depois, Camus vai para o jardim encontrar Katsuyo. No caminho Sunny e Katte entregam duas cestas uma de macarrons e a outra cesta com fatias de bolo de morango mas Camus só aceita a cesta de bolos que está com Katte. Sunny decepcionada pergunta:
_Porque o senhor não quer pegar a minha cesta também?
_Por que eu não quero - Responde Camus.
Camus sai da sala e vai ao encontro de Katsuyo que está sentada perto do longo. Camus se senta perto da amada e diz:
_O que você queria comigo?
_Eu vou te perdoar ou vou tentar, te perdoar, eu escrevi está música para você ... Sunny poderia pegar seu violão por favor? - Pergunta Katsuyo para a garota que acena com a cabeça dizendo sim.
Camus olha para Katsuyo que sorria muito e pergunta:
_Katsuyo porque você resolveu me perdoar, sendo que eu fiz tudo o que qualquer mulher gostaria de ter recebido, então porque só agora você quer me perdoar?
_Bem ... foi porque - Katsuyo foi interrompida por Sunny que lhe entrega o violão cor de rosa e sai - Foi porque a Sunny me pediu - Termina ela.
_Não pode ser, não aquela garota - Reclama Camus
_Pois é, eu contei para as meninas nossa historia, a Sunny me disse que mesmo assim, mesmo depois de tudo que você fez, você está tentando se desculpar e eu deveria reconhecer isso ... bem escute a canção que fiz para você.
Katsuyo começa a tocar, Sunny e Katte ficam escondidas ouvindo a canção.

Hold me close
Take my hand
Let's be more
Than just friends
All I want
Is to have you with me

When you're here
I feel blessed
Send to god
All mu best
Just because
He gaves you
All to me

And the sun is shining
And you'll walk with me
I will never run away
Promise I will say
Hare with you

And I will say one day that I do
Give my Heart and my whole life to you
We will longh we will cry
As the years all pass by
We'll still say
(Yes I do) I love you.

Smile to me
Makes me smile
Let's just stare for a while
How coul I
Live my life without you?
I love you
And those jeans
You're so simple to me
And I love all the things that you do

And you make me dizzy
Ake me lose my breath
I Adore the way you sing
Never on the key
Sing to me

And I will say one day that I do
Give my Haert and my whole life to me
We will longh we will cry
As the years all pass by
We'll still say
(Yes I do) I love you

Katsuyo termina sua musica, olha para Camus e diz:
_Camus depois de tudo que você me fez eu quero tentar te perdoar mas para isso você vai ter que mudar.
_O que? Eu não vou mudar de jeito nenhum, você vai ter que se casar comigo de um jeito ou de outro - Grita Camus.
Katsuyo sai correndo chorando, Sunny e Katte vão para o quarto da mesma que estava trancada; Sunny fazia de tudo para tentar entrar, mas Katsuyo não escutava.
Dias depois Sunny tentava desesperadamente tirar Katsuyo do quarto e Katte tentava falar com Camus, para ver se o mesmo aceitava mudar, mas a resposta era sempre "Não".
Faltava apenas quatro dias para o casamento de Camus e Katsuyo, Katte encontra Camus na sala junto com os garotos da STARISH, Ranmaru, Reiji e Ai.
_Então, você vai ou não mudar para ter o amor da Katsuyo-chan de volta?
_Eu já disse que não - Responde ele
_Mas porque? Você tentou tanto que ela te perdoasse e quando ela resolve te perdoar você não quer aceitar o simples pedido que ela lhe fez. - Diz Natsuki, Sunny observava tudo sentada na escada.
_Eu não vou mudar, só ela me pediu, se ela quiser me perdoar então ela me perdoe, caso contrario eu irei casar com ela de um jeito ou de outro - Diz Camus sorrindo, neste momento Katsuyo saiu do quarto e as outras garotas de Team A entraram na sala junto a Tomomi.
Sunny não conseguiu se controlou ao ouvir o que Camus Acabará de dizer e grita;
_JÁ CHEGA!
_Sunny-Chii! - Exclama as garotas do Team A.
_EU NÃO AGUENTO MAIS, VOCÊ É UM CANALHA, PRIMEIRO VOCÊ TENTA ABUSAR DA KATSUYO-CHAN, HUMILHA ELA E AGORA VOCÊ QUER QUE ELA O PERDOE, MAS QUANDO ELA RESOLVE ESQUECER TUDO ISSO VOCÊ NÃO ACEITA MUDAR SEU JEITO DE SER!!! - Grita Sunny subindo na mesa de centro que havia na sala, ficando na mesma altura que Camus.
_Isso mesmo, eu não irei mudar, em quatro dias eu estarei casado com ela e você não vai poder fazer nada, SUA BAIXINHA! - Diz Camus dando um peteleco na testa de Sunny, que com raiva da um tapa no rosto de Camus com tanta foça que fica marcado em sua face os cinco dedinhos da mão da mesma.
_Você me da nojo. - Diz Sunny descendo da mesa e indo para a sala de música, segundos depois um grito sai da sala e Sunny sai como se nada tive-se acontecido.
Tsubasa entra na sala e diz:
_ Katsuyo eu desmarquei o casamento, porque você tem que fazer um show no dia ok, eu vou remarcar para outro dia tchau! - Diz Tsubasa saindo correndo. Katsuyo olha para Camus e diz:
_ Camus sei que você não vai mudar e eu tenho que me casar com você, eu não tenho outra escolha... Umi-chan eu estou com fome por favor será que você poderia levar algo para o meu quarto?
_ Ok - Diz Umi sorrindo.
Katsuyo ensaiava para o pequeno show que iria fazer, Camus se encanta pelas músicas que Katsuyo cantava.
Quatro dias depois...
_ Nossa essa é a primeira vez que vou ver o show da Katsuyo-chan. - Diz Maeda.
_ Olá pessoal, como vão meus amores? Soltem toda sua paixão neste show. - Diz Katsuyo sorrindo.
Katsuyo começa a cantar, seus fãs não paravam de chamar seu nome e Camus não parava de olhar a mesma, e pensava "Será que eu deveria mudar mesmo?
Duas horas depois o show estava para acabar, faltava apenas uma música para acabar, Sunny e Katte olham para Camus e diz:
_ Por que você não vai até lá?
_ Depois de tudo que fiz, ela não vai me perdoar - Diz Camus olhando cada movimento da amada.
_ Não vamos saber se não tentar - Diz Tsubasa entregando um microfone para Camus.
_ Ok!
Camus entra no palco olha para Katsuyo que assustada pergunta:
_ O que você está fazendo Camus?
_ Eu quero que todos que estão aqui saibam que, se é para ficar com você Katsuyo, eu vou mudar... - Camus se ajoelha em frente a mesma e pergunta - Katsuyo você me perdoa? - Termina Camus.
Katsuyo não se aguenta e começa a chorar e emocionada diz:
_ Camus, vo-você sabe que eu te perdoo.
Camus abraça Katsuyo, que diz:
_ Camus você canta comigo Jikan yo Tomare?
_ Claro! - Responde Camus.
O mesmo começa a cantar.

Kimi to sugosu toki atto iuna
Kidzukeba de to wa mou shuuban
Hanase takunai
Kaeru takunai
Toki wo tomete zutto esshoni itai yo...

Logo depois Katsuyo começa sua parte

Terekakishi na serifu mo
Mitsumeau shunkan mo
Anata to iru jikan mo
Tarinaikedo

Saishu densha mioku
Madenigiri shimete kureta te
Sarigenai yashisa ga ureshii yo
Otogibanshi nara
Sugu ni anata no
Iru asu e yukeru no ni

Every time, everyday, everything
Kotoba ni shinakute mo
Anata wa watashi no
Tokubetsu na basho
Moshimo tatta hitotsu
Nagai ga kanau nara
Futari dake no jikan wo

Camus abraça Katsuyo e começa a canta:

C: Jikan yo tomare kono mama
Boku no tatta hitotsu no waga mama
Dakeno sore wa kanawanai
Ichi nichi tatta nijuu-yo jikan
Tari naiyo ato kyakku jikan
Sore dake areba motto motto
Mitsukeru yo kimi no ii toko.

K: Kondo wa itsu aeru no?
Nando mo itsuttara shitsukoku omouwarresou

C: Fuan to kibou hanbun zutsu
Kono omoi wa kawarranai tanbun zutto
Kimi wa boku wo dou omotteiru no ka?

_ Que música linda, eu acho que vou chorar - Diz Charly e Tedi passando as mãos nos olhos
_ Pois é, agora eles vão ficar juntos para sempre - Diz Haruka.
_ Pois é vocês conseguiram mesmo não é Sunny e Katte? - Diz Yuuko passando a mão nos cabelos de Sunny .
_ Nós só fizemos o que era para fazer, só isso não é Sunny? - Diz Katte.
_ Oui oui mis ami - Responde Sunny sorrindo.

K: Wagamama de ii no
Kaeshitakunai to itte yo
Anata ga watashi wo nozomu no nara
Mayowazu ni kokoro ni hana wo soreru yo


_ Só para ficar claro, desde quando o Camus canta Rap ? Logo ele que é tão certinho - Pergunta Syo
_ Bem... Faz tempo que eles tem esta música, ela disse que se ele quiser provar mesmo, ele vai ter que cantar esta música... E aí está! - Exclama Reiji
_ Então é isso... A Katsuyo é muito esperta - Diz Mariko olhando para o casal.
_ Olha agora é o final da música, vamos ouvir.

K: Every time, every day, everything
C: Moshi hanarete mo
Boku ga tsunagai tomeru yo
K: Anata wa watashi no
Tokubetsu na hito
Every time, every day, everything
Shijirie ya
Toki ga tomaranakute mo
K e C: Unmei nara itsu datte
Meguri aeru no yo ne?

_ Eu te amo Katsuyo - Diz Camus para a amada.
_ Pessoal obrigada por comparecer ao meu show ; eu amo todos vocês... Até o próximo show. - Diz Katsuyo para os fãs.
Dentro dos bastidores Camus pergunta para Tsubasa se ela poderia adiar o casamento a mesma olha na prancheta que está em sua mão e diz:

_ Ok, o casamento será remarcado para daqui a três dias, nada mais nada menos.
_ Ok! - Responde Camus sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi hi espero que vocês tenham gostado!
As musicas são:
Princess - Versailles
Yes I do - College 11
Jikan yo Tomare - Azu

Bem é isso

Beijinhos Tsubasa Michaelis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Team A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.